Crime Perfeito
Eu não posso prometer que serei o homem perfeito
Mas quando você chorar, eu prometo que serei o seu consolo;
Quando você rir, eu prometo que serei seu palhaço;
Quando você estiver chateada, eu prometo que serei seu ombro amigo;
Quando você estiver longe, eu prometo que serei a voz que te acalma;
Quando você se sentir insegura, eu prometo que em meus braços você encontrará abrigo;
Quando você não me quiser mais, eu prometo que ainda serei seu eterno apaixonado;
E quando você não quiser mais ser minha namorada...
Eu prometo que farei de você a mulher da minha vida!
Vida mais ou menos boa? Nem tudo é perfeito dentro do que sonha como sendo o seu ideal de felicidade e de contentamento? Casa mais ou menos, uma rua mais ou menos, amigos mais ou menos... Tudo oscilando entre o bom e o ruim... Você sempre dentro de uma vidinha mais menos boa... Tudo bem mesmo! Dentro dos nossos parâmetros de felicidade, o nosso grau de análise poderá sim, ficar sempre entre o "mais ou menos..." Mas nada pode te impedir de viver sempre de maneira intensa todos esses "mais ou menos" da tua vida! Poderá amar tua casa mais ou menos boa... Poderá amar intensamente os teus amigos maios menos bons...
Essa tua rua de vizinhança "mais ou menos" poderá ser amada sempre! Se você se sente "mais ou menos" feliz. Jamais será responsabilidade dessa tua vida mais ou menos boa...
Você se tornou mais ou menos também! Por isso te falta amor! Por isso te falta felicidade e contentamento com o que possa ter! Você mesma se enquadrou dentro da sua análise do que significa ser bom de verdade! No nosso âmago tudo pode ser intenso e completo sempre!
Independente de onde possa estar vivendo! Independente das situações que poderá ser obrigado a vivenciar! Sempre poderá estar de corpo e alma sempre! De corpo e alma, nunca podemos ser "mais ou menos" felizes e realizados! Não fomos partidos ao meio dos nossos sentimentos e sensações! Vidinha mais ou menos não? Concordo! Felizes ou pessoas "mais ou menos"? Jamais! Somos sempre FELIZES E REALIZADOS DE VERDADE!
Sê meigo a julgar-me, tal como tu, não sou perfeito, cometo erros, desisto, e vivo sempre na ilusão de um mundo bom
PERFEITO PARA MIM
Como será que vou me sentir
Quando te olhar pela primeira vez
Será que meu coração vai palpitar demais
Ou será que vai palpitar tanto a ponto de parar?
Como será que você vai ser?
Que cor será a dos seus olhos?
Com quem será que vai parecer?
Qual será sua primeira palavrinha?
Qual será o som do seu chorinho?
Ou da sua risadinha?
Qual será o tamanho da sua mãozinha?
Como será os seus primeiros passos?
Não sei, só sei que...
Mesmo assim és perfeito para mim
Voce é linda e tem um sorriso perfeito, mas só sera digno de seu sorriso aquele que souber ti fazer sorrir todos os dias.
E por não ser perfeito, continuo errando porém aprendendo. E nesta completa nostalgia, encontro uma razão para continuar, para mudar e ser feliz... VOCÊ
Na vida ninguém é perfeito, não podemos deixar de amar ou ser feliz por agir com a razão porém não podemos ser imprudentes por agir com a emoção.
Um “musico” bom copia com arte, porém um “musico” perfeito cospe arrogância de dizer que é dele o que não fez;
Sonhar, sonhar e sonhar com um amor perfeito... De que adianta? Idealizar esse amor, uma situação, uma frase, uma troca de olhares ou
uma paquera... Não adianta nada! Porque nunca é assim, perfeito. Sonhar com este amor só traz tristeza, choro, solidão, mágoa e ilusão. Por que este amor
não existe! Portanto viva a realidade! Não espere o principe ou a princesa, não espere uma declaração linda ou uma cena de filme. Vale a pena ficar a vida
inteira perdendo seu tempo com bobagens? Buscando a perfeição? Vale mesmo? Pense bem! Pense muito bem e perceba as pessoas que estão ao seu redor.
Se prestar atenção, você vai notar que sempre há alguém que abre um imenso sorriso ao te ver, que lhe abraça calorosamente,
que fica trêmulo ao te tocar, que te faz sorrir sempre e que te olha com carinho e brilho nos olhos. Com este alguém, o amor seria perfeito, não? Mas note só isso, não note por fora,
se notar por fora, provavelmente não será do jeito que idealizou, logo este encanto irá acabar... Então do que vai adiantar?
Portanto saia do abstrato, do seu ideal e passe assim a viver um amor real.
Você.
Um ser imperfeitamente perfeito, mais defeitos que qualidades, comportamento fora do padrão, não és a pessoa que meus pais desejaram pra mim. Mas és aquela pessoa que meu bobo coração escolheu. Uma pessoa irritantemente irritante, amavelmente amável. Você é o caso de constante bipolaridade, que faz com que meu amor enlouqueça. Viciante. Seus carinhos são viciantes, teu toque perfeitamente perfeito, me leva a um lugar onde por toda minha vida desconheci, e apenas com você tive o prazer de conhecer. Você aquele tipo de pessoa que chega a me irritar com coisas fúteis, a me intrigar com seus segredos, a me surpreender com seu romantismo, sim é por você que perdidamente me apaixonei. E agora ? Não sei, não comando mais meu coração, é tudo seu. E eu quero, me entregar sem depois, sem impedimentos, sim eu aceito o desafio. Aceito a juntar minha vida com a sua vida, quem sabe você não encontrou a metade que lhe faltava para completar essa loucura ? No fundo eu sei, que você essa pessoa imperfeitamente perfeita, é perfeitamente perfeita para mim.
Ninguém é perfeito. Todos temos limitações. Isso é claro. Somos moldados pelos erros que cometemos durante a vida. Reconhecer nossas falhas já é uma atitude bastante digna para entender e aceitar o quanto devemos mudar.
Faz parte de o meu jeito me entregar por inteiro sem saber se é perfeito ou se e o meu caminho verdadeiro;
Quis evitar minhas doces palavras para não usar das minhas artimanhas para o teu conquisto;
Sei que quando um certo alguém me desse a mão não mais existiria complicação de luzir a minha escuridão;
Me bate um medo, um receio de tudo isso acabar, é tão perfeito que parece sonho, um sonho que não quero acordar, eu quero mesmo é poder tocar os céus contigo.
Acredito que não existe ninguém perfeito, porém me vejo certamente e imperfeitamente para julgar quem seja;
Me promete um café perfeito?
Eu não gosto de prometer nada que eu não possa cumprir. Bem dizer, não gosto de prometer nada. Não prometo que chegarei amanhã em tal lugar com um sorriso no rosto, mais também que não chegarei triste. Não quero especular palavras que podem me trazer problemas no futuro, porém, também não quero afirmar que talvez elas possam nem ser os verdadeiros problemas. Mais precisamos colocar a culpa de nossos erros em alguma coisa, mesmo que esses erros sejam cometidos acidentalmente. Mentira! Erros não são acidentais, erros não passam de projetos fracassados. Talvez o café com leite que você tomará hoje de manhã esteja amargo, e você irá culpar sua mãe ou a empregada por não fazer um café perfeito. Mesmo que todos forem tomar aquele café disserem que ele está perfeito, porque sempre tem aqueles que preferem ele bem amargo e também aqueles que acham estar doce , você continuará com a sua palavra dizendo que ele está amargo. E no final das contas você não vai esperar sua mãe ou empregada preparar outro, você irá preferir toma-lo do jeito que está, ao invés de esperar algo perfeito. Talvez prometeremos que nunca mais reclamaremos dos nossos cafés amargos ou que iremos reclamar pelo resto das nossas vidas[…] Se queremos algo perfeito como os cafés, devemos prepara-los nós mesmos, ai quem sabe não teremos o gosto perfeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp