Críticas

Cerca de 5453 frases e pensamentos: Críticas

⁠Não permita que a opinião do outro te defina.
A vida é a vida, e cada um tem a sua.
Críticas?Ah, sim, sempre virão e encare-as como um universo de que quem a fez como dele, pois por uma questão de opinião sobre você, pertence exclusivamente à ele. Não se acostume, abstrai, melhor!
Provocações existem para quem faz, porque quem provoca, só resta falar...
Blá, blá, blá!
Enquanto você faz, te mantém ocupado, gaste o seu tempo com quem vale a pena, não com quem você sente pena!
Tem muita Tem muita gente boa por aí, e não precisa ir atrás, faça o bem que ele vem de volta pra você.
Guarde teu coração, invista no sorriso, ele é de graça, não dê trela pra tristeza, tome um ducha de água fria e acorde, menina!
Você é linda, com a beleza que carrega de dentro pra fora, porque de fora todo mundo vê, agora de dentro, só você pode dizer!

Inserida por MicheleCunha

⁠Não se importe muito com elogios pra você não desabar com a sua primeira crítica.

Inserida por Wilkye_Sabio

Eu amo o meu País.
Mas ñ vou falar de Política.
Pq disto só existe crítica.
Falo de um País, cujo a sua fauna e flora é exuberante.
Falo tbm da Palanca Negra gigante.
Falo de poetas q soavam poemas em um autifalante...
E na nossa costa banhado de mares.
A brisa do vento por de baixo de uma bananeira, após um mufete pra te acomodares.
Não é somente o de classe alta q sabe viver.
Até o de classe baixa do seu jeito sabe sobrevive e conviver.
Falo de um País q aos poucos vai perdendo a essência das coisas, raízes e cultura.
Que no passado o colono viveu de algodão sal e cafe, hoje após a queda dicide envistir na agricultura.
Seguindo a viagem na estrada ainda vejo meninos descalços acarretando troxas, banheiras e bidões.
Sei q fazem pq não lhes resta opcões.
Vou falar do mais velho q ainda conta desse país, linda história.
Que apesar da trajetória, ele ainda guarda na memória.
Que não fomos derrubados pela força colonizadora.
Nem tão pouco pela guerra civil aterrorizadora.
Falo tbm daquela mama do musseque lamentando por aquele foi a luta e não voltou.
Apesar de tudo, ela contiou seu rumo e não se desmoralizou.
Apesar do tempo q passou.
Ela ainda sente falta das coisas q o vento levou.
Lembro de zungueira passando gritando pela venda da sua cabuenha.
Onde qm o comprasse assava na lenha.
Lembro-me do tempo q a vizinha mais velha chamavamos de tia.
Nos cuidava durante o dia, e podes crer q não havia mania.
Amo o meu país, mas sinto saudades dos velhos tempos.
Este q jamais voltará.
Restam somente marcas e recordações.

Inserida por Eucken

⁠⁠Temos medo da crítica porque ela identifica nossos limites, mas não entendemos que a crítica e a autocrítica são as mãos que ajudam a moldar a nossa melhor versão. Não podemos confundir crítica com maledicência

Inserida por mardoniobarros

⁠O elogio traz a alta estima positiva à moral do homem e a crítica em si atrai a voz negativa às suas realizações e abala o emocional da sua reputação.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A cada manhã uma nova oportunidade
Repensando ...criticando o próprio pensamento, podemos
reciclar, diluir, deletar e editar um novo modo de pensar...
Tudo isso ao
Suave
Som do
Silêncio
Bateu levou !!! já saiu de moda.
Virar bicho quando contrariado é fácil
Quero ver ser educado.

Inserida por AmeliaMariPassos

⁠Aprenda a não confiar.

Neste mundo julgamos muito, criticamos muito, falamos demais. Julgamo-nos superiores e inatingíveis, somos os senhores do mundo, que tudo sabemos, tudo enxergamos, nossa verdade é a verdade a ser seguida. Nossas opiniões são as melhores, sabemos como ninguém resolver problemas e dar soluções... Será mesmo?

Quando alguém se posar de a verdade em pessoa, o sabedor de tudo, o que resolve todos os problemas, desconfie. Uma maneira muito simples de descobrir é apenas prestar atenção em suas atitudes com relação aos outros, como os trata, como os vê, com que palavras se refere a alguém, aí sim conhecerá está pessoa. Não se encante por alguém que se auto determina o perfeito, o bom, o acima de todos.

Palavras doces e amáveis todos sabemos falar, e o enganador (ele ou ela) ainda mais, é uma de suas armas principais. Mas com relação as suas atitudes, não consegue se esconder por muito tempo. Apenas preste atenção em suas atitudes não em palavras.

Estamos cheios de doutores e especialistas que tudo resolvem, cheios de conhecimentos e prometendo todo tipo de ajuda a quem quer que seja, sabem tudo, dão conselhos, orientações, direções, prometem muitas coisas que jamais serão atingidas.

