Criador
"Corajoso de verdade é quem não desiste de si mesmo, do seu elo com o criador, aos que fazem pacto com a quarta dimensão declaram a sua preguiça, medo e desespero."
Quando se trata de vida com o Criador, um novo início é a garantia de alcançar o que é eterno e o fim é uma ponte para o início de algo que é transcendental, imortal e inimaginável. LGBS
Há quem encontre razões para acreditar num Criador magnífico e racional, mas prefira olhar de um outro ângulo por simples ignorância.
Há quem viva aproveitando o hoje como se a morte fosse o fim de todas as coisas, porém há também quem se regozija no hoje acreditando que a morte é apenas um começo transcendental depois de um fim. LGBS
A beleza de um jardim estar na variedades das flores com a delicadeza do criador e o carinho de quem plantou.
O homem não consegue explicar Deus, mas o pouco que souber sobre o Criador conseguirá explicações sobre si.
Quando entendemos verdadeiramente como o Criador é Incomensurável em inteligência, plenitude, amor e misericórdia, quando procuramos imitá-lo, todas as coisas se sucedem para o nosso bem físico, pois sempre se sucedem para nosso bem espiritual;
Mas o próprio mundo, a própria criação e os próprios homens são Um com o Criador. Este é o grande ensinamento de sua Unidade. Ainda tão incompreensível à mente da maioria da humanidade.
Saiba que nem um problema é grande diante do criador e que aquilo q parece impossível para ti,Deus pode resolver num segundo
A arte nos faz criador e criatura o tempo todo portanto, enquanto houver arte, seremos eternamente poesia!
Sempre acredito em nosso criador e tendo o nosso senhor no seio da minha família para mim eu tenho tudo.E que todas aceitem
Abraço
A mais perfeita criatura, tendo no bem o direito.
Nos vestígios do Criador, tão suaves, profundos.
Desembrulha um amor, portado dentro do peito.
Sintonizadas mãos, e vivem cuidando do mundo.
Coração, quando reservas de amor, sempre tem.
Dentre as limitações, tocando um plano celestial.
Acordando um valor,e num simples, querer bem.
Sabe ser amigo, irmão, apaga os vestígios do mal.
A vida, um bem tão simples, e porém, precioso.
Pois quem, ensina a chorar, logo ensina sorrir.
Quando no corpo, batendo coração generoso.
Esperançosa primavera,vem pintando o reflorir.
Tempestade, quando desabando nos horizontes.
A alteração de cores, pousando logo no espaço.
Banhando uma tarde, no arco íris dessas fontes.
Contemplação no olhar, entardecendo um abraço.
Ó Criador, ajuda-nos para que possamos compreender que som que sai do coração é sempre mais alto que as nossas palavras.
A vida se "submete" aquele que está submetido ao criador dela.
Quando se está em perfeita harmonia com o TODO, tudo que compõe a vida, trabalha em favor, em consonância, com aquele que está perfeitamente submetido ao seu dono.
Não estar submetido ao dono dela, seu inventor, e querer subordiná-la, é, nada mais nada menos que, dar à ela, a oportunidade de disciplinar esse rebelde.
Há momentos que a vida, por assim dizer, finge favorecê-lo. Mas brigar com ela, querendo submete-la à sua vontade, isto é, à vontade do rebelde, é peitar o principal agente de seu criador.
E a própria história da vida, é abundante em nos mostrar que essa maneira de ser - inimigo da vida -, NUNCA deu certo!
Aqui, é válida a expressão: A VIDA SABE ENSINAR!
Aqui, a vida é paradoxal: pois ela sabe DAR, mas TAMBÉM TIRA!
Ela sabe ser amiga "submissa", sabendo avantajar com seus deliciosos caprichos, quem, de boa vontade, obedece ao seu inventor mas, também, sabe ser inimiga senhora avassaladora de tudo aquilo que à ela se opõe.
25 de fevereiro de 2016 às 21:32
É complicado. Existe um criador, o original. Mas sempre tem outro que fica nos holofotes, e toma o lugar do criador original. Sempre aconteceu isso na história da humanidade.
