Críticas
Ninguém odeia, inveja ou critica quem não é nada, por isso, seja tudo. Se as pessoas não entendem sua força de vontade, não entendem sua obstinação em vencer, sonhar, lutar o problema é deles. Ninguém planta uma árvore adulta, por isso, tenha calma, seja sereno e tenha uma infinita paciência O que é teu um dia chegará até você. Sonhe grande, espelhe-se em alguém de sucesso, ria à vontade, brinque como uma criança e seja feliz. O sucesso é para poucos, não para aqueles que tem talento apenas, mas para aqueles que tem garra, que faz o simples, que é objetivo. Sonhe grande, fale a verdade, esqueça os outros e viva pra você. Faça teus dias grandes treinamentos, faça da tua vida o que sempre sonhou em viver, deixe a mesmice, a falta de dinheiro, as manhãs dormindo; trabalhe, estude, lute, corra, mas não pare. É difícil percorrer o caminho para o sucesso ele tem muitas lugares de quedas, de sacrifício, de tristezas, solidões, medos, angustias, no entanto, é o melhor caminho para sorrir, amar, superar-se, fazer a sua história. Eu nunca vou cansar de dizer: "Nunca desista dos teus sonhos".
Durante a minha caminhada, descobri que vale mais, uma crítica do que um elogio. A verdade reside numa critica e muito menos pelo contrario.
Muitas vezes as pessoas vão falar coisas, que você não fez, os piolhos vão falar mal e criticar sem ao menos saber o que realmente aconteceu. Fique tranquilo, mantenha a calma, pois um dia a verdade aparece.
Filosofar é um dom, dom que por ser dom poucos entendem, acham bobagem e criticam quem consegue ultrapassar a barreira da mesmice, mal sabem eles que existe um mundo bem maior do que seus olhos e sua mente pequena pode imaginar.
Entre criticar somente para cutucar e se calar, opte por se calar. Sábio é aquele que pensa e depois fala. Ao sair, as palavras não voltam mais, e ao serem ditas, podem causar tanto coisas boas quanto coisas ruins. Ou encontramos base bíblica contra algo que criticamos ou nos calamos, porque contra a Bíblia não há argumentos.
Podes até me criticar do jeito que tu bem entender, mais lembre-se para mim críticas servem como fonte da minha sabedoria.
Julgamos,criticamos,damos ordens,interferimos,más não gostamos que ninguém faça isso com a gente.
Por melhor que seja nossa intenção,temos que esperar que outro nós peça,só neste momento temo autorização do outro para pode agir.
Vamos respeitar mais a opção,tempo e vida de todos,só assim seremos respeitados e ouvidos de verdade! By Bridah!
...criticar ou repudiar por mero racismo ou preconceito é como abdicar da oportunidade de reverter à transitoriedade de nossa própria existência.
Se gostar de dormir e alguém de criticar por isso, não dê ouvidos aos coaxares, princesa, pois todas as belas adormecidas sempre são acordadas por um príncipe e os sapos nunca deixarão de serem sapos!
luto, brigo, travo batalhas intimamente para me livrar das criticas, mas ando confiante e tento praticá-las sem maldade.
Você é o motivo de hoje eu enxergar amor em qualquer coisa. Você me critica e me dá força pra lutar. Você faz por mim o que nenhuma outra fez. Sabe o quão distante você chegou? No fundo do meu coração. Eu não sei pra quem você disse o primeiro ‘eu te amo’, mas tenho certeza de que quero ser o último a ouvir isso de você.
Quando você critica as escolhas alheias, você é um grande PRECONCEITUOSO. Um desprezível preconceituoso.
Normalmente ficamos tristes quando somos criticados, mas é através da critica que buscamos a perfeição.
Sejamos como somos e quem somos porque qualquer mudança por críticas ou imposições de alguém, nos faz mal e não agrada a Deus.
Grande é o lucro interior para todo aquele que ensurdece perante as críticas de quem ignora suas lutas!
Jamais abandone tuas opiniões.
Não se esconda atrás de criticas e comentários.
Existem vários níveis de pessoas e algumas, infelizmente não estão preparadas para ver e ouvir verdades...
" Nao me importo se eu vou ser criticado. odiado ou coisa do tipo. Eu quero experimentar todas as posições da fama."
