Criação e inspiração

Cerca de 115641 frases e pensamentos: Criação e inspiração

A utopia é a liberdade criativa

de apostar no futuro.

Inserida por brunobarcellos

Diga sempre: eu posso ser melhor, eu posso fazer melhor.

Inserida por DEJAVI

Um dia eu estava olhando para o céu e pensei, nossa como ele é lindo e comecei a imaginar que cada estrela tem sua melhor amiga , e lembrei que se eu fosse uma estrela e você humana você ainda seria minha melhor amiga, brilharia todas as noites intensamente para deixar claro o teu caminho , e piscaria Toda vez que você olhasse para o ceu ,para que eu pudesse ouvir você fazer o seu pedido, eu iria até Deus e iria pedir para que ele te escutasse , e quando fosse de manhã eu sonharia com a noite onde eu poderia ver você , eu posso não ser estrela mas você continua sendo minha melhor amiga , possa ser que um dia todo esse encanto acabe e que a nossa estrela pare de brilhar, mas vamos juntas até ela descobri pq ela parou, então juntas faremos um pedido a Deus para que ela nunca se apague , mas possa ser que ela não queira falar com a gente e então voltaremos arrasadas com medo e triste mas mesmo assim teremos uma a outra , eu sei que existe várias estrelas no céu mas ainda assim a nossa será a mais bela , existem várias outras amigas mas mesmo assim você ainda é a única , o céu e infinito mas moramos na terra, e temos a certeza que nos veremos novamente, e todos os dias espero pela manhã pq eu tenho certeza que com ela eu verei você, por mais que seja por algumas horas e que seja de longe mas eu sei que você vai estar lá , assim mesmo acontece com as estrelas elas esperam intensamente pra nós ver, mas são poucas as horas que elas ficam com a gente , porém elas fazem da noite a coisa mais bela possível, que assim seja a nossa amizade uma eterna espera. E uma eterna esperança que o dia de amanhã vai chegar e que tudo vai se resolver, e que mesmo brigadas quando nos vemos o coração gela e temos que fingir que não vimos Kkk, mas isso tudo e muito importante pq até mesmos quando não vemos a nossa estrela temos a certeza que ela está lá no mesmo lugar.
Que os Abraço Sejam infinitos , e a amizade seja repleta de amor e a carinho. E que a cada carinho e a cada olhar nos aproximem cada vez mais... te amo eternamente❤
Textinho para ti...

Inserida por AgathaRosa

“Tua vida”

Se a tua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite!

Não foi sorte; foi obra de Deus...

Conserve-se fixo num ideal, em algo extraordinário e sublime…

Lute sempre pelo que sonha e deseja...

Não se entregue aos fracassos… pois só é digno da vida aquele que luta.

A prova de sentidos, contidos na tua existência, é a maior certeza de que o Amor de Deus existe em você!

Ter esperanças, e criar expectativas; fazem parte do trabalho que você executa para o próprio crescimento.

A vida… é dádiva; lute por ela...

Sempre acredite em si!!

Reconheça que a luz do teu interior; sempre o conduzirá para caminhos de conquistas…

Acredite em você mesmo, pois Deus já te deu tudo o que precisa…

Vida, inteligência e fôlego para superar qualquer tipo de lutas.

Seja ousado, paciente; arrisque tua coragem e ganhará o mundo inteiro.

Não desista nunca daquilo que recebeu, e saiba valorizar quem te ama… eles merecem o teu respeito.

Quanto ao resto….

Ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.

Ame a vida, ame a todos.

Ame...quem te ama!

