Crime Perfeito

Cerca de 8841 frases e pensamentos: Crime Perfeito

Não é o corpo perfeito que sente e dá prazer, e sim aquele que se aceitou, o corpo feliz, livre, sensível, compreendido, amado, empoderado e consciente de si.

Inserida por felippepimenta

⁠Não busco ser perfeito, mais treino para diminuir as chances de dar errado.

Inserida por KARLOSROMU

⁠O ensinamento da vida é perfeito. Nem fácil, nem difícil, nem demais, nem de menos; somente aquilo que a gente precisa aprender.

Inserida por ednafrigato

Se o mundo fosse perfeito não seria somente redondo.

Inserida por JoniBaltar

Pode haver mundo melhor, melhor mundo, mais nenhum é tão lindo e perfeito quanto o meu. Meu mundo é de sonhos, fantasias, regado de muitas flores, versos e melodia.
Tem o cheiro da esperança, tem a cor da flor, tem um belo arco-iris que da vida onde vou.
Tem pássaros que cantam pra mim no final de cada dia, fazem serenata na minha porta e me falam em poesia. O jardim é minha estrada, o luar minha luz, as estrelas são pedrinhas que meus passos conduz.
O sol me desperta com um beijo quente dia após dia, poema é minha letra, canção minha fala, música é meu desejo que canta em rima e prosa mesmo quando a minha voz cala.
O riacho são minhas lágrimas que desaguam para o mar, que choram a saudade, a tristeza, de amar quem não pode me amar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Minha meta não é ser perfeito, apenas busco viver intensamente a cada instante!!!
Loucuras!!! normal se as pratico, nasci em um mundo louco!

Inserida por FagnerAdalgiso

O cara perfeito pra mim? Não, não existe e eu nem quero.. Só desejo um cara que seja engraçado, que me faça rir a maior parte do tempo. Que implique comigo, me dê mordidas e beijos. Que seja maior que eu (hahaha). Que me dê conselhos, seque minhas lágrimas ou até impeça que elas caiam. Que me ajude a não desistir dos meus sonhos e objetivos. Que me levante sempre que eu cair. Que me ajude a fazer bagunça, a implicar com as pessoas. [..] Ele pode ter todos os defeitos, mas se houver amor verdadeiro os defeitos nem irão existir.

Inserida por LillySilva

O mundo parece festa quando sem querer a gente se esbarra num encontro perfeito de um olhar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Projetei uma casa do futuro. Admito que sou perfeccionista, e gosto que tudo esteja tão perfeito como sempre desejei. Incluí cada detalhe; você era um deles!

Inserida por Joager

Não sou o mais perfeito; o mais sábio; aquele que sempre acerta em suas apostas. Quando erro, me puno infinitamente.

Inserida por Joager

PORCELANA

Em meus sonhos
O mundo é perfeito
As estações têm
Seus próprios desejos

Eu só não queria dizer
Adeus
Adeus
Adeus...

Em meus sonhos
Colho morangos silvestres
Em dias de sol
A alma tem seus próprios desejos

Eu só não queria dizer
Adeus
Adeus
Adeus...

Inserida por maurorocha123

Ninguém é perfeito, eu sei. Mas eu não estou aqui em busca da perfeição, o que eu queria eu achei, achei você!

Inserida por ValmirOliveira

Eu não sou perfeito, mas não usarei disso para justificar os meus erros.

Inserida por RonnedyPaiva

A felicidade é uma vernáculo perfeito.

Inserida por Lukas55

O homem perfeito pra mim , é aquele que para ele eu sou 2° opção, e Deus 1° opção !

Inserida por ellenparadela

Um futuro perfeito seria se meu único compromisso fosse escrever, em qualquer lugar a qualquer hora, apenas escrever.

Inserida por JackSouza

Ela acha tudo isso tão novo, tão bonito, tão intenso, tão perfeito…
E ele não vê a hora de terminar, virar pro lado e ver ela ir embora.

Inserida por amandaemilia

Para amar, não precisa ser com alguém perfeito, e sim, com alguém que te faça feliz.

Inserida por GeovannaSouza

A solidão é algo tão maravilhoso e perfeito que dificilmente, alguém ou algo consegue a ter.

Inserida por Lukas55

A frase ''sou cristão, não perfeito'' anda sendo usada por pessoas erradas; pelo tipo de pessoas que cometem erros primários, estão cientes disso e mesmo assim, os repetem de novo e de novo.
''Eu sou cristão, não perfeito'', é o lema de verdadeiros filhos de Deus, usado contra acusadores do mal; são cristãos verdadeiros e fiéis que vivem na constante busca para alcançar a Deus. Não se deixe enganar, os verdadeiros filhos de Deus podem até não serem perfeitos, mas o esforço deles é visível. Enquanto aos outros, bem, também não são perfeitos, e muito menos cristãos.

Inserida por JosianeBonifacio