Criação e inspiração
Dizem que o amor é só imaginação,
alguém pode me explicar pq sinto no coração??
Não acredito que um dia eu pensei em te deixar
Espero q isso não aconteça,pois não irei deixar d te amar
Gosto tanto de vc q não consigo pensar em te perder
Meu amor, minha paixão, vc é a pessoa que roubou meu coração, não sei o q vc fez comigo, só sei q não quero vc apenas como amigo!!!
Eu vim...
...para te desejar os melhores sentimentos, os melhores momentos, as melhores realizações. Eu vim para dizer o quanto és especial para mim, o quanto quero fazê-lo e vê-lo feliz.
Meu menino, meu homem! Meu amigo, meu parceiro das melhores e piores horas! Meu tato, meu desejo, meu ♥!
Vim hoje aqui, aí, bem aí perto, no teu ouvido, pra te desejar parabéns. Vim... e venho sempre...pra dizer que te amo muito, e que sou a mulher mais feliz do mundo por ter você do meu lado.
A melhor parte de ser você mesmo: é que quando você vai enxergar os outros você acaba por descobrir quem não é sincero quanto a própria índole.
As vezes quando nos damos conta, vemos que tudo aquilo que parecia, era mera imaginação de nossa própria insegurança!
Minhas melhores frases, são geralmente pequenas, mas muito verdadeiras! Como por exemplo: "Amo você"
O contentamento foi tão, tão, tanto.
que acho melhor piscar pra você,
mostrando o meu encanto.
by Mel
poema?
aquelas rimas que saem de nosso coração,
e que atrapalhamos seu processo de criação,
por sempre insistir em querer construí-los em nossa mente?
by Mel
"sabe quando você tá aquela draga,
e tudo que você vê te inspira?
inspira sem eu querer, inspira sem desejar, inspira só pra inspirar,
inspira só por inspirar, inspira eu negando, inspira não me querendo,
já não sei se o que me inspira é ela, ou o desafio dela é que me inspira.
enfim tudo conspira e inspira...
e eu em minha respiração:
inspiro e espiro aguardando o fim da inspiração."
by Mel
"...sempre imaginei que o vazio pudesse fazer eco,
mas nunca imaginei o eco de eco fazer um vazio,
vem, escuta, sente esta falta de som em mim?"
By Mel
Sou Tratado como lixo todos os dias da minha vida,
Nem por isso me tornei pior ou mesmo melhor pessoa do mundo.Além do que pensar nisso não ajuda em nada.
Para falar a verdade não sei muito sobre as pessoas e muito menos sobre o universo que nos cerca.
Acho que tudo isso é um tanto que divertido e interessante.Olhar para o céu, contemplar as estrelas.
Estando no meio desse turbilhão, sem saber ao certo o que está acontecendo. Não sou muito inteligente, porém sei muito bem quando não sou bem vindo. Sei também que não pertenço a esse lugar. Agora sabemos o real motivo pelo qual somos tratados desse jeito.
“Crianças não levam nada a sério, adultos levam tudo a sério, já os adolescentes não sabem exatamente como devem levar as coisas"
“Na maioria das vezes os meus melhores sonhos são impossíveis de realizar...
Apenas me pergunto: por que é assim?”
- Relacionados
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
- Frases sobre cobrança pessoal
- Mensagens sobre a minha motivação
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
