Cronicas de Pedro Bial para Despidida

Cerca de 29897 frases e pensamentos: Cronicas de Pedro Bial para Despidida

⁠Quando estou olhando pro teto me vem lembranças, uma sensação tão indescritível!, Me lembro de quando tudo começou. Quem diria né!!? Olha só como estamos hoje! Por muito tempo você foi o meu refúgio e ainda é! Eu me lembro de cada detalhe! De cada besteira que você falava pra me fazer sorrir, das conversar sérias que me faziam repensar na vida e como o seu jeito tão diferente do meu me atraia. A cada dia que foi passando eu sentia mais, e por incrível que pareça eu sabia também que você sentia. Eu sabia! Isso me fazia tão feliz! Em cada gesto seu meu coração falava pra mim, por mais pequeno que fosse, um simples bom dia já fazia meu coração disparar de felicidade. E foi ai que percebi que não tinha mais como escapar. E na verdade eu não queria, apesar do medo. Eu juro que eu queria saber detalhar os meus sentimentos pra você lê, mas o problema é que eu não consigo, ele são muito além do que eu possa compreender. A gente não entende né! A gente já sabe disso! Então nem adianta dar uma ou um de filósofo que não vai ser possível descrever. Eu preciso de você! Eu preciso estar com você! Eu preciso mergulhar mais fundo nesse seu ser, nesse seu caus! É quase questão de vida ou morte! Me intrelaçei no seu coração e tenho que te dizer que não vou sair. Eu não posso sair. Eu preciso cuidar de você, estar com você, e te compreender é uma honra a ser cumprida!
Que o céus, o mar, o ar, e a terra possam saber de mim e de você. Talvez eles com as suas grandezas possam entender o que sentimos um pelo outro, pois já testemunhamos que outro ser humano além de nós não entende.
Tua voz me acaricia o peito, peito este que chama por ti noite e dia sem cessar. Teus pensamentos me levam a orbitar o teu ser mais bruto e lindo que posso ter de ti. Pois eu sem ti voltarei a estaca zero e nunca poderei subir, pois estas coisas só tu me ensinou. Eternamente grata por te ter em meu coração.





Anthony

Por mais que homens e mulheres se amem, há a limitação da impossibilidade de dar ao outro tudo de si, pois não são donos de si mesmos.
A união total do homem e da mulher é possível somente em Deus, que os possui realmente.
Sem o sacramento do matrimônio as pessoas, mesmo unindo seus corpos, não podem fundir-se um com o outro integralmente, ainda que o quisessem.
'Assim, já não são dois, mas uma só carne. Não separe, pois, o homem o que Deus uniu' (Mc 10,9)
Assim, essa completa união é simbolizada na abertura que o homem e a mulher se fazem mutuamente para amar mais profunda e perfeitamente a Deus.
O gesto de unir-se matrimonialmente manifesta, então, o desejo de conseguir uma união não somente física, mas espiritual e emocional cada vez mais profunda com o outro. E, este amor, que parece tão íntimo e privado, é compartilhado, manifestado e se torna visível para todos no Sim perante Deus e nos frutos que são os filhos.

Inserida por JAMIGO

Eu me perco muitas vezes pelo tempo; perco-me em um vazio a ser preenchido, como me perco por acha que não tenho nada a perder...
Me perco muitas vezes pelo tempo; perco-me no caminho que na verdade deveria saber percorrer com facilidade, como me perco por acha que não tenho nada a perder...
Me perco muitas vezes pelo tempo; perco-me pelo simples fato de sempre querer me encontrar, como me perco por acha que não tenho nada a perder...
Me perco muitas vezes pelo tempo; perco-me por saber que o tempo não para, ainda sim passamos correndo, como me perco por acha que não tenho nada a perder...

Inserida por aramismadeira

⁠PARA SEMPRE JUNTOS

Nós dois somos seres orgânicos, isso siginifica que, a mais abundante molécula do nosso corpo é o carbono. Carnono que este voltará para a natureza durante a decomposição de nossos corpos assim que morrermos. Atravéz dos seres decompositores que são os fungos e as bactérias que moram em nosso organismo. Nós sempre vamos ficar juntos, mesmo que seja no universo. Assim que o acarbono voltar na sua forma livre ele irá se mistuarar a outras partículas. E lá estaremos nós, amando eternamete depois de mortos, estarei sempre com você. Por mais que não possamos ficar juntos em vida, vamos ficar juntos pra sempre no ar, nas plantas, nos animais e em outras pessoas também. E o melhor ainda! Estaremos juntos na vastidão do universo eu e você. Se amando eternamente.

