Criação e inspiração
Enquanto sua vida cristã for rasa como uma piscina de criança não vai adiantar você pedir para mergulhar no oceano do Espirito!
A floresta
seria sem graça
se todos os pássaros
cantassem
a mesma canção.
Seja criativo .
Diferente ...Ouse...
E não copie ninguém.
Vivo no mundo das lembranças... O mundo do relembrar, do imaginar, onde os meus pensamentos voam e me deixam levar pelas lembranças.
O mundo das lembranças é um outro mundo, que não este aqui... Mas, vivo também no mundo real, habitado por pessoas que, iguais a mim, se cercam de lembranças, transitando, como uma sombra, dentro de seus pensamentos.
Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro " Viajando nas Lembranças"
Quando criança me perguntava o que eu queria ser quando crescer, mesmo estando bem mais velho ainda continuo querendo a mesma coisa da época pueril
Amado...
Às vezes nossa relação amorosa é como um jogo de futebol, nosso time é melhor, joga melhor, passa o tempo todo com a bola, mais quem marca o gol é o time adversário...
As palavras não são esculpidas unicamente para que melhor sejam entendidos, expressos e realizados os sentimentos, vontades e ações... Os vocábulos são burilados para (re)alimentar um dos maiores presentes que se pode ter recebido: A capacidade de abstraimento.
''Ago como uma criança,mas não sou.
Amadureci e não sou mas aquela garota que antes você machucava,sou diferente."
O sentido da vida é que viemos para fazer o que gostamos, O que achamos que é o melhor e para a diversão.
Adoro saber que o tempo passa e melhor: não me espera...
Adoro estar ficando velho...
Adoro saber que a juventude esta partindo sem culpa...
Adoro saber que posso sorrir de todos os meus erros passados e escovar meus dentes para sorrir dos erros futuros...
Adoro saber que a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena.
Adoro saber que depois de tanto tempo ainda irrito você.
Adoro saber que antes mesmo de me despedir já deixo um cheiro de saudade em você...
No melhor bar da cidade.
Com a melhor cerveja congeladora de dedos.
A carne gorda desdenhado da brasa.
E meus estimados amigos
mastigando a pauta
num copioso suplício
ao choroso violão.
Em uma vida sem sentido, não há esperanças de melhoras, somente vislumbro problemas, nenhuma solução. Neste mês em que pensei que as coisas melhorariam diante de algumas resoluções e atitudes que tomei, sinto-me frágil, indefesa, magoada, sinceramente magoada e não consigo chorar, o que me daria um grande alívio. A única coisa que sinto é meu ódio aumentar em relação à pessoa que estou permitindo que me magoe devido a necessidade de ajuda. Não é e nunca foi quem eu pensava. A necessidade nos faz fazer algumas coisas que doem na alma ferem. Não sei se tenho estômago para aguentar tanta magoa e não explodir. Estou tentando, mas quanto mais tento, pior me sinto. Sinceramente sinto-me no meu limite. Tenho receio de por tudo a perder, tanto sacrifício em vão. Jesus perdoai-me por qualquer atitude insensata que eu venha a cometer.
Lindo é poder abrir os olhos todas as manhãs na certeza que Deus preparou o melhor para cada um de nós... Priscilla Rodighiero
Alma de poeta...
E quando termina o dia,
recolhe a tinta e o papel,
mas sua imaginação
parece não ter fim.
Você não sabe,
o que vai
na alma de um poeta
que oferece rosas,
mas guarda
seus espinhos na alma
para não ferir suas mãos.
by/erotildes vittoria
- Relacionados
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
- Frases sobre cobrança pessoal
- Mensagens sobre a minha motivação
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
