Criação e inspiração
Eiii... Deus manda te dizer assim: Não fiquem apreensivos quanto ao futuro.
Precisamos descansar na providência de Deus mesmo que a tempestade está forte precisamos crer que Deus fará o melhor pra você e para a sua família.
Só Jesus é a fonte das águas vidas!
Bem lá no fundo do pensar há o que pensamos pensar que queremos pensar e não desejamos pensar.
Mas infelizmente temos que pensar ou felizmente pensamos, porque é gostoso pensar em quem nunca imaginaríamos pensar um dia pensar.
Se penso é porque o pensamento pensa em quem eu agora desejo pensar, mesmo sabendo que penso sozinho e quem eu penso não pensará igual ao que penso o que estou pensando; mas se pensar não saberei se está pensando, a não ser que este pensamento um dia seja igual ao que penso!
..."O homem que se permite mudar por evolução, se renova, renasce e jamais sera o mesmo."... Ricardo Fischer
As vezes Deus usa de diversos caminhos para trazer uma pessoa para perto dele e fazer essa pessoa se tornar alguém melhor.
Talvez, alguém me faça sorrir, talvez me faça feliz por um minutinho bem rápido, mas ninguém, de verdade, pode me fazer feliz pra vida inteira: O dever de me fazer feliz é meu!!!
A gente se prende muito no “NÃO” nosso de cada dia. Não quero; Não posso; Não vou fazer. E esquece que nunca é tarde para dizer SIM. Sim para um novo ciclo e/ou para o recomeço. As tentativas nunca são em vão, contando que você queira sempre fazer o bem, buscar o seu melhor e consequentemente aperfeiçoar o seu eu. O “não” sempre vai existir, nada é fácil nessa vida, precisamos ir em busca do “sim” - Sim, vai dar certo. Nunca é tarde para aproveitar a vida, nunca é tarde para ser feliz!
Se deseja pessoas com visão inovadora na sua equipe, crie um ambiente onde isso seja no mínimo possível!
Ah se o tempo pudesse dizer hoje, quem realmente sou pelo que já vivi.
Acho que ele diria que sou A T R E V I D A; Rompo mesmo, as barreiras que insiste em querer aparecer na minha frente; Emburro quando não sai do meu jeito , faço uma sena cheia de caras e bocas quando me fazem de boba, conheço bem quem interesso em conhecer , entro em contradição dos meus conceitos , desço , subo...e o resultado é a S U P E R A Ç Ã O Sabe porque ? Porque sou filha do dono e C R I A D O R D O U N I V E R S O !!!
Ah Vida eis me aqui !!! Se vivo é porque estou com vida.., portanto, me desculpe os cheios de desculpas , á Vida é presente de Deus. Por isso , viva intensamente , sorria dos seus erros, brinque com sua sombra, ande na chuva , beba até rir de você mesma, e o melhor, mande beijos e escreva uma carta sem registro para os tombos , levante sempre a cabeça , siga em frente, mesmo depois dos anos 30,40,50,60,70,80,90 .... Um brinde a quem sabe o que é a Vida!
Se você gasta mais de duas horas por dia em frente a TV, sinto muito, você não está se empenhando o suficiente para realizar o extraordinário em sua vida.
Paz é estar em Deus! Ouvir Sua voz no silêncio iluminado de cada amanhecer, na Sua fala misturada pelo som do vento, na Sua deslumbrante arquitetura bem-trabalhada das árvores, no Seu jeito único e envolvente tal qual de uma criança. Vida é o amor que nasce dEle e que somos profunda e constantemente amados por sua infinita bondade. Assim, pelo que sou, louvo-te, Senhor! Amo-te, Senhor! Agradeço-te, Senhor! Estou em ti e Tu estás em mim, porque é só assim que sigo o caminho, a estrada, a viagem dessa minha tão abençoada vida.
Alguns podem até dizer que o surf é um esporte como qualquer outro. O que não sabem é que o surf é equipado com um aspecto lúdico movido pela criação livre de dogmas e pensamentos condicionados. É uma espécie de brincar com o fato de brincar com a onda, sem regras, sem vencedores ou perdedores.
#filosofiadosurf
A minha obra
Empreenda nas suas grandes obras, a família, os filhos, o parceiro\a , trabalho e em si próprio\a.
Nada é produto acabado, o melhoramento continuo é necessário. Retocar ai, por um pouco de sal acolá, aumentar ou diminuir a intensidade do brilho disto e daquilo, é um exercício que se requer permanente para que quando terminarmos, a nossa obra esteja completa.
Não há fim , nem cansaço de melhoramento para com nossos filhos, família , parceiro\a e nos próprios.
Essa missão cessa com o termino da nossa obra, e nossa obra termina quando cessa a nossa existência.
Menos é ma(i)s, "mas" os adversativos não são os poréns nem as adversidades. É a própria contradição de quem ama a vida como ela é. Sem nenhuma explicação (isto porque, pois...) Para que? Sorria para ela como ela sorri para você. Chore quando tiver vontade de chorar. E se quiser construir uma barreira só por causa da morte, diga-lhe: eu escolhi viver! A maioria apenas respira. Eu inspiro.
Só realiza coisas extraordinárias quem sai da zona de conforto e vai para a zona de confronto. Quem confronta o lugar comum e vai além do óbvio.
Desejos não são direitos, até você fazer direito o que precisa ser feito para conquistar o que você deseja.
Se tu tens filho pequeno, e se tu estar se servindo e prioriza mais os seus caprichos do que comer,seu filho menor come seu alimento com a inocência.
Os que não possui filhos e os que já possuíram filhos.
Os que não possui filhos,acaba sendo mães e pais dos que já tem filhos.
Os que já possuíram filhos,acaba sendo mães e pais 2x dos filhos de seus filhos ou de outros.
Mas alguns possui filhos,mas são mães e pais próprio deles.
- Relacionados
- Criar
- Criar os Filhos
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