Inserida por raquel_landim

⁠Se completaram 365 dias, então não pude deixar de escrever. Tenho tudo aqui, em minha memória. Ao primeiro abrir dos olhos e ao último também. Te transformar em texto ás vezes é um pouco difícil, é muito peculiar a tua complexidade. Enfadonha também. Meus desejos são como cachoeiras que deságam em um rio sem fim, a procurar uma correnteza que me leve a satisfaze-los. Mas onde está você? Onde vou te encontrar? Quando vou te achar? Agora me questiono, e em um breve momento olha para dentro de mim e me lembro que você está aqui dentro o tempo todo. Se por acaso eu não puder entrar no paraíso, ( se caso ele existir), foço de ti o meu paraíso. Não irei lhe cobrar a perfeição de um, pois sei que isso é impossivél para você, assim, como é impossivél para mim. Mas enquanto eu estiver junto a ti, estarei desfrutando deste prazer sem igual. Nos meus mais sublimes e profundos sonhos, estão eu e você, olhando para um lindo entardecer, cujo os raios de sol pintam as nuvens com um laranja dourado, ao fundo escutamos o sons dos pássaros a cantar, sentimos o vento calmo em nossa pele, olho para você e contemplo cada linha de seu rosto, os seus olhos refletindo o brilho do sol, estou no meu êxtase máximo, finalmente estou onde sempre quis estar. Estou com você.





Anthony

Inserida por raquel_landim

Gostar e ser recíproco. A gente precisa perseguir essa lógica para garantir um coração tranquilo.
Não é sobre a pessoas criarem demonstrações mirabolantes, é sobre a pessoa nos convencer e nos lembrar de que ela também sente algo bom pela gente o suficiente para que mantenhamos essa história toda.

Inserida por lineclaro19

Dois

Eles eram dois
Mas nem sabiam que eram dois
pois os dois eram sozinhos
e se sentiam assim
sozinhos
os dois
Às vezes ficavam abraçados
testemunhando enchentes
e dividiam segredos e riam das bobagens um do outro
e telefonavam sempre
um para o outro
só numas de ouvirem
a voz
um do outro
Eles não eram felizes
E falavam alto nos bares
E contavam histórias estapafúrdias
os dois
Se encontravam
no meio de tanta gente
Eles sempre se encontravam
e sorriam tímidos um para o outro
porque eram sozinhos
os dois
e por um momento já não era tão assim
eles eram quase dois
mesmo sozinhos
assistindo filmes de madrugada
e pegando no sono
abraçando almofadas
sozinhos
bêbados
tomando comprimidos pra dormir
aviltados com a publicidade
que cercava a solidão dos dois
E eles queriam fugir
E ele queria entrar dentro dela
E ficar lá o resto de sua vida
não pra ser um
mas pra ser dois
definitivamente
de uma vez por todas
os dois

Inserida por NunesLucas

Do modo mais simples te amarei: Com abraços com beijos com carinhos com muito amor real e forte e verdadeiro, com fidelidade e felicidade. Prometo não deixar faltar nada em nossas vidas, nem alimento sobre nossa mesa, nem calor durante nosso frio, nem fé sobre todas as circunstancias e principalmente: Não deixarei faltar amor, calor, paixão…
Eu te amo

Inserida por umeternoapaixonado

Vou pedir para Deus
para contigo sonhar
lembrar dos olhos teus
os quais não canso de admirar

Mas não quero apenas sonhar
quero te ver novamente
te beijar e te abraçar
fazer tudo loucamente
sem no futuro pensar

A maravilha dessa vida
é saber que você existe
que minha paixão por ti persiste
e sendo assim vou encerrar
pois este é um lindo sonho
do qual nunca quero acordar

Inserida por Viniciussantiago

A humildade é uma nobre virtude que está oculta nos mais profundos recantos do coração humano. Encontrá-la e potenciá-la a um elevado grau são condições indispensáveis para atingirmos a sabedoria e sermos humanos no sentido pleno da palavra.

