Criança Linda
Além das necessidades básicas para sobreviver, a diversão nunca deve ser posta de lado, pois é ela que nos motiva, nos renova e mantém nossa criança interna viva, a vida não se resume em apenas trabalhar, comer e pagar contas, isso não é viver, é sobreviver... a vida é questão de prioridades, a diversão deve ser uma das mais importantes para não enlouquecer.
Por que estamos aqui?
O que é a Vida? Para a ciência um dos milhões de fenômenos que acontecem dentro do nosso corpo: a concepção!
É muito, mas é muito pouco ...
Então nascemos e morremos para quê?
Quantas pessoas passaram e passarão por nossas vidas?
Muitas trazendo alegria e amor e outras trazendo decepção e tristeza ...
O que temos a aprender com cada uma delas ?
O que você levará daqui?
Liberte-se, encontre a sua criança interior, pergunte para ela qual é o seu propósito, lá está a resposta que você tem buscado, acredite.
Depois que descobrir, viva com paixão ardente o que encontrou, tenho certeza que isso lhe preencherá abundantemente.
Somente a sua criança interior tem o poder de lhe deixar pleno...
Tire as amarras de cima de você ...
Está na Hora de Voar de novo !
As pessoas não sabem o que querem, correm para os lados e fazem círculos.
Buscam do lado de fora aquilo que lhes foi dado ao nascerem.
Sempre esteve com elas mas a ideologia de escassez impregnada no mundo as fez perder em algum momento da jornada.
Então se vitimizam, choram, sofrem, morrem...
É triste, ver pessoas morrendo ainda vivas.
São verdadeiros zumbis emocionais, espirituais, mentais...
Mas se você ficou aqui comigo até agora é porque está na sua Jornada da Virada!
Não há idade para encontrar seu verdadeiro Eu, sua essência, nela está a abundância...
O sorriso fácil, o sono profundo, a alegria no minimo, a conexão com o planeta, a sensação de pertencimento, você lembra? Lembra que já sentiu isso algum dia?
Pois é, tem que resgatar isso ai de dentro, feche os olhos agora e imagine quando foi a ultima vez que viveu estes sentimentos. Quais eram seus sonhos?
Eu resgatei isso depois dos 40 anos e aprendi a dançar... Dancei para quatro mil pessoas ao lado de duas dançarinas profissionais... Isso foi só uma das coisas que fiz kkk
Não interessa a sua idade, sabe o que interessa? A sua vontade, o seu fogo interno, o que faria você levantar as duas da manhã para fazer de graça?
É isso que mexe com voce entende? É nisso que você tem que focar a partir de agora, dê um jeito de trabalhar com isso... Já deu Certo!
Vai pra cima!
Um instante que lembra, que revela, que encanta. Um homem com o coração entregue.
Sua majestade ele é?
Não, majestosas são suas escolhas!
E o que tem de tão majestoso assim nelas?
Você não vê? A alegria de Estar Criança!
Solte a sua também e viva o melhor da vida adulta.
Infância
O quintal de casa era o meu paraíso; sempre foi aquele mesmo lugar, mas nunca em minha imaginação, isso já fazia valer a pena cada segundo ali.
Feliz dia das crianças
Não se importe com a sua idade, esse dia também é dedicado a você que mantém o espírito jovem, é feliz e espalha felicidade.
Feliz Dia dos Professores
Aos nossos heróis que, independentemente de nossas idades, sempre estão dispostos a nos ensinar que a educação sempre será a arma mais poderosa que podemos carregar.
"A esperança é algo levezinha e que nunca se cansa, que retroage, mas também avança, como onda bela e trela de criança!"
Amadurecer é descer da árvore ao cair preferencialmente em pé, desde quando subíamos quando éramos crianças trazendo conosco os frutos do nosso trabalho
O amor é moeda valiosa quando bem administrado, vale como cascalho em coração profano e é rico tesouro como num coração de criança
Ciente da Verdade, pus-me a encarar com terrível assombro o mistério deste mundo de miseráveis e desgraçados com a mesma pureza e curiosidade de uma criança, de um bom louco e de um demônio expulso do Sol Negro.
Enigma
Sou uma mulher que a vida ensinou a dar valor às pequenas coisas. Talvez pela educação que recebi. Talvez por morar numa cidade pequena. Talvez porque não tive tantas e tantas oportunidades como às de hoje ou talvez porque já nasci com este olhar que crê nas belezas que a natureza oferece.
Sou uma mulher cujo semblante quer dizer muitas coisas. No olhar há um livro a ser decifrado, cada página uma história, cada linha um segredo. Assim sou eu, cheia de enigmas como qualquer ser humano, que tem dentro da caixa seus segredos.
Sou uma mulher, que às vezes se sente tão adulta que leva no ombro o mundo inteiro e outras vezes tão frágil quanto uma criança que ainda brinca de ser feliz.
Assim, sou eu, às vezes uma criança, noutras mulher.
O limite de um dia
Mesmo forças não mais havendo.
Mesmo todos os planos se despedaçando.
Mesmo as escolhas do passado a oposta direção apontando.
Mesmo as águas do presente tudo embora levando.
Mesmo que o canto seja triste
Mesmo que nas mãos só um dia só seja o meu limite...
Só por hoje terei esperança.
Viverei como uma eterna criança.
Esperança...
você se sente só
e só o que quer é esperar
sua esperança em realidade se tornar...
seus sonhos com as mãos segurar,
o esperado alcançar.
Espera contra toda a esperança
com alma de criança,
com fé inabalável,
você espera o inalcançável.
"Ah, que saudade da minha meninice!
-Onde eu brincava...
-Sorria...
-Pulava...
E, subia ao céu no jogo da amarelinha."
☆Haredita Angel
"Havia um jogo de crianças que costumávamos brincar:
Quem ri primeiro perde,
eu perdi, e ainda não parei "
☆Haredita Angel - 21.06.14
"E eu que tanto quis ser gente grande,
dona de mim, e fazer o que me desse
na telha (...)
Hoje, tudo que eu queria era ser criança,
dona de nada, só do colo da minha mãe.
- Chorar e fazer birra é bom demais!
☆Haredita Angel
12.10.22
Era uma garota
Sapeca
Meio ruiva, meio sardenta
Riso fácil,
Cheia de esperança
Gauchinha braba
Olhar de onça
Que varou o tempo
Entre espinheiros
E llições rudes
Tempos de chuva
E mar sem bonança.
Até que um dia
Chegou ao porto
Do final da vida
Com tristeza
Viu-se tão fria
E se perguntou
Onde ficou minha criança?
Então ouviu uma voz
Num cantinho do peito
Entre risadinhas
Dizendo baixinho
Meio sufocada
Estou bem aqui!
Então ela riu
E soltou a criança
E o cais já não era
Fria insegurança
Pois na vida que segue
Na Terra e no Céu
Há de haver muitos risos
Há de nunca morrer
A tal da esperança!
Lori Damm, 25/05/2023
Bom dia! Levanta a cortina dos teus olhos e contempla a maravilha do amanhecer! A vida é uma criança, esperta, bonita e inteligente!
- Relacionados
- 80 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática
- Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
- Versos para Criança Recitar
- Inocência de Criança
