Criar Lacos

Cerca de 5394 frases e pensamentos: Criar Lacos

A felicidade a gente não deseja nós somos o principal ator onde podemos criar e atuar ou seja, nós somos o principal responsável por tudo em nossas vidas , bom dia ❤️🔮⚓️

Inserida por Jcarlossjc

Existem pessoas que são ótimas em criar e proporcionar um ambiente agradável na família, no trabalho, e em outros lugares, mas também existem aquelas que criam e proporcionam um ambiente totalmente ao contrário, negativo e hostil, com clima de guerra. O mais importante disso tudo, é ter a paz de Cristo no coração, e ser um agente dessa paz.

Inserida por daniel3808

Lidar bem com o certo é ter conhecimento, com o incerto é criar conhecimento.

Inserida por AntonioMatienzo

Devemos simplesmente viver a vida a cada novo momento, sem criar expectativas ou nos martirizar por coisas que já passaram. As vezes imaginamos que não conseguiremos enfrentar, mas se crer que tudo é possível e que somos detentores do poder de nos curar, o milagre acontece. Acredite que você tem o poder, acredite que você tem a cura, acredite em você!

Inserida por JaneFernandaN

O amor precisa criar raiz no coração de pessoas desalmadas e mal amadas.Ivânia D Farias

Inserida por Ivania_D_Farias

Não viva a criar problemas em sua imaginação,mas viva acreditando q o amanhã sempre pode ser melhor.

Inserida por Cacio01

Sou temente a Deus,e sei q somente Deus seria capaz de criar tudo quanto há entre céu, terra mar e todo universo .

Inserida por Cacio01

Só o livre debate entre intelectuais independentes pode criar uma atmosfera na qual a verdade tenha alguma chance de prevalecer, mas esse tipo de debate tornou-se impossível a partir do momento em que, na segunda metade do século XX, toda atividade intelectual foi cada vez mais monopolizada pelas universidades. A classe acadêmica tem muita consciência de que o seu poder de pressão sobre a sociedade depende da existência de um consenso acadêmico, de uma opinião dominante que possa ser apresentada em público não como convicção pessoal deste ou daquele indivíduo, mas como convicção geral da classe. Todo debate, dentro dessa comunidade, torna-se assim apenas um momento dialético na formação do consenso destinado a absorver as opiniões divergentes numa conclusão final representativa da classe acadêmica como um todo e investida, portanto, de 'autoridade científica'. O critério, aí, só pode ser o mesmo do 'centralismo democrático' leninista, no qual a troca de opiniões é livre somente até o momento em que se forma o consenso; a partir daí, cada participante do debate tem de abdicar da sua opinião própria e tornar-se um porta-voz do consenso.

Inserida por LEandRO_ALissON

Não vivo o dia como se fosse o ultimo
Prefiro achar que possa ser o primeiro
Sem criar nenhuma expectativa
Aproveitando tudo a cada momento
A cada dia tenho a chance de recomeçar
Não me prendo aos erros que cometi
Aproveito cada oportunidade para amar
Sem lamentar aquilo que eu não vivi

Inserida por andre_filipe

Toda mudança afasta você da zona de conforto. O ego sente-se incomodado. Ele vai criar dificuldades para impedir. Não se preocupe com isso, não desista, continue... Vá em frente.

Inserida por DamiaoMaximino

Calma aí, menina, calma!
Calma que essa dor vai passar, vai criar casca, vai sumir!
De repente vai ficar somente uma cicatriz, imperceptível a olho nu, mas suficientemente grande pra te fazer lembrar que homem que te faz chorar não merece coisa alguma de você.
Nem uma lagrimazinha... Nadinha!
Espera, confia, cuida e assopra que passa!

Inserida por MellGlitter

Criar! Usar a imaginação e recursos para conceber novas formas. Substituir a energia estagnada e buscar a felicidade na simplicidade das coisas.

Um poema é a fala dita pelo coração, é tudo que está aqui dentro, provocando inspiração.
Pra criar um poema o poeta precisa ter, um sentimento uma paixão que inspira o seu ser, ele vai escrevendo as frases, assim sem perceber, e elas se encaixam sem ele querer.
O poeta mergulha no mundo dos sentimentos, afoga no grande mar dos pensamentos, viaja pelas brisas e pelos ventos, encontra em sua viagem a ilha dos esquecimentos, que fazem lhe relembrar coisas que ele não sentia a muito tempo. Então ele acorda um pouco desconfiado, mas quando menos percebe o poema está terminando.

16/11/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Pensava no final ter como objetivo me recolher numa solidão eremítica para criar, para escrever até o fim da vida. Meditação na pura paz que a natureza me dava, que os altos picos me proporcionavam. E nada mais que pudesse me afastar da minha verdadeira essência existencial de ser vivo, de ser livre.

Inserida por TiagoAmaral

Procure se inspirar por tudo de bom que estiver ao teu redor, desde que te inspirem a criar coisas com vida e algum sentido. A criatividade é uma grande inimiga da preguiça mental.

Inserida por B03M18

Criar, é a bela arte do criador
É um dom divino de Deus
Se vem de Deus é amor.

Inserida por JorgeMaciel

Você não vai conseguir criar um laço na vida de alguém se não desatar o nó do relacionamento passado.

Inserida por Semeandoamor

Na caçada de titãs cada um faz isto à sua maneira. Eu por exemplo crio planos. Eu gosto de criar planos: gosto de colocar-me em situações favoráveis.

Inserida por mateusschroeder7

Não deveríamos comemorar um dia da mentira, mas sim criar um dia da verdade e fazer disto uma prática diária.

Inserida por marcio_js

O brasileiro é inteligente. No entanto, é submisso intelectualmente. Ou seja, tem medo de criar, expor suas ideias, verbalizar os pensamentos. A catequização e didática jesuítica fez isso conosco

Inserida por NiltonSantana