Não porque não possa, ajuda sim é necessário, mas a solução de muitos problemas e sofrimentos passa pela sua vontade de sair e resolver. Não por uma ajuda milagrosa de alguém que muitas das vezes nem sequer te conhece a fundo para ajudar tanto assim.

Aprenda a não confiar, aprenda a não se expor tanto, segredos são para quem merece ouvir, não para quem te ilude com falsas verdades como amigo(a). Aprenda que sua privacidade é um dom a ser guardado, seus sentimentos para poucos deve ser compartilhado.

Será egoísmo? Não acredito! Precisamos de nos resguardar, proteger um bem valioso.
Seja responsável pela sua integridade primeiro, sua felicidade, seu bem estar e sua segurança. Depois disto feito, aprenda e confiar em quem merece e te dá retorno.

Ninguém muda situação alguma, seja qual for, senão mudar a si mesmo primeiro.

Inserida por marcelo-martins

Sempre que estamos diante de uma situação em que existe o risco de sermos expostos à crítica pelos nossos erros, temos o ímpeto de mentir ou de omitir. O problema é que a mentira ou a omissão nos rouba a consciência e adultera nosso caráter. A mentira ou a omissão nos impedem de reconhecer nossos erros; logo, nos impedem de nos arrependermos e pedirmos perdão a fim de mudarmos nossos comportamentos e nosso caráter.

Camila Saraiva Vieira
Plenitude: 40 dias para você ir além em todas as áreas da sua vida. São Paulo: Gente, 2023.
Inserida por pensador

⁠⁠Veja se você está crescendo quando estiver fazendo para alguém uma crítica pessoal aplicada, seguida de solução educacional, social, profissional, mental e espiritual para que ele elogie a sua inteligência, educação e respeito.

Inserida por HelgirGirodo

A filosofia Kamorrista nos ajuda a questionar nossas próprias crenças e valores, e a pensar criticamente sobre a história, a política, a ciência, a religião e a cultura em geral.

Inserida por kamorra

⁠Depois de ver tantas críticas e ceticismo de alguns lideres tidos como referências no Brasil sobre o mover em Asbury; percebi que não é somente alguns jovens dessa geração que são imaturos, vazios, superficiais, arrogantes e alienados, esses líderes também são!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se John Wesley desse ouvidos às críticas, Asbury nem sequer existiria.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O mover em Asbury gerou no Brasil uma classe de pastores “especialistas” em criticar qualquer mover do Espírito Santo que não aconteça sobre a chancela e forma deles. Para piorar, a maioria deles são cessacionistas e nunca tiveram a experiência do coração aquecido. Para mim esses pseudos especialistas têm a síndrome de Mical (2° Samuel 6.16), pois ficam na janela especulando, criticando e desprezando quem adora a Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O maior papel de um teólogo é estudar teologia para servir, não para criticar. Jesus, é nosso exemplo: era teólogo com os doutores, mas sentava a mesa com os simples.

Inserida por AllamTorvic

⁠Seu amigo do CPFF sempre vai te elogiar e concordar com tudo o da RG vai te criticar e alertar quando vc estiver errado.

Inserida por jorgeuilson

⁠As críticas que você sofre por lutar em busca de cada um dos seus objetivos. De ter enfrentado e vivenciado situações que você hoje não trataria, nem faria outros a passarem pelas dores e as marcas que carrega. Te tornam referência e inspiração para alguns que se identificam com sua trajetória. E para outros apenas mais um na multidão querendo ganhar fama. Independente do que acham ou pensam, demonstre na prática diária seu valor, respeito e importância.
Fé em Deus.

Inserida por RicardoBaeta

⁠As pessoas irão criticar a sua luta,
Mas ninguém, exatamente ninguém
Lhe trará um prato de comida na sua necessidade,
Ninguém pagará um só boleto seu,
Pelo contrário vão te criticar novamente pela sua incompetência,
Então ignore-os e siga em frente
Pare de satisfazer a plateia
E passe a satisfazer a si mesmo

Inserida por Euver


Nosso amor próprio nos proteje das opiniões negativas e das críticas destrutivas!

Inserida por ValMoni

⁠Toda crítica diz respeito a um julgamento e, às vezes, são desnecessários. No entanto, em alguns momentos também precisamos ter humildade e aceitar as críticas que fazem sentido. O segredo é entender quando fazer críticas, quando aceitá-las e também quando ignorá-las.
Nunca aceite críticas construtivas de quem nunca construiu nada.
Rosinei N Alves #Nascimento
Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Perfeito... Agora que já terminou de criticar
Meus passos,
Minha caminhada,
Meu processo,
Meu trabalho,
E meus resultados;
Ore e clame a Deus por mim,
Pedindo que eu seja perfeito como você.

Inserida por Euver