Mede-se a sabedoria de um homem pela humildade com que ele revela seu conhecimento, e não pelo conhecimento que ele aparenta ter.

Cavalgar furiosamente sobre os sentimentos dos outros, vasculhando falhas e tecendo-lhes criticas, é uma atitude mesquinha, que provoca mágoa e ressentimento, bloqueando os efeitos que mais desejamos. Porém, cultivar a humildade, reconhecendo através do elogio sincero, as capacidades e esforços alheios, nutre-nos com a doce admiração das pessoas e abre horizontes para que nossas palavras e desejos de mudança tenham eco, materializando-se.

Orgulhoso e ensimesmado, um palestrante subiu ao palco para falar à platéia. Concentrou sua falácia no quanto os “outros” estavam errados, no quanto precisavam mudar. O tempo todo procurou chamar a atenção do publico sobre sua “extraordinária” capacidade de detectar falhas e conseqüentemente, concertar o mundo.
Nesse meio tempo, a incongruência falou mais alto. As mascaras da arrogância e da falta de humildade romperam-se, desnudando-o. E, sentindo que suas palavras não tiveram eco, desceu cabisbaixo.
Um velho sábio, que a tudo assistia, disse-lhe:
- Meu caro, se você tivesse subido como desceu, certamente teria descido como subiu.

A humildade é o ultimo degrau da sabedoria!

Inserida por resartori

Aborrecimentos

Nada mais comum, nas atividades terrenas, do que o hábito enraizado das querelas, dos desentendimentos, das chateações.
Nada mais corriqueiro entre os indivíduos humanos.
Como um campo de meninos, em que cada gesto, cada nota, cada menção se torna um bom motivo para contendas e mal-entendidos, também na sociedade dos adultos o mesmo fenômeno ocorre.
Mais do que compreensível é que você, semelhante a um menino de pavio curto, libere adrenalina nos episódios cotidianos que desafiem a sua estabilidade emocional.
Compreensível que se agite, que se irrite, que alteie a voz, que afivele ao rosto expressões feias de diversos matizes.
Em virtude do nível do seu mundo íntimo, tudo isso é possível de acontecer.
Contudo, você não veio à Terra para fixar deficiências, mas para tratá-las, cultivando a saúde.
Você não se acha no mundo para submeter-se aos impulsos irracionais, mas para fazê-los amadurecer para os campos da razão lúcida.
Você não nasceu para se deixar levar pelo destempero, pela irritação que desarticula o equilíbrio, mas tem o dever de educar-se, porque tem na pauta da sua vida o compromisso de cooperar com Deus, à medida que cresça, que amadureça, que se enobreça.
Desse modo, os seus aborrecimentos diários, embora sejam admissíveis em almas infantis e destemperadas, já começam a provocar ruídos infelizes, desconcertantes e indesejáveis, nas almas que se encontram no mundo para dar conta de compromissos abençoados com Jesus Cristo e com Seus prepostos.
Assim, observe-se. Conheça-se no aprendizado do bem, um pouco mais. Esforce-se por melhorar-se.
Resista um pouco mais aos impulsos da fera que ainda ronda as suas experiências íntimas.
Aproxime-se um pouco mais dos Benfeitores Espirituais que o amparam.
Perante as perturbações alheias, aprenda a analisar e não repetir.
Diante da rebeldia de alguém, analise e retire a lição para que não faça o mesmo.
Notando a explosão violenta de alguém, reflita nas consequências danosas, a fim de não fazer o mesmo.
Cada esforço que você fizer por melhorar-se, por educar-se, será secundado pela ajuda de luminosos Imortais que estão, em todo tempo, investindo no seu progresso, para que, pouco a pouco, mas sempre, você cresça e se ilumine, fazendo-se vitorioso cooperador com Deus, tendo superado a si mesmo, transformando suas noites morais em radiosas manhãs de perene formosura.
* * *
Quando você for visitado por uma causa de sofrimento ou de contrariedade, sobreponha-se a ela.
E, quando houver conseguido dominar os ímpetos da impaciência, da cólera, ou do desespero, diga, de si para consigo, cheio de justa satisfação: Fui o mais forte.
Redação do Momento Espírita

