Críticas
Redes sociais e dois tipos de amigos: o legal: suporta o que você posta, e o idiota: que critica. #quemvaiembora?
"luta e crítica são pré-requisitos para se alcançar a grandeza, porque para se haver ápice e necessário primeiramente se ter a base, é necessário a escalada para se haver conquista ".
Existir não é Viver,Viver não é Existir. Isso é só mais uma maneira,de criticamos. Quem realmente somos...
Se alguém te criticar
Não fiques triste, não ligues
É natural sentirem inveja de ti.
❤•*¨*•.¸¸♪❤•*¨*•.¸¸♪❤*¨*•.❤
Estando certo ou errado, estando bem ou mal, de qual quer forma as pessoas irão te criticar, então faça aquilo que você acredita ter que fazer seja você sem se importar com o que vão dizer.
A consciência crítica pouco se evolui na formação humana por causa de Deus, e consequências da cristianização que mantém alienados os subalternos.
Não tem para aonde fugir, vai ter sempre alguém pra criticar o seu namoro sim, isto é fato. E essas criticas vem de todos os lados, seja na família, nas amizades e nos invejosos. São tantas criticas, umas muito maldosas e outras muito bobas mas q nao vale nem apena eu expor aqui. Só quero avisar a vcs q estão fazendo isso, q quanto mais vcs nos critica, eu e ela vamos segurar as mãos mais fortes ainda, para enfrentarmos qualquer obstáculos.
Não tem para aonde fugir, vai ter sempre alguém pra criticar o seu namoro sim, isto é fato. E essas criticas vem de todos os lados, seja na família, nas amizades e nos invejosos. São tantas criticas, umas muito maldosas e outras muito bobas mas q nao vale nem apena eu expor aqui. Só quero avisar a vcs q estão fazendo isso, q quanto mais vcs nos critica, eu e ela vamos segurar as mãos mais fortes ainda, para enfrentarmos qualquer obstáculos.
"Eu não tenho motivos para criticar alguém ou viver expondo os seus defeitos, isso não é dever, é falta de educação, cuidar da própria vida deveria ser prioritário, exclusivo e com direitos autorais garantidos a própria pessoa"
Seja você mesma.
Não mude pelas pessoas, viva do jeito que você é, mesmo tudo mundo te criticando, pois não há nada melhor do que se amar a si mesma e ser feliz assim. Você é incrível do jeitinho que você é, não deixe que façam você pensar que não é boa o suficiente.
Boa Noite
A arte de defende-se falando, criticando ou ate justificando-se, não protege seus pontos vulneráveis.
Ale Villela✍️
Não me censure, please...
Hoje estou vazia
Joguei fora todas as críticas recebidas
Todos os olhares atravessados
Todos os sorrisos que recebi forçados.
Estou vazia
E quero passar assim o dia.
Vazia...
Não há em mim nostalgia,
nem tristezas... nem alegrias.
Sou só um coração tum... tum... tum... tum...
Um coração batendo pra chegar até o fim do dia
Os elogios não me iludem, as críticas não me derrubam, sou o que sou, não pelas reações dos outros, mas pela minha satisfação interna!!!
E no final é só isso que queremos; alguém que nos ouça sem criticar e que não nos ignore quando mais precisamos.
Não permita que as críticas alheias anulem o que você tão arduamente construiu ao longo dos anos. O que você se tornou é fruto de suas vivências...merece todo o respeito e consideração.
Você não é o que a visão do outro pode enxergar...
Você é uma alma com olhos...
A vida deveria ser mais simples...
Por que as pessoas têm mais facilidade em criticar que elogiar ? Olhar sério que sorrir? Brigar, que conversar? Dizer que odeia, que revelar seu amor?
Nunca fui boa em criticas. Na verdade o meu dom sempre foi relatar aquilo que vinha de dentro, mesmo que sem explicação. Talvez por amar demais, bem pequena eu já colocava no papel mil teorias mirabolantes sobre o amor, até que enfim, descobri que no amor real nem tudo são flores e que a dor da perda pode ferir de verdade e às vezes demorar pra sarar."
