Criança Linda

Cerca de 17659 frases e pensamentos: Criança Linda

Luto dos entes mais novos,

Nossas crianças se despedem mais cedo
E nos deixam com uma imensa tristeza
Para sempre nossas lindas lembranças
Que vimos crescer e seguir em frente

Chegando no grande universo, encontre
Tantos amigos e outros lá desfrutando
De seu eterno descanso, tendo sua paz
No dever terreno cumprido a sua missão

Continuaremos aqui, com muitas saudades
E com Deus confortando os seus familiares
E quem sabe um dia, entendermos o sentido
De conviver com as perdas e sermos eternos

Inserida por salvafaria

A beleza das pessoas está na capacidade de amar e de encontrar no próximo a continuidade de seu ser...
Ter na inocência dos olhos de uma criança a lealdade do puro amor, se doar na vontade de perpetuar a bondade através do seus descendentes no infinito prazer de estar com um sorriso delicado e generoso que transforma qualquer alma enfadonha em luz na eternidade.

Inserida por alphmatt

⁠Acredite se quiser: as filosofias, tradições, rudimentos e demais fobias do mundo atrapalham sempre a fé, alegria, as habilidades, a inteligência e o desenvolvimento de uma criança até à sua forma adulta, impedindo-a de ser abençoada, bem-sucedida, feliz e conhecedora da sabedoria divina, da ousadia, intrepidez e da coragem humanas, adotando argumentos contrários aos dos sábios conselhos dos mais experientes, dificultando a sua saúde emocional, espiritual e biológica.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Crianças fazem tudo o que integra à imaginação, principalmente quando ela é orientada pela educação, comunicação e disposição.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Crianças brincando na Internet?

Crianças empreendendo na Internet estão trabalhando?

Elas fazem conscientemente essa chantagem social ou são controladas como marionetes por interesse de outros?

Quanta credibilidade você dá para a fala de uma criança defendendo crenças de adulto?

Estamos criando pessoas saudáveis ou tudo é sobre se adaptar ao sistema financeiro?

E o sistema esta bom pra você ou tá suportando uma carga pesada pela dissonância cognitiva do arquipélago de delírios que encenas?

Eu não sou ninguém, mas sou meu proprio personagem.

Por que proíbem menores de 18 na Internet se existem crianças empreendendo?

Inserida por Diogovianaloureiro

Percepção

⁠Em uma sala há várias peças de montar sobrepostas, ao lado de inúmeras outras espalhadas. Três pessoas observam...
O que a criança vê? Brinquedo, diversão.
O que a mãe vê? A evolução do filho, o qual finalmente conseguiu organizar os blocos.
O que a responsável pela arrumação vê? Bagunça, mais trabalho.
Tudo é uma questão de percepção. Quando você olhar para uma cena, seja prudente antes de interpretá-la.

Inserida por TATISISA

⁠A escola que educa de verdade
educa para a vida,
onde cada momento dentro da escola
é uma oportunidade de aprender.
Do ato sistematizado do professor
ao informal do zelador.
Dentro da escola, o próprio ar que se respira,
inspira o alvorecer do novo conhecer,
pois a criança assimila tudo que ver.

Inserida por joseni_caminha

⁠Sou de muitas faces,
posso facilmente enganar,
um mestre dos disfarces,
não uso cartão de visita,
muito menos um crachá
posso ser uma criança linda,
ou talvez, um palhaço
e alguns risos arrancar
aos poucos, vou destruindo vidas
demora pra alguém, sequer, desconfiar,
mas posso ser descoberto,
tenho minhas imperfeições,
às vezes, é tarde, já tenho causado
várias perturbações,
meu principal rival Nunca Dorme,
então, sendo eu, O Mal,
também sou incansável,
seja mais precavido
e tente estar preparado.


Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Preciosa ingenuidade,
esta tua curiosidade
torna a minha vida
mais interessante
por fazer um simples momento
ser tão emocionante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Já imaginou como seria se houvesse um confronto entre o presente e o passado?
o entusiasmo da infância
contra o cansaço da vida adulta,
a criança ficaria decepcionada,
nem sonhava que chegaria a este ponto, que cobranças e desânimos
seriam mais frequentes,
enquanto que o adulto seria surpreendido,
nem lembrava que ela havia existido um dia,
que viver não era mais tão divertido como antes,
ambos num primeiro momento
não saberiam explicar como aquilo estava acontecendo, a razão de estarem se confrontando,
entretanto, chegariam num acordo
diante da seguinte conclusão
de que um é o reflexo do outro,
de que a vida não é feita
apenas de diversão, mas que esta
não deve deixar de existir
para que viver não seja algo em vão
e que assim, os dois possam coexistir
enfrentado juntos cada situação.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quero desfrutar
de cada fase da tua infância
que está passando tão depressa,
amanhã não serás mais uma criança,
confesso que sentirei um pouco de tristeza,
mas será momentânea,
pois estamos construindo inesquecíveis lembranças
que sempre poderei visitá-las
e sentir uma necessária
bem-aventurança.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Um olhar da infância, espontâneo
e curioso
numa constância de descobertas
pra quem o mundo está só começando
é uma pena que esta fase passe tão depressa,
com o tempo, vamos mudando,
mas, graças a Deus,
a vida continuará sendo uma benção
se mantivermos viva nossa criança interna.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A esperança se liberta e restaura as suas forças, pronta para desfrutar de sua liberdade, voando com toda sua imponência à semelhança de uma ave majestosa graças a alegria transformadora de uma criança, que faz clarear o dia, valorizar cada momento, adoçar a vida apesar de más circunstâncias, um amor imenso e sem medida, bonança após a tempestade, risos cativantes, brilhos de felicidade nos olhos, significados emocionantes, bastante preciosos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O brilho de um momento inesquecível da preciosidade da infância diante de um belo sorriso numa constância de simplicidade, que permite o lindo florescer de um regozijo demasiado, a construção de uma rica lembrança aprazível que trará muitas saudades no tempo determinado.