Inserida por Epena

"Pela minha cabeça borbulhava diversas idéias e reações de como eu realmente deveria reagir com essa situação, mas nenhuma delas foi demonstrada ou dita por mim. Eu apenas soluçava e meu corpo se debatia com uma torrente imensa de choro juvenil. Todas aquelas coisas ditas pela minha mãe, ricochetearam pelo meu rosto, alma e coração, me deixando em um estado de lapso desejo de morte. Eu queria morrer. Uma súbita vontade surgiu dentro de mim, de sair porta afora e atravessar a avenida Late Moore de olhos vendados, a dor seria absurda, mas não mais do que aquela dor que eu estava sentindo naquele momento. Minha irmã nada disse, apenas tentava amenizar a situação como sempre fazia. Minha tia e minha avó tentava em vão consolar-me, fazendo com que eu chorasse mais. Por um momento, tudo se silenciou, e eu tive minha chance de me expor, de falar o que eu estava sentindo. Minha tia apertara meu braço de leve e sussurrou para só que eu ouvisse:
-Fala, coloca pra fora.
Mas eu, continuei em silêncio."

Inserida por MelanieKwol

⁠Transtorno do Espectro Autista

Há desafio na comunicação
E para expressar emoção
Com sons, têm sensibilidade
Na vida, sinceridade

Não sabem demonstrar empatia
São cheios de estereotipias
A objetos, têm apego
E falta a noção para o medo

Mostram falha na interação
Por vezes, na locomoção
Vê-se desvio do olhar
E seletividade alimentar

Metáfora, não entendem
Sarcasmo, não compreendem
Há confusão nos sentimentos
E diferenças no comportamento

O TEA é a condição
Precisam de carinho e atenção
Meninos, são maioria
Desconhecem ironia

Como símbolo, azul é a cor
E quebra-cabeça multicor
Tem fita de conscientização
E um girassol no cordão

Uma data então surgiu
Escolhido o 2 de abril
Cada ação é uma conquista
Em favor de todo autista

Em homenagem ao meu menino autista Márcio Júnior

Inserida por TATISISA

Sou louca
Louca por ter a maior sorte do mundo em ser louca


Loica por fazer loucuras
Louca por contagiar minha coragem de ser louca
Louco por reagir a uma sociedade decadente e doente de louco
Louca por não seguir padrões sociais
Louca por não deixar de ser quem sou, louca
Louca, pode-me chamar que ficarei alegre em ser louca


Louca pelo prazer da loucura, então prefiro ser louca
Louca por sonhar acordada e criar a minha realidade de louca

Louco é ter a liberdade de ser louco e não ser um estranho no ninho dos loucos.

Inserida por Eurekah

Andrômeda - Então, estás me dizendo que não acreditas no amor?

Achilles - Acredito que amar alguém é de grande sabedoria, e tal sabedoria não está em mercê de maioria.

Andrômeda - Devo concordar que, se amar requer grande sabedoria, possivelmente o amor é raro. ⁠

Achilles - Sim, de fato é.

Andrômeda - Mas não creio que para amar se necessite sabedoria, apenas para guiar este amor com louvor e excelência, se requer alguma sabedoria.

Achilles - Para sentir não é preciso sabedoria, sequer inteligência. Mas para amar alguém, de verdade, requer uma maturidade que muitos não compreendem, e jamais estarão prontos.

Andrômeda - Diz isso pelo sentimento ser considerado algo primitivo, mas essa é sua visão, você acredita que o sentimento é algo plenamente cognitivo, químico, estou enganada?

Achilles - Não, eu realmente acredito que sentimento é um elemento material da natureza, não espiritual. Um primata pode se apaixonar por qualquer primata, mas se um primata possuir características gerais aceitas por seu oposto, este será mais fácil de ser amado.

Andrômeda - Sua linguagem é de difícil compreensão, mas para mim, isso é apenas a concepção de um garoto frustrado.

Achilles - Não achas interessante considerar que, é mais fácil amar o belo, do que o feio?

Andrômeda - O que é belo, afinal?

