Criador

Cerca de 2813 frases e pensamentos: Criador

NÃO PAGUE PELA BENÇÃO, NÃO COMPRE TIJOLINHOS E NEM ÁGUA DO "JORDÃO", NÃO COMA GRAMA, NÃO USE SABONETE DE ARRUDA E NEM MERGULHE NO TIETÊ! TUDO QUE O ETERNO DESEJA É QUE VOCÊ SE DESCUBRA COMO O MAIOR MILAGRE QUE ELE JÁ CRIOU; SEJA VOCÊ O MILAGRE QUE VOCÊ BUSCA NOS OUTROS!

Inserida por adeniltonmota

De Nada Vale Dizer-se Amar a Natureza, Sem Amar O Seu Próprio Autor!

Inserida por deborahenrique

Deus Pode Até Ser Invisível, Porém Suas Obras São Reais e Perfeitas e Por Mais Que O Homem Tente, Jamais Poderia Realizar Tais Obras Como Fizera O Seu Criador.

Criador => Criatura

Inserida por deborahenrique

Lembre-se que tudo tem as impressões digitais de DEUS."

Inserida por DhianninyAzolini19

Se eu fosse dono do mundo, eu não seria o filho do dono.

Inserida por daviholanda

O pior palhaço da corrupção é o eleitor.
O maior palhaço da educação é o professor.
O maior palhaço da existência é a consciência de pensar que se sabe sobre alguma coisa.
Em verdade o maior palhaço da criação é o próprio criador.

Inserida por brunomarinelli

Como podemos questionar se existe DEUS? Olhem para as nossas digitais, cada um tem a sua, cada ser é reconhecido pelo seu criador.

Inserida por advrobertovictor

Deus não é uma personalidade e sim o conjunto de leis que regem o universo

Inserida por lgmayer

Falar, reclamar, gritar, xingar, esbravejar, o ser humano quer ser ouvido em tudo, mesmo sem ter razão, mas nunca está pronto a ouvir, principalmente o que diz respeito a voz do seu Criador.

Inserida por InacioAndre

Quando não fazemos uso da particularidade que nos foi Divinamente concedida, nos tornamos mais um, entre milhares, O Criador te fez, Único, Exclusivo, Privilegiado, não torna-se insignificante.

Inserida por InacioAndre

FAÇA-SE A LUZ!

Ao invés de focarmos com nossos sentidos falhos a turbulência mundana com falta de fé, devemos nos lembrar que o Criador originou tudo, e organizou, a partir do Caos e do Nada. Devemos transformar, com confiança, o que está em desarmonia em uma realidade plena de Ordem, que é o primeiro sintoma da ação do Amor. Devemos manifestar essa filiação divina, colocando ordem no Mundo, com a mesma certeza de quando o Senhor disse: “Haja a Luz”.

("Vós sois deuses!": http://wp.me/pwUpj-zj)

Inserida por Ebrael

A casa da esquina

A casa ficava logo na esquina. Não era uma das melhores, ficava em terceiro lugar no quesito pior decoração. As folhas do jardim estavam completamente queimadas do Sol, as flores e plantas mortas. O telhado estava meio quebrado, algumas janelas sem vidro, uma parte do muro caída... O criador da casa resolveu que deveria aluga-la, pois ele não poderia e nem teria condições de mantê-la. Mudou completamente a decoração da casa, cuidou do jardim, deixou em perfeito estado e logo tratou de colocar a placa de “Aluga-se”.
A casa se tornou a mais bela de todo o quarteirão. Impossível passar sem nota-la! Muitos até tinham medo de perguntar o preço por medo de ser muito caro e assim como o criador, não conseguir mantê-la. Até que apareceu o primeiro interessado. Conversou com o criador. Prometeu manter a casa em perfeito estado, cuidar como se fosse única, como se não existisse casas melhores que ela. O criador resolveu mostrar o lado de dentro da casa. Mas que bagunça! Paredes arranhadas, escada quebrada, lâmpadas quebradas... Um caos. Logo o interessado tratou de desistir. Mas e as promessas? Que promessas? Adeus.
O criador ficou bastante chateado, achou até que não deveria mais mostrar o lado de dentro da casa antes de receber a primeira parte do aluguel. Nada feito... Segundo interessado. Não prometeu nada, apenas disse que queria passar uns dias. O criador bem que tentou fazer com que ele ficasse por bastante tempo, mostrando somente o lado de fora da casa e contando vantagens sobre a mesma. Mas o interessado não mostrou nenhum interesse. Antes mesmo de entrar, já tinha desistido, pois havia encontrado uma casa melhor.
Cansado de receber pessoas sem interesses verdadeiros, o criador resolveu demolir a casa. Muito emocionado, enquanto preparava os explosivos, o criador pensou que sua escolha em alugar a casa era a pior que já teve. Quem iria se interessar por uma casa que só era perfeita por fora, que por dentro era um verdadeiro caos?
- Por que chora? –Perguntou um desconhecido.
- Não consigo alugar minha casa... Não consigo melhora-la. –Respondeu o criador.
- Mas ela é tão perfeita! Olha como ela é linda, olha o jardim com as mais belas flores! Que varanda aconchegante!
- Não, meu caro amigo... A beleza de minha casa só se encontra por fora.
- Posso dar uma olhada por dentro?
- Sim pode. Mas vou logo avisando: Lá dentro é um verdadeiro caos, você não irá gostar. Os pisos estão quebrados, paredes arranhadas, vidros espalhados por todo o lado... –Disse o criador enquanto soluçava em prantos.
- Bom... Não posso concordar porque ainda não sei como é lá dentro.
O criador com muita vergonha abriu a porta principal. E assim como havia dito, a casa estava um caos.
- Hummm. Como você é dramático. Sua casa continua sendo perfeita para mim. Nada que uma varridinha e alguns acabamentos não resolva. Quer saber? Eu quero sua casa. –Concluiu o desconhecido.
- Mas ninguém se interessa por essa casa quando a vê por dentro! –Disse o criador inconformado.
- Eles não ficaram com a casa porque não a virão com o mesmo olhar que eu. Essa casa era pra ser minha há muito tempo...

