Criação e inspiração

Cerca de 116115 frases e pensamentos: Criação e inspiração

O que é melhor, chorar por não conseguir ser forte e da vida apanhar ou fingir ser forte e não chorar por medo de errar?

Inserida por erwelley

Nunca quis ser a única dos seus olhos, nunca quis ter o melhor dos beijos, nunca quis pertencer ao toque inesquecível, e eu nunca quis ser demais pra você. Eu só queria ser a sua escolhida.

Inserida por biacaires

"O meu amor é muito maior que uma raiva,que uma magoa,que uma briga.
Meu amor me faz melhor,me faz renascer,pra te amar novamente."

Inserida por PauliinhaSiilva

Em cada suspiro meu, sempre teve um pouquinho de você. E às vezes eu até imagino que tenha sobrado algo de mim aí, contigo. A gente nunca aceita totalmente o fim, enche de reticências, enche de justificativas. Diz que não foi porque não era pra ser, mas que não faltava sentimento. E seremos realistas, faltou sentimento. Faltou compreensão, faltou companheirismo, faltou quase tudo. Só não faltou boas intenções. Talvez nosso caminho se cruze lá pra frente, talvez sigam rumos totalmente diferentes, talvez. Mas nessas suposições, sempre tem algumas que a gente gostaria de que se realizassem. A gente sempre quer demais. Eu sabia, ele sabia, e o mundo todo sabia. Algo tão forte assim não poderia passar em branco, mas passou.

Inserida por tainabernardes

Sempre que vejo e convivo com as crianças de hoje, costumo brincar que, se elas não destruírem o mundo, vão salvar, porque são ativas e muito inteligentes. Em todos os tempos, os pais sempre acharam os seus filhos os mais bonitos, inteligentes e especiais. Em todos os tempos nasceram crianças que vieram predestinadas a fazer grandes coisas na arte, na ciência e na intelectualidade para que a humanidade pudesse evoluir em todas as áreas. Para isso, esses espíritos foram bem preparadas antes de renascer. Bonitas ou não, espertas ou não, inteligentes ou não são apenas crianças e devem ser tratadas como tal. A criança precisa brincar e aprender de acordo com sua idade. Deve sempre ser estimulada a aprender, mas sempre de acordo com sua idade. Não adianta querer que uma criança Aprenda a ler com 2 anos ou que leia livros de escritores importantes antes de ter idade para isso. Criança, na minha opinião, precisa brincar, brincar e brincar, pois quando crescer e os problemas surgirem sempre vai se lembrar da infância boa que teve. Precisa, através de ensinamentos e exemplos dos pais aprender a conviver em sociedade sempre sabendo que não é melhor nem pior do que as outras crianças e mais tarde, de outros adultos. Se elas tiverem que se destacar por este ou aquele motivo, na hora certa vai acontecer. Não é saudável, tanto para elas como para os pais criar expectativas que nem sempre se realizam o que trás infelicidade para ambos, os pais por não terem o filho que sonharam e a criança por não ser aquele adulto que os pais idealizaram. É preciso ter prudência, paciência e confiar na bondade de Deus nosso criador e sabedor de todas as coisas. Luz para todos nós.

Inserida por LuPAComunicacao

Pra que fracasa se eu poso
fazer melhor para ganhar

Inserida por thesco

Ação de Graças

Louvado seja o Criador da arte!
Louvado seja pelos acordes, vozes e harmonias.
Louvado seja pela melodia libertadora, que ressuscita, resgata, que traz conforto e alegria.

Louvado seja o Criador da arte!
Louvado seja pelos gestos teatrais, gemidos e sorrisos.
Louvado seja pelo abrir e fechar de cortinas que anunciam o começo de um novo ato.

Louvado seja o Criador da arte!
Louvado seja em seus riscos e rabiscos, formas e cores.
Louvado seja por toda criação que transforma o ambiente sombrio em lugar de aconchego e descanso.

Louvado seja o Criador da arte!
Louvado seja letra por letra, palavra por palavra, verso por verso.
Louvado seja por toda mão que escreve e cura, desperta do sono profundo, e devolve a vida.

Louvado seja o Criador da arte!
Louvado seja por toda obra imperfeita!
Louvado seja por toda obra inacabada que seu amor continua a moldar.

Inserida por vivianecamargo

A felicidade é uma escolha, mas nem sempre é a melhor ou sequer a correta!

Inserida por Vinifelix

"Seja a melhor amiga do seu cabelo, cuide dele mesmo nos momentos ruins e ele lhe fará muito feliz"...

Inserida por mulherdefases

Perco a compostura sentindo um toque seu. Ainda melhor se for nos meus lábios.

Inserida por arielsonsousa

Eu já não consigo mais amar,
Mas amo!
Igual ao meu jeito; só eu!
Acho que o melhor... não tem!
Só existe uma coisa. Amigo!
E não vou negar!!!

Inserida por arielsonsousa

Mesmo o amanhã sendo apenas uma expectativa, não há nada melhor do que um dia após o outro....

Inserida por soraiaandrade

Existem pessoas capazes de nos fazer sorrir nos piores momentos. Que nos ajudam a fazer as melhores escolhas, e seguir os melhores caminhos. Existem pessoas a quem podemos confiar os segredos mais secretos e ter a certeza de que continuaram sendo segredos. Todos os dias devemos agradecer por termos essas pessoas no mundo, pois essas sim, fazem a vida valer a pena. Amizade, o mais belo sentimento que pode ser demonstrado pelos seres humanos.

Inserida por deborahianca

Para ter dias felizes, coloque Deus no coração e sorria mais! A melhor ferramente pra quebrar a triteza é o otimismo!

-álvaro.carvalho

Inserida por alvarocarvalho

A Escola e uma inspiração , para o fracasso!

Inserida por feelingstrue

Perfeição sei que não existe, mas existem pessoas que buscam suas melhoras e estas são tão raras.

Inserida por RegesMedeiros

As vezes a melhor coisa a ser feita é não fazer absolutamente nada.

Inserida por RegesMedeiros

O MELHOR QUE PUDE SER

É verdade que eu não sou você, assim como também é verdade que eu não me enquadro em muitos aspectos seus. Talvez seja bobo, romântico, brincalhão, aquele que te buscaria quando precisasse sair mesmo que fosse para a praça do lado, ou, o que te levaria flores depois de uma briga reconhecendo um erro que não foi meu passando por cima de meu orgulho para não te perder. Talvez eu fosse aquele que ia te fazer feliz... isso mesmo: TALVEZ FOSSE! Aquele que te mostraria que você não precisa da aprovação de muitos pois eu te aceito como você é...talvez....talvez. O que te levasse café na cama, cuidasse de você... Mas não fui, e acredite quando digo que não fui ótimo, porqque não fui. Mas fui o melhor que pude dentro do que você me permitiu ser pra você.

Inserida por RegesMedeiros

Quem olha nos meus olhos não imagina a imensidão dos sonhos que carrego aqui dentro.

Inserida por RegesMedeiros

A felicidade alheia nunca me causou um sentimento de inveja, pelo contrário sempre me inspirou a correr atrás da minha! Sempre repeti pra mim mesmo: O que não é meu, pra mim não serve! E repito ainda hoje.

Inserida por RegesMedeiros