Críticas
Quando você posta algo na Internet está sujeito a comentários inteligentes, outros idiotas, críticas construtivas, discursos otimistas e muitos pessimistas, alguns entenderam o sentido de suas palavras outros procuraram apenas erros de português para ter algum argumento negativo, na Internet você encontra, pessoas cultas, bondosas e solidárias, mas muitas vezes vai se deparar com pessoas preconceituosas, racistas e desumanas, pessoas expondo seu trabalho, outros expondo seu corpo.
Qual o segredo para ser um escritor? Escrever sem medo das criticas. Qual o segredo para ser um bom escritor? Escrever bem e a auto criticar-se sempre acolhendo também as criticas construtivas dos outros.
"As pessoas perdem muito tempo em me criticar...Falam de como sou, o que faço ou deixo de fazer. E até pensam que me importo com suas críticas. Elas só me valem para que eu continue á ser sempre eu mesma, e não o que querem que eu seja..."
Todos os partidos políticos são fragmentados e malditos, porque querem ganhar as eleições criticando aqueles que tentaram fazer o melhor para o Brasil.
"Para os hipócritas, uma crítica só é boa quando vem dele mesmo, mas quando vem em direção oposta, é sempre uma flecha em chamas."(30/12/2015)
As vezes criticar não é uma coisa muito agradável, pois alguns maus educados dizem pra cuidarmos da nossa vida, mas quando ela precisa de um conselho, ela esquece do que nos diz. Mas pessoas boas dão um conselho que até faz sentido, mas que são difíceis seguir! As vezes quando a pessoa que é mau educada com a gente nos pede um conselho dá até vontade de gritar com ela, de ser mau educada com ela, mas simplesmente não somos assim, e como uma boa faria damos um conselho.
Lembre-se, você nunca irá agradar a todos!!!
As críticas sempre têm que nos trazer bem estar, pois quem nos critica no fundo, lá no fundo tem uma grande admiração por nossas ações e feitos!!!
PastorJorge Corrêa
As críticas só são construtivas quando o criticado é maduro e confiante o bastante para se beneficiar delas.
Não se preocupe se alguém vai te elogiar de mentira ou te criticar de verdade. Elas usam o interesse se gostam de você para emitir a opinião.
ANÔNIMOS SÃO SIMPLESMENTE ANÔNIMOS
Tenho recebido críticas e sugestões construtivas e alguns comentários de anônimos. Normalmente os anônimos dizem que conhecem tudo, tem todas as soluções e são os maiores defensores da nossa sociedade.
Aí eu me pergunto: porque pessoas com tanto conhecimento, com tanto preparo, com tanta coragem, não deixam o anonimato e se apresentam para a nossa sociedade? Será que os anônimos são tímidos? Será que os anônimos são covardes? Será que os anônimos não tem caráter? Ou Será que os anônimos são anônimos porque querem, porque interessa a eles o anonimato?
Que saber de uma coisa eu acho que os anônimos são simplesmente anônimos.
As pessoas apenas olham
e criticam, mas não fazem
questão de ver um palmo a
frente do seu nariz.
Apenas visualizam o que for
do próprio interesse e nem
sempre o que lhes convém é
o mais importante.
Temos que ver com a alma
ou seja o todo em volta
e não pensar somente em
nós mesmos.
Por que,quando julgamos e
apontamos o dedo, esquecemos
que há três dedos em nossa
direção;dessa maneira
e, por vezes, vendo apenas
os defeitos deixamos de enxergar
com a brandura da alma e perdemos
a oportunidade de auxiliar a quem
realmente precisa
A alma aprecia a decência,
não vê apenas aparências.
Assim, mostrando a boa essência
faremos a diferença
entre o bem e o mau.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp