Crime Perfeito
O dia estava perfeito para chorar, ele estava triste. E eu não chorei!
Eu tinha motivos, mais meu orgulho negou e eu sofri.
Sofri porque eu não queria e não chorei.
Talvez eu devesse e quisesse, mais naquele dia eu havia fechado os olhos e me conformado com a infelicidade.
Momentos ruins sempre vem e passa, ninguém e perfeito, ninguém ainda e feliz até que o dia certo chegue, pense sempre positivo , pois cada dia que passa fica mais próximo o dia certo...O dia em que você vai sempre seguir em frente, nunca mas ira seguir errado.
Tinha um namorado perfeito,amigos perfeitos,família e um mundo perfeito,mas quando perdi tudo isso,percebi que o perfeito não vale nada.
Deram-nos sonhos irreais, julgando-nos de incapazes e não percebendo do que era direito ou perfeito para se utilizar a hipocrisia da pior maneira;
Mas em vez de luz ofuscada tem sentimentos que fazem o meu coração cantar de esperança e felicidade;
Portanto o amor vence o ódio sem piedade e com muita coragem que revela a você meu amor;
Tudo é sempre melhor no início, sempre perfeito e depois que muda, permanece igual, não importa quantas vezes você reinicie.
Todo ser humano é falho, ninguém é perfeito. Mas você poderia tentar fazer melhor, pois tem pessoas que se espelham em você.
Dentre todas as coisas boas da vida, lá estava ele, não era perfeito, não era um principe, mais era alguém que fazia minha perna tremer, que fazia meu coração acelerar de tal forma que precisava andar com a boca fechada, pois ele poderia sair a qualquer momento.
Quando criança imaginávamos um mundo perfeito; tão perfeito que cabia nos nossos sublimes e singelos sonhos infantis. Crescemos, e a maturidade nos dá de presente a realidade – realidade que insiste em nos dizer que a vida não é tudo aquilo que sonhávamos... que nos enfrenta de frente, e diz: Cresça! Mas crescer dói... e nos fazem perder a magia... a magia de sermos eternamente crianças.
Não desejo uma pessoa perfeita, até porque ninguém é perfeito. Desejo apenas alguém que me entenda, que me ouça, alguém que esteja disposto a ser amado da mesma forma que estou disposta a amar.
Na infinidade da vida onde estou, tudo é Perfeito, pleno e completo, e, no entanto a vida está sempre mudando. cada momento é sempre novo e fresco.
És tão intenso e tão sensível.
És tão perfeito nas suas imperfeições.
A força dessa sua sensibilidade atravessa meu coração amargo e calejado, me faz acreditar que ainda existe um lado puro no homem que julgava ter ficado em épocas atrás.
Reconheço o meu desdém pelas suas palavras, por não ser para mim direcionadas...
Invejo-me da doçura e sutileza tão transparentes na sua pessoa amada, que chego a dar por perdida a tentativa de enxergar as minhas qualidades. Afinal meu lado amável já dediquei a outro e ele o esgotou.
Seria injusto competir com algo tão perfeito.
Seria hipocrisia querer roubar você desse mel, pois hoje eu não tenho o mesmo para oferecer...
Quem sabe observando esse emaranhado de sentimentos, de palavras doces, de gestos tão sublimes que me fazem querer ter de volta essas mesmas qualidades que um dia possui, eu volte a ser como antes, que eu consiga ser doce e sensível, que eu consiga novamente acreditar que existe alguém que espera a outra.
Que eu consiga em outrora encontrar alguém como você.