Vivência rara e imprescindível, cada instante é admirável, nada é exigido com uma riqueza de espontaneidade, quando o simples torna-se grandioso, a criança se alegra, a adultez renova sua vitalidade, algo valioso, amor e respeito desde os pequenos detalhes, sentimentos verdadeiros e calorosos.
Decerto, uma oportunidade singular, bastante significativa, apta para receber a sensatez de ser aproveitada com uma gratidão vívida, um abraço na alma, sensação nítida de felicidade que tanto cativa, trazendo um frescor de sobriedade, na medida certa, sem falsidade, afastando a tristeza.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Ela traz numa parte especial do seu coração, a leveza da infância, uma emoção doce e sincera que reluz dos seus olhos, risos bobos, que cativa ricamente as crianças a sua volta, compartilhando o seu amor a partir de um simples abraço caloroso, um lindo presente do Senhor, mulher venturosa, cujo valor é incalculável, provavelmente, será uma mãe maravilhosa e uma esposa admirável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Afeição verdadeira, grandiosa, gerada a partir do amor, alegria rara de um dia ensolarado, emoção intensa, infância maravilhosa, corações são agraciados, de fato, benção calorosa em demasia, a simplicidade de uma criança "amorosa" que deixa momentos marcados como caminhar pela areia da praia, sob o sol profusamente iluminado e aos poucos, a cada passo, os pés sendo molhados pelas águas do mar no vaivém da sua expressividade, quando a realidade vira brevemente um conto de fadas, uma grande felicidade, a dádiva de um presente felizmente vivido que no futuro será vivas saudades.

Inserida por jefferson_freitas_1

Benção genuína de uma resistência rara, muito salutar de um sorriso cativante, brilho amável de esperança que continua a brilhar, superando as adversidades, as angústias, abriga no seu íntimo, a sua verdade, um elo notável entre a pessoa adulta e a criança, o lúdico que adoça com constância a realidade, parte da força proveniente das suas lágrimas, várias vezes, derramadas pelo sofrimento, portanto, sua resiliência e maturidade surpreendem por pertencerem a alguém que possui pouco conhecimento e uma certa ingenuidade, decerto, uma dádiva do Senhor, que foi cada vez mais fortalecida com o passar do tempo, louvado seja Deus por sua vida, seu amor sincero, seu bom humor indispensável, a alegria de tantos momentos, enaltecendo a simplicidade, trazendo significados, a raridade de um grande exemplo, seguramente, inestimável.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Saudades de uma época não muito distante quando viver o momento era muito mais importante do que registrá-lo com alguma máquina e os melhores registros eram feitos com os olhos e bem guardados na mente,
Detalhes naturalmente cheios de amor, simplicidade, sem se preocupar com a pressão desgastante da vida adulta, vivendo o lado bom da ingenuidade, onde um simples passeio no parque podia se tornar numa aventura emocionante.
Visão cativante de mundo que chega a fazer alta em algumas oportunidades, por isso que ainda busco usar o máximo possível esse olhar lúdico de criança para aproveitar tudo de melhor ou no mínimo uma boa parte de um dia bom.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Seriedade de uma mulher determinada, inteligente, sensata, pelo menos, na maioria das vezes, mas com um sorriso bobo, desinibido de uma criança,

uma alegria que se faz presente, que já é a sua marca registrada como uma demonstração de força de quem ainda não perdeu a esperança, talvez até mais forte do que ela pensa,

uma bênção de Deus para as pessoas a sua volta, uma companhia que vale a pena, pessoa maravilhosa, portanto, aproveite se tiver a chance de conhecê-la.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Pequena guerreira que por enquanto não tem consciência da força que vem demonstrado, do quanto que é amada, dos sorrisos que provoca, dos corações gratos por sua existência, das lágrimas derramadas por sua causa, umas de gratidão, outras de medo, numa frequência de muita emoção, sem a perda da fé em Deus, nem por um momento e cada dia que passa, tem conseguido uma valorosa vitória diante de uma batalha árdua, a sua vida com certeza é uma bênção grandiosa, não está sozinha, graças ao Senhor, existe um grande amor a sua volta, se Deus quiser, continuará batalhando bravamente e no tempo certo, será ainda mais vitoriosa.

Inserida por jefferson_freitas_1