Criação e inspiração
(O pensamento provindo da memória, isso explica algumas coisas; por exemplo a visão de uma criança sem julgamento, vendo o universo pela primeira vez. Para se libertar da ilusão é de certa forma necessario se libertar do passado, ou pelo menos do filtro já pré estabelecido e criado no interior de cada um de nós. Dessa forma nos libertamos do pensamento, voltamos a raiz e a partir dela podemos recriar o universo...)
Não quero fazer o melhor, quero fazer o certo. O melhor é o conveniente, e o conveniente não me convém. (Anderson C. Sandes)
Há melhor resposta pró tolo, é o silêncio! Porque À onde há ignorância fala à inteligência não dá palpite.
A melhor maneira de
entendermos os nossos
problemas é procurarmos em primeiro lugar o motivo dentro de nós.
Nós somos inevitavelmente, a
primeira parte dos nossos problemas.
DEUS PERCEBE O SUBLIME APOSTOLADO DAS CRIATURAS QUE SE COLOCAM EM HARMONIA COM AS LEIS DIVINAS.
MESMO CONTRARIANDO A LEI DOS HOMENS!
Não tem descrição
Mas tem emoção
É um caso assim, sem explicação
Porém que eleva a imaginação
E coitado do coração
Se não tiver um chão, algum porto seguro,
Longe de algum lugar obscuro
É perigoso cometer loucuras
Acreditar em juras,
Falsas promessas,
Mas as mesmas falsas promessas,
Faz esse coração acreditar
Que um dia quem sabe, talvez
Possam elas verdadeiramente
Se realizar!
CRIATURAS ENRAIZADAS NO MAL ENCARCERAM A EXISTÊNCIA ÀS REGIÕES UMBRALINAS, EXPRESSANDO A PRÓPRIA CONCIENCIA NO CAMPO DA AUTO CULPA.
"Amizade é o melhor – e provavelmente – o único antídoto contra a solidão. Uma amizade pode ser forte e leve ao mesmo tempo.
Amiga de infância, amiga irmã, amigo homem, amigo gay, amigos virtuais, amigos inteligentes, amigos engraçados, amigos que não cobram, que não são rancorosos, amigos gentis, amigos que se mantêm amigos na distância e no silêncio, todos eles ajudam a formar nossa identidade e a nos sentir protegidos nesta sociedade cada vez mais bruta e individualista."
O que esta ruim pode vir a se torna pior.. na mesmo proporção que o bom pode vir a se torna melhor..
Às vezes a melhor resposta é ficar em silêncio, porque a resposta perfeita seria um tijolo na cabeça.
O meu pai sempre me disse:
Os fracos costumam dizer: "Espero pela melhor chance."
Os fortes costumam dizer: "Procuro a melhor chance."
Estou bem sem
Estaria bem com
Estaria melhor com
Tanto quanto sem
Tanto faz
Depende
Não sei
Ao certo
É o que sei
Vai saber..
Deus é o único amigo!
Eu te amo, Jesus, e tu sabes que é o meu melhor amigo...
Cada dia que se passa eu te quero ainda mais, eu converso com o Senhor e me alegro em Teu saber.
Eu te peço, meu Senhor, continue me amando pois eu sou um pecador, mas eu ainda assim também te amo!
- Relacionados
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Ciência e Deus
- Criação
- Frases sobre valores que te inspiram a honrar sua verdade e suas escolhas
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
