Criação e inspiração
Inspiração.
Uma palavra muda tudo.
Um gesto desmonta tudo.
Uma música desconstrói tudo.
Um carinho recomeça tudo.
Meu reflexo no teu olhar é tudo.
Mais do que tudo, não posso me conformar com o nada.
Já que o nada é a ausência de tudo.
Viva da melhor maneira que puder!! O tempo é a moeda mais preciosa que você tem, analise bem no que e em quem vai investi-lo.
Os pais só batem em seus filhos porque eles não têm paciência com as crianças e não para educa-los pois se for falar sobre a verdadeira educação haveria a terceira guerra mundial justamente pelo fato da verdadeira educação ser totalmente diferente daquilo q os pais fazem com os seus filhos e dos padrões imposto pelo sistema,no máximo eles jogam a criança dentro de um colégio pra evitar o trabalho e pra facilitar sua vida,então assim segue eles,sem perceberem que estão fazendo tudo errado,fazendo muito mal para as crianças,entretanto eles fazem assim porque pensam estar fazendo o certo,mas eu não culpo eles,afinal, eles não sabem oque fazem.
A cada caminhada caminhos novos para conhecer, a cada mudança motivos novos para melhorar, a cada alegria motivos novos para sorrir...
Não tenha medo daquilo que a vida ti oferece pós a cada etapa é a oportunidade de você mostrar pra ela que estás capaz para vencer qualquer coisa.
Questionável é: se o professor leciona melhor sem o livro didático na mão, o livro é fiel, é verídico, tudo é comprovado na hora.
Agora pessebo q não a caminhao certo, só pessoas q tentam o melhor no mundo onde é mais fácil fazer o pior!!!
Crianças...
Não há nada mais divertido em uma casa onde moram crianças que fazem uma cabana com um lençol, uma cachoeira com a mangueira que rega o pomar e o jardim que cultivam em potinhos de iogurte e sem nunca exaurir suas forças, conseguem fazer de qualquer espaço, uma ciclovia que leva até o quarto onde moram seus heróis.
by/erotildes vittoria
Tenha o melhor mundo em você! Seja você o mundo em que todo mundo queira morar. E more no mundo que só você sabe cuidar: o teto para o amor, as paredes para a caridade e o chão para a sabedoria. Construa essa moradia!
Quando era criança considerava meu pai um gênio, mas quando me tornei um jovem ele passou a ser um grande ignorante e eu não compreendi como essa transformação aconteceu tão rapidamente.
Atualmente, já mais velho, sei que ele era um sábio.
Hoje percebo que meu pai sempre foi o mesmo durante todo o tempo e, logicamente, quem sofreu aquelas transformações fui eu!
Na minha juventude, meu pai utilizava, continuamente, uma frase que eu não conseguia entender muito bem e, tal frase, era:
“SE EU MORRER HOJE, A VIDA NÃO ME DEVE NADA”.
Atualmente consigo perceber o que a frase significava para meu pai, ou seja:
“EU VIVI A MINHA VIDA, PLENAMENTE, EM TODOS OS SEUS MOMENTOS”!
Obviamente que, nesse momento de minha vida, eu a entendo perfeita e completamente!
Pedro Marcos
SENTIMENTOS SÃO FERRAMENTAS, IMPULCIONAM O SER HUMANO A COMEÇAR, SEGUIR, FINALIZAR OU CRIAR QUALQUER COISA. PORÉM, QUANDO USADO DA MANEIRA ERRADA, COMO TODA FERRAMENTA, CAUSA STRES, DOR, CANSASSO, EM FIM, INSATISFAÇÃO.
Se o coração soubesse ou imaginasse
que meus olhos,olharia pra você
ele não iria permiti o olhar
por que foi te olhando
que fiz meu coração se apaixonar.
