Criação e inspiração
MEDOS
Que saudade dos medos, que minha infância imaginava
Que saudade dos monstros e fantasmas, que outrora me assustavam
Que saudade dos meus medos, desses medos, que não davam em nada
Que saudade que saudade, que saudade
Que PAVOR dos medos atuais , tão cruéis, tão reais
Que PAVOR dos monstros e fantasmas reais, tão comuns, tão fatais
Que PAVOR dos medos, desses medos, que maltratam, machucam e matam
Que pavor, que pavor, que pavor
SOCORRO! eu fui roubada
SOCORRO! não levaram só dinheiro
SOCORRO! levaram sonhos
SOCORRO! deixaram desespero
Socorro, socorro, socorro...
Observando a mobilização da população diante da TV no futebol fico imaginando quem toma conta do Brasil.
Confiança é um passo de aliança. O qual o pai defende, a mãe cria e a esperança vem dos laços de uma criança.
A criação é o desenvolvimento de atividades que interagem com o superego do ser humano como criatura, ser e indivíduo.
O pior amor de todos é o não correspondido, o melhor amor de todos é quando se ama e é valorizado por isso, não se pode brincar com o amor, O AMOR não é apenas um sentimento, não é apenas uma reação química, o amor, é a prova concreta e abstrata da existência de Deus em nossas vidas. O amor é um dom supremo acima de todos os outros dons existentes.
Eu quis chorar pra sempre. Me trancar no quarto e nunca mais sair.
Não o fiz. E no fim, foi melhor assim.
E como criança brincamos com a vida.
Que apesar de sofrida é muito querida.
Desembrulhamos sonhos.
Tiramos a poeira dos sapatos,
e rumamos para o alvo.
Abrimos a porta da esperança.
Percebemos que o passado
não tem poder sobre nós.
Deitar em lençóis de cetim de nada adiantará se o sentimento for comprado, melhor um sentimento verdadeiro em lençóis de algodão, pois os desejos serão reais e não fantasias do obstante com alguém que não se ama de verdade.
Não há nada melhor do que deixar Deus tomar as decisões por nós! Ele sabe o que é melhor, com ele não há erros. Ele nos livra a todo o tempo de fazer burradas quando O consultamos, usa pessoas, palavras, Ele move os Céus para não nos deixar cair em armadilhas. É preciso estar com o coração aberto e ouvidos atentos. Só isso!
Melhor não esperar nada de ninguém, cada um fazendo a sua parte as coisas acontecem. Sem expectativas, sem frustrações, sem sentimentos, sem nada!
Não quero ser uma sofista que vive a criar aparências baseando minha felicidade naquilo que posso receber dos outros. Pelo contrario, tornar-miei aquela cujo fim baseia-se somente no pensar. Buscando a qualquer preço o prazer e felicidade da minha existência. Tratando os assuntos que me forem destinados com seriedade e profissionalismo.
Se todos fazem e gostam de alguma coisa, por que você não pode pensar e tentar fazer melhor antes de seguir o rebanho?
É muito mais legal querer ser melhor do que seu ídolo do que passar a vida inteira se achando inferior à ele.
Tenho ânsia, pressa de ser feliz.
Quero o melhor hoje, neste minuto, nesta hora...
Não tenho ideia de quanto tempo eu tenho.
E uso o que tenho intensamente, completamente ate seus últimos segundos.
Não há espaço para, meios sentimentos, meias palavras, pra o mais ou menos...
Quero o todo e o tudo que tenho direito Agora!
Sem titubear e sem esperar o TIC TAC se apressar,
Vou buscar o que é meu e dele não largar!
O som que me torna criança!
Chuva...
Terra molhada, barulho no telhado, cama quentinha, abraço demorado!
Tudo me faz relembrar a casa da vovó
Cheiro de bolo, de café quentinho e a voz dela chamando por mim
Eu correndo pela casa com sorriso exagerado de simplicidade...
Que saudade!
Da inocência, do sorriso verdadeiro, da alegria desmedida
Saudades de momentos que não voltam mais!
Foram anos inesquecíveis...
De dias maravilhosos
De horas únicas
De segundos deliciosos
De minutos adoráveis!
Hoje eu aqui com 27 anos, quando vejo, ouço e sinto a água cair do céu, fecho os olhos e mato todas às saudades, revivendo toda aquela felicidade que tive no interior na casa da vovó
Aqueles sim, foram olhares, sorrisos, abraços, e carinhos verdadeiros
O olhar que me cuidava
O sorriso que me alegrava
O abraço que me protegia
O carinho que tudo me dizia...
Aquela mão de pele branca com unhas rosadas de temperatura adorável
Que acalentava o meu rosto quando o meu sorriso respondia o dela.
Vovó... Te agradeço todos os meus dias de chuva
Pois hoje a cada gota sentida e ouvida volto a ser aquela criança que sempre foi muito bem assistida.
Fecho os olhos e abro as janelas dos meus pensamentos. É lá que vou buscar nossas melhores lembranças. É um meio que encontrei de ter você por perto quando a saudade aperta.
O passado sempre te encontrará num futuro, por isso, a melhor escolha é, se ocupar do que temos e pensar no que devemos fazer no agora com o que temos em mãos.
- Relacionados
- Criar
- Criar os Filhos
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
