Criação e inspiração

Cerca de 116200 frases e pensamentos: Criação e inspiração

Existe momento em que o silêncio é a melhor forma de expressar nossos sentimentos e emoções.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A sorte só nasce quando a morte é aceita — mas quem ousa matar a sorte descobre o poder de criar além dela. Porque a morte entrega à sorte o poder de ser criador do impossível.

Inserida por evermondo

⁠No mundo existem dois tipos de pessoas: as grandes e as pequenas.
As pequenas se chamam crianças, porque são puras das crenças limitantes, livres para sonhar, criar e acreditar sem os bloqueios que os adultos impõem a si mesmos.

Inserida por evermondo

⁠"O que é superficial não cria raízes no solo do coração. Assim, são as nossas ações. Elas devem ser embasadas no amor e na solidariedade. Com condutas superficias, não conseguiremos enfrentar as turbulências da vida com tranquilidade ".

Inserida por grigasbar

⁠⁠Todos os dias são iguais, é você quem faz a diferença.
Dá o seu melhor a cada manhã, é uma dádiva. Comece o dia orando e termine o dia agradecendo.

Inserida por LianaEloiza

⁠O Homem é uma criatura tão estranha, tão diversa, que tem sempre uma postura muito perto da loucura e o resto é só conversa.

Inserida por AntonioPrates

⁠גיהנום
GEHINOM– LIXÃO
INFERNO?

Um lugar desprezado
pelo Criador,
onde era
processada no calor
as almas íntimas...

Inserida por FrancisPerot

⁠Há uma delicadeza em tudo que é frágil, criado por Deus para nos lembrar que a beleza da vida mora nos pequenos detalhes.

Inserida por martafelipe

⁠“Mesmo nos momentos mais cinzentos, a criatividade tem o poder de colorir nossas vidas e abrir novos caminhos.”

Rafael Serradura, 2025

Inserida por Serradura

⁠Deus é apenas um subterfúgio criado pelo o homem para suprir o próprio desamparo humano.

Inserida por TAF1411de1973

⁠A autocrítica é uma faca de dois gumes, um é mais afiado que o outro: por um lado, você melhora suas habilidades, ou, ao menos, tem a percepção que melhora, por outro, você percebe que tudo que você faz é um lixo sem sentido.

Inserida por sphericalcube

⁠"Se você protege quem só faz o mínimo, não reclame quando os melhores pedirem demissão."

Inserida por thamiressilva

Desacelere e sinta-se melhor a viva, com mais calma, com mais atenção, com mais percepção para entender e ver que não via antes.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Se você gosta do seu trabalho e o realiza com alegria e criatividade, você produz muito mais e melhor. O contrário, se não gosta do que faz, será um péssimo empregado.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Os avós foram criados para a infância dos netos

Inserida por joaquimcesario

Primavera, estação que me encanta!
Ela traz-me beleza, perfume e cor.
Inspira poetas com trovas e canto,
Adornando os dias com seu esplendor!⁠

Inserida por simone_beserra

⁠Viva um dia de cada vez
Respira
Inspira
E não pira!!!

Assopra a velinha e cheira a Florzinha!!!

Inserida por leila_tomazeti

⁠O objetivo da educação inclusiva não é tornar todas as crianças iguais, e sim valorizar e respeitar as diferenças que existem em todos nós.

Inserida por audreybueno

*A criação em movimento*

⁠"Nem sempre é bom seguir o mesmo caminho, chegar no mesmo horário ou repetir a mesma rotina.

Mudar é uma forma de proteger nossa integridade e nos reinventar. Não me incomodo em me atrasar para um evento ou acordar em horários diferentes, porque aprendi que cada detalhe tem um sentido.

A rotina pode ser confortável, mas minha maior lição foi quebrá-la e transformar cada dia em algo único. Minhas mudanças de profissão não foram instabilidade, foram aprendizado. Não vivo na monotonia; sou movimento, sou transformação. Enquanto alguns preferem o preto no branco, eu pinto com as cores da novidade.

Podem me chamar de instável, mas, para mim, isso é liberdade. Liberdade de ser a criação em movimento, a quebra da rota previsível e a inspiração de viver além do óbvio."

Inserida por EvansAraujo1

⁠👷Palavra do dia
O QUE PERDI NUNCA FOI MEU!

Não programe a sua vida, pois as melhores coisas acontecem naturalmente, Duvide de tudo que vem fácil. E não desista do que é difícil.! (SITHOE 2023)

Inserida por EngSITHOE