Críticas
Ironia
Ir contra o absurdo
Relevantes são os ideias
Ofegante crítica
Nomeia indignação
Intensa denuncia
A alguém.
As pessoas tem o hábito de julgar sem saber, de criticar sem merecer, e de apontar para a vida dos outros sem passar pelos mesmos acontecimentos.
Quem fala, critica e julga o próximo, espalha boatos e aumenta fatos, insere opiniões e dissemina calúnias, se acha no direito de apontar e condenar, é um ser infeliz. Gente de bem, não tem veneno na língua.
As pessoas que fazem críticas agressões verbais para você são moralmente fracos.
Não tenha medo deixe que suas qualidades e suas ações fale ao seu favor.
Pessoas que falam mal de você, te criticam, ou colocam defeitos no que você faz ou nas decisões que toma, são exatamente o tipo de pessoas que não tem a capacidade de fazer o que você faz, ser quem você é, e ter o que você tem, então não se preocupe.
Muitos são religiosos, mas criticam a religião do outro;
Muitos dizem que seu partido político é o melhor para o país, mas faz de tudo para destruir o partido do outro, destruindo o país;
Muitos pregam a Paz nem que para isso seja necessário fazer guerra;
E se começássemos a fazer o que precisamos fazer, e não o que nos mandam?
As críticas existem para que possamos aprender a ter uma percepção positiva de nós mesmos e enxergar quem realmente somos.
SALVA-VIDAS.
(Bartolomeu Assis Souza)
Precisamos nos preparar,
com visão crítica,
uma antialienação e modismo e
da burrice.
Um salva-vidas no atual mar do
mau gosto e modismo alienado que
vivenciamos.
///////////////////////////////////////////////////////////
Tá errando? Concerta.
Tá sendo criticado? Ignore e continue fazendo…
É na insistência que se alcança a excelência.
Troque críticas velhas por novas e, vivas folhas cavalgadas, é hora de fontes retomadas, pelas origens recapituladas.
Não existe crítica construtiva ou destrutiva.
Simplesmente existe crítica.
Cada um interpreta e lida com ela da maneira
que melhor lhe convir.
A educação é fluída e devia ter seus pilares pautados na ampliação da capacidade reflexiva e crítica do sujeito, proporcionando recursos para que ele torne-se protagonista de sua própria história.
Não tratemos a educação como mero meio de reprodução de conhecimento pautado em números, traduzido em resultados, extirpando a subjetividade em prol a um padrão de sucesso, a um único caminho a ser trilhado.
Vivemos num mundo,que : difama,q critica,q pouco respeita q desfaz q pouco se sensibiliza que pouco ama não se deixe iludir.
Críticas vazias quase sempre representam uma vaidade que se exprime no "Eu faria melhor..." mas a solução mesmo não é apresentada por quem critica, é só o ato prazeroso da fofoca em si e pavonear- se de saber mais que o outro (O que às vezes nem é verdade).
A critica pode até construir.
Se... bem feita! Apesar das pessoas fazerem piada dos sentimentos e pularem no abismo rindo...
Aprendi a pavimentar meus caminhos com as pedras que em mim atiraram. E com as críticas a mim dirigidas, adquirir conhecimentos e aprendi a construir pontes e escadas, que para mim, hoje servem de caminho e também de exemplo para aqueles que desejavam ver meu fracasso.