Inserida por LillySilva

A bem da verdade, pode haver muitos caminhos que levem a Jesus Cristo, mas somente Ele é o único CAMINHO que nos leva a Deus, Pai, e criador dos céus e da terra.
Ele disse: "Eu sou, o CAMINHO, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai, senão for por mim".(Jo 14:6)

Inserida por Pacenas

Muito além de Religião, Política e entre tantas e tantas coisas da vida, o que precisamos é entender o que é ser humano! Para isto é necessário que se aproxime de Deus!
Religião -> se discute
Política-> Idem!
Mas o teu relacionamento com o Criador, isto é SEU! Entre Ele e você, você e Ele! Não se discute!

Inserida por Marcio-Silva

As notas em harmonia tem o poder de tocar profundo na alma, onde palavras humanas não alcançam; A música veio do céu, foi feita pra adorar ao Criador, por isso nós, Filhos dEle, somos tocados pelo som!

Inserida por djlooser

⁠"Caminhar na vida sem andar com Deus não faz sentido".

Inserida por EPasqua

⁠As pessoas propensas a cólera muitas vezes culpa seu temperamento ao corpo e jogam assim a responsabilidade de seus atos para Deus o criador e isto é gerado por causa de seu orgulho que não o deixa assumir sua culpa.

Imagine a situação: pessoa vem ao mundo com a missão de resgatar seus valores através de um relacionamento dificil. Ela escolheu assim e o plano foi moldado assim. Aí ela procura um Tarólogo e ouve dele que aquela relação será difícil e desiste do envolvimento que pode ter levado décadas no plano espiritual para ser alinhavado. Você acha mesmo que toda aquela equipe de dezenas de espíritos coordenadores e supervisores daquela encarnação vão mesmo deixar uma única consulta de Tarot atrapalhar todos os planos? Se preciso for ‘turvar’ a visão do Tarólogo para que ele nao atrapalhe o plano, isso será feito sem nenhuma cerimônia. Portanto, não perca seu tempo, seu dinheiro e sua saúde, acreditando que 100% do que é dito em uma consulta de Tarot, vai de fato se manifestar. Entenda diferente: se manifestará o que for necessário ao seu bem, à sua libertação, e como tudo é um quebra-cabeças perfeito, as falhas servirão até para que o Tarólogo não se envaideça. Somos co-criadores sim, mas essa co-criação começou lá no plano espiritual. Não é que o destino já está travado completamente desde lá, mas os movimentos principais sim. E não será fácil evitá-los. Mesmo porque, evitando-os, os envolvidos precisarão voltar para tentar de novo.

Inserida por admiradoresdotony

Independentemente de crença religiosa, condição sexual, raça e etnia, Deus continua conectado a toda sua criação, porém nem toda criação está conectada ao seu criador.

Inserida por marcelosike

De tanto querer ser relevante girou o tambor, e o que era frustração e angústia se tornou apenas pontinhos vermelhos espalhados na parede.

Inserida por joasellion