Crime Perfeito
Agora começa a fazer sentido aquela frase com a qual muitos não concordavam: "O crime organizado vai tomar o poder."
Qual foi a maldade, crime ou crueldade sem perdão imposta aos cidadãos pela pátria Brasil de ontem para desencadear em seus natos servidores, representantes eleitos e oficiais, políticos e homens públicos ligados ao poder um ódio voraz perante a própria terra que os viram nascer, maldizerem tanto a sua própria gente que lhe deram a legal representatividade.Que ganancia tamanha pode ser esta, que cega seres mortais e temporais finitos contra toda honra, gloria, moral e humanidade perante seus semelhantes. Que tentação pode ser forte para os afastarem de toda ideia e possibilidade digna de serem lembrados ou esquecidos como heróis de suas terras no caminho certo do desenvolvimento educacional e social, na riqueza dos valores éticos, artísticos e culturais e o fortalecimento da soberania nacionalista brasileira.Que riqueza e cobiça ordinária pode ser esta, sem limite que desfiguram o perfil do homem publico honesto brasileiro e submete o a um dos mais baixos e nefastos patamares pouco social de uma ameba sobre humana, um paria, um neo parasita social, com maldita essência e infeliz natalidade e alma atormentada por toda vida nos Vales das Sombras e na mortalidade nos Caldeirões do Inferno.
Não é um crime recomeçar
Toda alma precisa ser alimentada de sonho, amizade verdadeira e paz, paz, paz.
,,,"A conivência, sempre foi um crime discreto e silencioso órfão de pai e mãe. Quem ver o errado e se cala, concorda." ... Ricardo Fischer
Crime de Poeta
Poeta não ama
Poeta tece amores
Inventa dores
As fazem inspirações
Se apaixonam por suas criações
Mas vivem sós
Perdidos no ego
De que ninguém pode amar tão forte
Tão verdadeiramente
E tão falsamente
Poeta tem o dom de se contradizer
Nos pensamentos
Nos sentimentos
Nos momentos
E ninguém deve condena-los errados
Crime de poeta
Inda não o fez
Já nasce culpado
Não ame o que te feriu
Voltar a cena do crime é esperar que a bala da decepção te acerte em cheio na alma.
É sorrir desarmada para quem esconde de ti a munição.
É baixar a guarda na inocência de que tudo será como antes.
E dormir de olhos abertos, apenas esperando o inevitável.
Sair ferida novamente.
Jesus não fez nada, não cometeu nenhum crime e o crussificaram, ninguém quis ouvi-lo, nem saber a sua verdade, e assim a maioria o condenou. Devemos estar atentos, para não sermos injustos com o próximo. Que Deus sempre abra os nossos olhos da razão e principalmente do coração.
Todo homem sabe o crime que cometeu, independente da razão, compete a ele, assumir e aceitar as consequências de seus atos.
Na ânsia de sermos aceitos, nos abandonamos. Talvez não exista crime maior ante o tribunal da consciência.