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

BIOGRAFIA DE MARCELLO CEZARE

MANOEL MARCELLO CEZARE FILHO
Filho único criado na cidade de Itapira sem pai e sem mãe, pela sua avó.
Estudou nas escolas Estaduais Dr. Julio Mesquita , escola estadual Dna. Elvisa Santos de Oliveira e na Faculdade IESI instituto de Ensino Superior curso de Direito.
Pai do Thales da Tamer da Tais e do Thomaz , Cezare , avô do Tarsis Cezare.
Casado com a Sueli Cezare, seguidor de Jesus o Cristo , desde a infância realizou muitos trabalhos voluntários em favor dos carentes e injustiçados.
foi Vereador eleito por seu povo por duas legislaturas consecutivas, onde realizou vários trabalhos sociais em prol dos mais carentes e injustiçados .
Seu objetivo e meta é ser feliz conquistando muitos amigos , e fazendo o próximo feliz.
Autor do Livro "ENCONTRANDO A FELICIDADE"
livro de mensagens , que tem o objetivo de tirar muitas pessoas do poço da solidão e voltarem a ser feliz tentar com suas mensagens, fazer as pessoas descobrirem que a felicidade existe e esta dentro de cada ser humano, basta apenas abrir o coração e saboreá-la .

Marcello Cezare

Inserida por MARCELLOCEZARE

Sonhar é tão bom...mas as vezes, é melhor despertar de um sonho...antes que ele se torne um pesadelo...

Inserida por mafrancisquini

No tempo da "criação" o Criador simplesmente foi esquecido.
Como um bebê que arrastava na sua inocência, suas vergonhas, te carreguei no colo. Como vale escuro e sombrio se tornaste, pois abandonou o que primeiramente aprendeu para afastar-se da perfeita e simples trajetória. Quando era para calar-se, falava; quando era pra atentar-se, despercebidamente viveu.

Inserida por Juverci

"Melhor ignorar"

Inserida por joaostussi

- Eles não sabem reconhecer-me naquilo que eu tenho de melhor. Portanto, eu não sou obrigado a reconhecer o que eles têm de pior. (dpb)

Inserida por dedalobittencourt

Não existe espelho melhor do que pessoas sinceras ao nosso redor.

Inserida por IsaacMartins

Como criança, esperando o primeiro passo.

Inserida por mestrearievlis

Me inspirar em você é ter a certeza que a natureza é puramente sedutora

Inserida por Txblacklionzion

Uma mente perturbada pode imaginar ideias inimagináveis por mentes serenas

Inserida por Luan-Holanda

Quando as pessoas não estão bem, falam logo em fazer viagens,
conhecer lugares, para ver se melhora; mas na realidade o que as pessoas deveriam fazer é uma viagem para dentro de si mesmo para se conhecer melhor e tirar os pesos que estão carregando.

Inserida por DEJAVI

Com a alma leve... inspiremos amor... elevemos uma prece.

Inserida por RoseBona

A morte é apenas um passaporte para uma vida melhor que esta.

Inserida por brunoolhares

Quanto mais decisões de alto nível, você tomar por dia, melhor será o seu futuro.
Com alto nível quero dizer que tem eficácia, eficiência e alinhamento com a visão de longo prazo.

Inserida por JORDAODEBARROSMACHAD

Ciclone
Deitado em minha caminha
Começo a imaginar...
E com minhas mãos entrelaçadas, embaixo de minha cabeça
Meu pensamento roda em volta das coisas em que vivo,
E começa a chover, uma chuva torrencial,
As árvores sacando suas folhas, saindo sem direção, o caule querendo se quebrar
E o vento pavoroso, aumentando, os relâmpagos cada vez mais forte e vís
Os estrondos dos trovões, tiram meu pensamento das coisas em que vivo,
O medo a tomar conte de mim
Os pingos batem tão forte na vidraça que parecem querer quebrar.
O meu medo aumenta...
O teto começa a balançar
E minha querida casinha vira 'destroços'
Na manhã, fico me maldizendo
Esta tempestade só veio derrubar meu barraco.

Inserida por DauriomarRamalho

Detesto criaturas negativas: elas existem para tapar o sol, ocultar a lua e cegar as estrelas.

Inserida por PablodePaulaBravin

Talento, virtude e criatividade são as torres mais acentuadas de um homem verdadeiramente grande.

Inserida por PablodePaulaBravin