Inserida por Richardtaylor

Percepção

⁠Em uma sala há várias peças de montar sobrepostas, ao lado de inúmeras outras espalhadas. Três pessoas observam...
O que a criança vê? Brinquedo, diversão.
O que a mãe vê? A evolução do filho, o qual finalmente conseguiu organizar os blocos.
O que a responsável pela arrumação vê? Bagunça, mais trabalho.
Tudo é uma questão de percepção. Quando você olhar para uma cena, seja prudente antes de interpretá-la.

Inserida por TATISISA

⁠Por trás do véu da ilusão, eu descobri uma verdadeira paixão
Que é capaz de conquistar, com um lindo jeito de amar
Mesmo com poucos versos, escrevo sobre o brilho mais lindo do universo
Uma humildade e beleza sem fim, vc é o melhor que existe em mim
Com vc eu quero estar, enquanto minha deusa suspirar
Esse é o fim mais lindo que quero ter, a beleza de ter estado com vc
Acaso eu encontrei a dona do amor? Só posso crer que o destino me encantou
Quando seu beijo me encontrar, eternamente feliz eu vou estar
Com o carinho que ganhei de presente de vc, a perfeição eu pude entender
Ironicamente assim, sonhar com vc é o mais lindo que há em mim. Com essa poesia, saio de cena com alegria, sentindo a magia incrível que eu pude escrever, você é o sonho lindo que o homem mais sortudo do mundo pode receber🩷

Inserida por jardson_rodrigues

Presente

Os ipês apagam as tristezas do inverno.
Renovam suas cores ao vento.
Desmancham o cinza sem graça e lento
em tons que afagam a tardinha.

Os ipês esbanjam ternura.
Roubam os olhares de quem está triste à toa.
Porque tristeza não foi feita pra gente boa.
Tristeza não foi feita pra ninguém.

Paixão, futebol e mulher.

Os sentimentos do homem em relação ao amor se assemelham muito a um clube de futebol. Nessa linha de pensamento, levamos em conta que a mulher seja um jogador, os torcedores sejam os amigos, o coração seja o treinador, a razão o dirigente e o homem o clube.
O sonho de todo coração quando o assunto é a paixão, é ter uma mulher que te traga alegria, que faça a diferença em sua vida, que te passe confiança, enfim, que tenha comprometimento. No caso do treinador, o maior sonho é ter um jogador com essas qualidades.
O sonho de todo o amigo, é ver seu amigo feliz, e vamos concordar, sempre que uma pessoa está apaixonada por alguém que tenha as qualidades acima citadas, vive uma felicidade sem medida. No caso da torcida ocorre algo semelhante, se o treinador tem bons jogadores, logo, seu clube vai ter bons resultados, consequentemente ela estará feliz.
Até agora ta tudo muito fácil, todos estão felizes, tudo por conta de uma grande mulher. Mas para que tudo isso se torne realidade precisamos de um componente muito importante, a razão.
Que bom que fosse só chegar a uma prateleira e pegar a mulher perfeita, pagar e sair apaixonado assoviando uma bela canção. Todos sabem que não é assim que funciona. Às vezes o nosso coração vê a pessoa e se diz apaixonado, seus amigos criam expectativas, fazem planos, sonham em ver seu amigo vivendo a plena felicidade.
Mas para que toda essa euforia se torne realidade, precisamos usar a razão, pois o próximo passo é conhecer, conquistar e se tudo ocorrer de forma vitoriosa, passaremos a nos preocupar em manter essa conquista e um dia torna-la uma grande paixão.
Assim ocorre num clube de futebol, o treinador analisa, se encanta com o atleta, informa isso para os dirigentes, a informação cai aos ouvidos da imprensa e isso faz com que a torcida fique eufórica.
Enquanto a imprensa publica noticias, o treinador planeja o novo esquema tático que combine com o novo contratado, os dirigentes estão trancados em salas tentando tornar tudo isso em uma realidade. Assistem vídeos, buscam informações pessoais, analisam seus históricos em clubes que já atuou, analisam valores, se o clube vai conseguir manter, se num futuro próximo isso poderá comprometer todo o planejamento original.
Assim ocorre com os sentimentos dos homens em relação ao amor, o coração pede e os amigos apóiam. Mas a razão sempre nos coloca duvidas, pois ela nos proporciona varias perguntas: Será que vai da certo? Será que vale a pena? Será que mais tarde não vou sofrer?
Mas em tempos de futebol moderno, aonde todos prezam pelo planejamento, a razão faz total diferença. Mas deixo aqui meu conselho, se o seu coração gostar, se seus amigos te apoiarem e você achar que pode dar certo, invista e busque a felicidade. Porque todas as equipes que se tornaram vitoriosas, em algum momento de sua historia, um treinador pediu um jogador que combinasse com seu esquema, a torcida jogou junto e os dirigentes apostaram e pagaram pra ver e assim saíram CAMPEOES!!!

