Criador
Só existe uma raça, humana...
Não deveria existir ninguém superior entre nós além do nosso Criador....
Não deveria haver orgulho, somos todos humanos!
Não deveria existir disputas nem comparação entre nós, daí surgiu as guerras, a indiferença tomou o lugar da humanidade e nos acondicionou a ver sangue até mesmo pela simples opinião!
Não deveria haver partidos, seja religioso ou político, eles nos dividiram, a sociedade está segregada em fundo de ESCRAVIDÃO disfarçada de democracia, vive aprisionado e com um medo sombrio
Tenho por certo, que a liberdade é uma escolha, que nem todos podem fazer, não porque não querem, mas porque aprenderam amar a ESCRAVIDÃO moderna voluntariamente!
..a humanidade carrega algemas no corpo, na mente e no coração!
A liberdade em tempos atuais só existe na mente!
Nada mais gratificante do que ser lembrado e ser lembrado com carinho. Assim, agradeço ao Criador por ser merecedor e dizer que o meu carinho está nas estrelinhas no firmamento sorrindo sempre com o olhar daqueles que me querem bem.
Deus é o criador do jardim; fez pra você, pra mim e todos os seus muitos filhos em quantidade sem fim.
O romantismo foi criado por Deus criador, para a gente amar e voar nas asas de um doce amor. O romântico é mais doce que o mel, vive na terra como se fosse um pedacinho do céu.
Eu vejo a mão do nosso Deus criador: no amor e no perfume de uma flor, na planta que cresce e no sabor do seu fruto que amadurece, no entardecer e a cada amanhecer, na esperança, no nascer e crescer de uma criança, na minha fé e na beleza de uma mulher.
Precisamos lembrar de amar o Deus criador da beleza do universo, um coração a cantar as belezas das flores, na inspiração dos versos, apagar as dores e acender os amores na caridade, amor e bondade, esquecer a frieza de um amigo humano, a maldade do tirano ou a decepção do desengano.
Numa linda manhã de sol e calor, Observei o amor, de Deus criador, os pássaros cantavam, as abelhas estavam na flor do capim, olhei e parei no meio do caminho, alguém sem carinho passou de fininho, apressado, estressado e zangado nem olhou para mim, e nem viu abelhas na flor do capim.
Como você pode não crer em Deus? Você é uma criatura e tem um criador que está acima de você. Isto é fato.
Todo bom pensamento plantado como semente fecunda no coração do Criador, retornará como árvore frondosa a dar bons frutos sob forma de milagre
É perfeitamente possível tentar matar o Criador, mesmo sabendo que em breve muitos irão ao enterro da tal criatura
O telefonema da espiritualidade é a conexão das primícias do Criador com uma chamada direta com os desígnios da criatura
A vida é bela, foi o criador que nos deu ela.
A vida é bela, deveríamos valorizar o tempo que temos aqui na terra.
A vida é bela, precisamos amar mais do que destilar ódio envenenando a todos nós.
A vida é bela.
Da vida, a única certeza que temos é que um dia todos morreremos. Então! Porque tanta briga por religião, preconceito com nossos irmãos, descaso, desunião, fata de preocupação, tiram a vida por poder como se tivessem catando feijão, que situação, na verdade, falta compaixão.
A melhor fase da vida, era quando todos éramos crianças.
Precisamos voltar ao tempo, um coração puro é o que carecemos.
A vida é bela, só precisamos de paz, amor e união🫶
Anoiteceu, contemple o firmamento, um céu estrelado, o manifestar da vida e agradeça o criador pela lei universal que mantém todo esse equilíbrio perfeito e extraordinário.
Como tudo feito pelo criador é perfeito, suponho que a visão de um buraco negro possa ser uma das maiores maravilhas do universo.
