Criamos
As vezes por um problema não resolvido por nós, criamos uma ilha deserta para habitarmos e cercamos ela com ferozes tubarões, esses tubarões na verdade estão ali para vigiar a nosso prisão, porque não queremos sair dali.
As coisas só são um problema quando não criamos estrutura emocional. Tudo tem o mesmo valor pro divino. Nossa mente que nos enreda dizendo que algo é muito bom ou muito ruim.
Criamos a segunda chance, mas não percebemos que ela passa como se fosse à última. Eu digo que somos imprudentes nas chances que temos, e deixamos para outras mãos.
A realidade, então, não é o que acontece — é o que colapsamos, evocamos, co-criamos com o olhar desperto. O tempo é linguagem da alma, e cada instante é uma frase ainda não dita, aguardando o verbo certo para encarnar.
Antes, éramos "EUs", Criamos Laços
Agora, somos "Nós"
Dividindo um mesmo espaço,
Nosso "Nós" não deve ser um Nó
que enforca os nossos "EUs"
Somos resultado de uma Soma,
Não de uma Anulação
Tanto "Nós" quanto "EUs"
Merecem a nossa Atenção.
O mundo real,
às vezes, é tão perigoso
que ficamos no nosso
próprio mundo alternativo
que criamos para sentirmo-nos
mais seguros e menos aflitos.
Limites são linhas imaginarias que criamos em nossa mente, demarcando o espaço e o caminho, aonde nos é permitido ir com segurança. Os limites são meras e falsas direções e afirmações equivocadas celebrais. Afinal não existem seguranças exatas nos percursos e muito menos a estabilização de nossas capacidades nem para menos e muito menos para muito mais. Cada um opta onde quer chegar, só diante os primeiros passos da caminhada.
O que pensamos define quem somos. Nossos pensamentos moldam nosso ser. Com nosso pensar, criamos nossa realidade.
O problema todo é que criamos um mundo ideal para nós, aí tentamos aprisionar pessoas dentro de nosso mundo, daí nascem as discórdias, os descontentamentos e os grandes conflitos.
O amor existe para ser compreendido, quando simplesmente não compreendemos a nós mesmos, e criamos dramas que não existem.
As pessoas podem pensar que lutar por aquilo que criamos, por aquilo que dedicamos nosso tempo, nosso esforço sem nos importar-mos com o quanto vamos ganhar ou perder não valhe a pena. Que se oferecerem uma boa quantia pelo seu esforço, não há porque lutar por reconhecimento. Por isso eu adimiro aqueles que nunca desistiram de lutar pelo que é seu. Porque grandes pessoas não são reconhecidas por desistirem, e sim porque nada importava mais do que defender sua honra lutando por aquilo que fizeram. Muitos homens venderam suas ideias e nunca saberemos sobre eles, mas os poucos que se defenderam serão lembrados para sempre.
Quando a gente sofre de mais por alguém criamos uma barreira para que isso nao aconteça de novo, deixamos a vida passar e nao aproveitamos as pessoas que realmente nos dá o verdadeiro valor... DESCULPAS...
- Relacionados
- Criamos em Nossa Mente