A MUTILAÇÃO DO TEMPO
No poema “O Tempo” Carlos Drumond de Andrade tinha razão, especialmente no que diz:
“Quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.
Industrializou a esperança,
fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar
e entregar os pontos”.
Os povos antigos de todos os territórios do planeta tinham muito claramente a inteireza do todo. Quando o mundo não era retalhado em fatias, a humanidade vivia dentro de um todo, ou seja, o passado, o presente e o futuro eram partes de um corpo inteiro, consistente e com respostas para se observar as coisas e senti-las profundamente.
Com a retaliação, perdeu-se essa inteireza e todos os recursos necessários para se observar as coisas ficou incapaz de responder ou de vibrar conforme a necessidade de se observar essas coisas como elas realmente são.
O tempo áion era o tempo único, onde as coisas se revelavam também na sua inteireza.
As quatro ervas sagradas, as quatro direções, os quatro elementos e por aí vai...
Perdemos a capacidade de mergulharmos no passado porque fomos decepados de um membro importante desse corpo do qual também fazemos parte – o passado.
Se o que vivemos – o presente, não é capaz de sentir o que diz o passado, então, neste caso, não somos capazes de sentir o que este passado é capaz de ainda nos ensinar no presente para que o futuro seja uma resposta melhorada de todos esses órgãos do corpo sensorial.
Penso que talvez o rompimento com o fio ancestral – o cordão umbilical que nos liga às nossas origens é o que nos possibilita o desatino nessa grande caminhada.
Não somos capazes de sentirmos reverberação desses componentes que deveriam ser a nossas sustentações, e por isso não nos sustentamos psicologicamente o suficiente para que sejamos capazes de honrarmos qualquer sabedoria, por mais que elas nos sejam tão óbvias no tempo em que estamos aqui.
Os maias os astecas, incas, os highlanders, os bantus, os fenícios e tantos outros, todos eles viveram momentos de extremas dificuldades e fizeram grandes descobertas ou invenções, exatamente por terem essa inteireza que lhes permitia sentirem as vibrações do que era natural, do que era possível de ser descoberto e de fazer sentido lógico com os rumos da caminhada da humanidade.
Eles conheciam as quatro ervas sagradas, nós também as conhecemos (talvez), mas não sabemos quais são os poderes ou as capacidades que essas ervas têm para o alinhamento da nossa própria espiritualidade.
Não conhecemos nem mesmo a cruz que interliga essas quatro ervas, que interliga as quatro direções e os quatro elementos. Se não conseguimos compreender o alinhamento na horizontalidade, não seremos capazes de verticalmente nos afirmarmos como seres evolutivos e muito menos seremos capazes de honrarmos esses ancestrais no nosso modo de construirmos um mundo melhor.
Quando perdemos o fio de conexão com alguma vibração, não teremos condições de nos comunicarmos com o que foi amputado em nós.
a industrialização do tempo serviu apenas para que nos tornássemos corpos mutilados de partes tão importantes que serviriam como estruturas que nos levariam a uma liberdade capaz de também libertar essa inteireza dos tempos.
É a esse corpo mutilado que nós pertencemos, como células que constituem essas partes mutiladas.
A industrialização nos obriga a romper, mutilar diariamente alguma parte de nós mesmos que está lá, e que por ser mutilada, não há mais como contarmos com essas partes de nós mesmos. Sem falar que muitos de nós acabamos sendo mutilados também, porque estamos muito atrelados exatamente à essas partes mutiladas.
Morremos assim...
Vivemos assim...
Esvaímo-nos e assistimos essa mutilação de nós mesmos.
O tempo áion é uma condição onde o tempo não passa, não se fragmenta e as coisas são eternas, pelo menos no instante em que elas ocorrem, como um abraço de duas pessoas que se completam, por exemplo.
Um grande abraço!
Pedro Alexandre.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp