Criação e inspiração
E DEUS ME INSPIROU...
Estava tão desanimada, sem ter uma solução ou ideia para minha agonia e Deus me inspirou: Fique calma tudo tem o seu tempo de ser.
Estava tão sem esperança, com a vida parada, projetos empacados e Deus me inspirou: Você precisa ter mais fé em si e em seu projeto pois o Universo conspira a seu favor
Estava tão confusa, sem saber que rumo tomar e Deus me inspirou: Calma o caminho está na sua frente mas você não consegue enxergar.
Estava tão doente da alma e do físico e Deus me inspirou: Você precisa pensar mais positivo, pois a sua mente só ouve sua reclamação e inquietação. Aquieta-se e confia.
Estava tão magoada, triste e chateada com uma situação e Deus me inspirou: Envia sentimentos de perdão e verá a alegria voltar dentro de sua alma.
Estava tão infeliz e de mãos atadas num problema e Deus me inspirou: Você é feliz e não sabe, há tanta dor e mal lá fora, tanta miséria e sofrimentos maiores.
Estava sempre reclamando da vida, que meus sonhos não se realizavam e Deus me inspirou: Calma, seus sonhos está sendo realizados só que de outra maneira, pense nisto.
Estava tão fatigada sem forças físicas e mentais e Deus me inspirou: Calma, você mesmo com limitações faz tanta coisa, na poesia você voa e vai longe, muito longe, levando alegria e a paz.
Estava sem esperança de realizar meu sonho, e mais uma vez Deus me inspirou: Estou sempre contigo, você é vencedora e guerreira, já te salvei tantas vezes, agradeça e pensa nisto.
Estava com raiva da humanidade, das guerras, me sentia tão impotente, mas Deus me inspirou novamente: Reze pela paz mundial, pelo Brasil. Reze sempre.
Estava tão perdida, cativa, enclausurada por cuidar de um ente querido, mas Deus novamente me inspirou: Sua alma é livre e não se prenda tanto, aproveite todas as oportunidades.
Estava com medo, angustiada, em crise existencial, sem expectativa do futuro e Deus me inspirou: O futuro é agora, faça dar certo hoje, tenha fé que o resto estou cuidando.
Estava sem estímulo, sentindo sem sorte, numa encruzilhada, e Deus me inspirou: Pense positivo, pois a esperança dá motivação a vida e tudo tem a hora certa de acontecer.
Agradeça, o Universo conspira a seu favor, não entre na onda da negatividade. A gratidão traz tanta coisa boa para dentro de nossas vidas e lares.
Estava sentindo mal, por não cuidar dos outros entes queridos e Deus me inspirou: Estamos com seus amados, meus anjos está cuidando de cada um deles. Seja feliz e confie. Estou aqui, escuto suas preces e necessidades
___________________
E O SOL...
Volta a iluminar radiante
O sol do reino brilhante
Levando tristeza irritante
O sol volta então a brilhar
Agora vamos sorrir e brincar
A cada amanhecer, brindar
Um intervalo para pensar
Mais energias ir buscar
Mais feliz o reino vai ficar
E nova vida vamos recomeçar
(Norma Aparecida Silveira de Moraes
19/08/2018
BALANÇO
Quando criança eu não sabia do vai e vem da vida
Cada coisa estava sempre no mesmo lugar
O limoeiro, a mangueira
O pé de papoulas em que eu brincava de comidinha
O varal de roupas branquinhas que pareciam bandeiras da paz
A merenda estava sempre na lancheira
O café na garrafa
Cada coisa em seu lugar
Parecia que nada nunca mudaria
Fui descobrindo que não
Os avós não são para sempre
Muitos amigos se vão
As nuvens nem sempre tem forma
Às vezes são só uns borrões
Nos terrenos baldios nascem prédios
As estradas se bifurcam
Nos obrigam a tomar direções
Quando criança eu não sabia do vai e vem da vida
Ainda estou aprendendo a me equilibrar.
Ter uma família estruturada, é melhor que prata e ouro. Por isso mesmo devemos construir nossa casa sobre um forte rochedo , e com boas fundações. Isso serve para o casamento , e a construção de uma família.
Deixando os dogmas religiosos de lado! Uma família paseada no amor e em um diálogo aberto e franco é bem provável que suportará todas as adversidades que com certeza aparecerão ao longo da vida . É certo que tudo isso vem acompando de muito trabalho, e humildade entre os cônjuges e consecutivamente entre os filhos...
O mundo que Deus criou para sermos felizes o entristece.
A humanidade fez de sua criação uma casa de comercio...
Não é sobre jogar melhor ou pior, e sim sobre vencer, jogar em equipe e fazer gol. Mas se não der pra fazer tudo isso, divirta-se e dê o seu melhor.
Você me inspira...
Meu coração suspira...
Sua companhia me acalma...
Preenche minha alma...
Com você aprendi a amar...
E, com a vida, não preciso mais brigar!
Pedro Marcos
✍🏼 Sabe quando o Brasil vai mudar para melhor, quando nós mudarmos e fazer as coisas corretas. #ShalomHelena
Ninguém passa por você aquilo que você tem que passar, por tanto: Procure viver da melhor forma possível a vida é sua...
Seja como uma criança
que não tem medo de
encarar desafios e está
sempre em busca de
novos aprendizados,
cheias de vigor e emoção
a cada conquista.
“Senhor meu Deus, quando eu contemplo os mundos
Que tu criaste, cheios de esplendor;
Ouço os trovões e vejo o mar e os astros,
Na imensidão, o teu poder, Senhor,
Então minha alma canta a ti, Senhor:
Quão grande és tu! Quão grande és tu!
Então minha alma canta a ti, Senhor:
Quão grande és tu! quão grande és tu!”
Seis anos, sete meses e seis dias após esta postagem, eu a vi. Quer dizer, não importa quando as nossas mensagens para a glória de Deus serão vistas e lidas; importa que um dia, no tempo de Deus o serão. Aleluia!
Eu queria encontrar a letra exatamente como está aqui, pois foi deste jeito que aprendi a cantá-la, e só a encontrei aqui (em uma postagem de Facebook de alguém que não conheço).👏🏽👏🏽👏🏽🙏🏽
E, então, acrescentei as outras canções com as quais louvei o Senhor Deus Altíssimo pela manhã:
🎼Senhor meu Deus, quando eu contemplo os mundos
Que tu criaste, cheios de esplendor;
Ouço os trovões e vejo o mar e os astros,
Na imensidão, o teu poder, Senhor,
Então minha alma canta a ti, Senhor:
Quão grande és tu! Quão grande és tu!
Então minha alma canta a ti, Senhor:
Quão grande és tu! quão grande és tu!🎵
🎼Espírito Santo vem orar por mim.
Estou clamando, estou pedindo, só Deus sabe a dor que estou sentindo.🎵
🎼Jesus Cristo é o motivo da minha canção, outra razão eu não tenho para cantar, a melodia vem dele, a minha vida está em Deus, Jesus Cristo é o motivo da minha canção.🎵
www.monicacampello.com.br
