Criação e inspiração
Se essa barra tá pesada meu amigo, não desista caso não for de chocolate pelo menos vai te criar músculos.
A fofoca é apenas uma ferramenta para distrair as pessoas que não têm nada melhor para fazer de sentirem inveja daqueles poucos de nós que ainda conservam corações nobres.
Melhor livro de Auto-ajuda é a Bíblia, o autor estará ao seu lado para tirar dúvidas. E o maior Coach, chama-se Jesus Christus!
Já ensinou, treinou e fez vencer milhares de milhões de pessoas em todo mundo.
Vivamos um dia de cada vez, fazendo o melhor que pudermos para maior honra e glória do Senhor Jesus!
Senta bem aqui, não precisa criar teorias sobre a nossa aproximação ou de como ficamos bonitos um do lado do outro. Se for me beijar, vem, mas não demora, eu vou retribuir. O que você sente por mim é recíproco, saiba disso. Todo mundo foi embora, assim é bom, eu gosto da tua companhia.
Tenho a melhor companhia do mundo. Um par para dançar nos problemas, na felicidade, na chuva, no sol, na praia, no rio, na merda, quando a dificuldade bater, tenho um par para a vida. Um pessoa amiga, companheira para todos momentos! Gosto da tuas pirraças, do teu modo de falar, de como movimenta os olhos para me ver, quando os teus lábios vem de encontro ao meu. Gosto do teu perfume, da tua paz, do teu calor, de quando faz frio e você me esquenta. Gosto de tudo que existe em você! Tuas palhaçadas para me alegrar, teus conselhos, e o melhor de tudo; Teu cafuné.
Namorar? Namorar é saber que vai encarar pessoas criando barreiras para que tudo der errado. Saber que boatos irá rolar, e que fará o vento ir contra o relacionamento. Criando conflitos e bastante cansaço. Mas namorar também é ser feliz ao lado da pessoa, gargalhar, viver, criar todos os tipos de planos, é enxergar coisas bonitas. É passar um domingo inteiro em casa, ou até mesmo sair; Porque não importa o local, a felicidade é estar com a pessoa. Então, namorar é saber partilhar, saber que o choro poderá vim a qualquer instante, mas a alegria também. Namorar é ter maturidade, é saber conversar e entender os dois lados. Namorar é dias de lutas e dias de glórias. E a confiança é a melhor amiga de um relacionamento.
Tóxico
(Dedicado a dor do meu melhor amigo: Murilo Seles)
Você é tóxico! tóxico não pela suas relações , mas sim tóxico por suas reações causadas nelas.
Toxina que prende, cala, sufoca e consome. Combustão que queima quando tenta aquecer, intoxica quando tenta nutrir, dopa quando tenta convencer, e ampara quando tenta persuadir. Química bem feita quando o assunto é desestabilizar alguém com suas soluções.
Tenta se fazer de neutro, mente, consente e me cala com a falta de palavras em suas desculpas turvas.
Me fez acreditar nas suas juras de amor branda, nos seus sentimentos frágeis, e na sua existência mesmo que em partes ausente, mesmo que em partes um mito.
Existência de um personagem fictício em que criou para me criar no seu amor infeccioso. Me contagiei... Abri meu coração, meus segredos, minhas fraquezas, meus temores, dividi contigo horas de histórias boas, conquistas secretas, planos brindados e drinks baratos.
Você deve estar rindo de mim agora!... Parabenizado ao seu troféu de luxo de 2 anos roubados, e do seu Oscar catilvante pelo coração humilhado e Incrédulo que você adquiriu em cima de mim.
Você é tóxico...
Não me surpreende você não expor sua face para conquistar alguém, não se conquista sendo de plástico ou de aluguel. Sendo um plágio em meio expediente e sendo infiel a quem acreditou em suas verdades, a quem tanto te falava de amor.
Me diz como você dorme de noite? Sabendo que por dentro tem essa beleza que mais afasta do que aproxima as pessoas... Os corações.
Sua consciência não pesa?
Com o peso das suas ruindades e egoísmo. Com o peso das suas mentiras e mediocridade.
Você não mede suas atitudes? Ou sua medida se dá pelo número de pessoas que caíram nesse seu número? Tudo em você é uma enorme dúvida agora...
Até onde você vai por ego ? Acredito que bem longe a ponto de me encontrar em minha cidade, ainda que tenha tantos outros corações perto a ti para você brincar..
Eu estou devastado com essa situação, o ar pesa tanto que sinto que estou sendo enterrado e afundado, arrastado ao seu mundo imaginário. Seria mais compreensível saber que você biologicamente tem transtorno de personalidade... Entretanto sabemos que não é isso! Seria uma enorme mentira a tentativa de buscar uma desculpa insana, Mesmo que nenhum laudo médico ainda ateste a falta de caráter.
Recuperar partidas, é tentar pegar de volta uma personalidade que já não é mais sua e por muito tempo foi.
Triste que eu não tenha que me recuperar dessa partida, e sim tive que partir... Mesmo sem o coração no peito, e sim no bolso. Já que a personalidade feita a dois, nunca existiu. É chato, magoa, da náusea ... Mas o tempo é remédio. E nenhuma dor perdura.
Eu não vivi uma mentira... Eu fui verdadeiro e sincero, eu vivi a verdade dos meus sentimentos! Vivo a verdade de quem eu sou, de ceder e amar. Fui intenso e honesto ! No fim você viveu uma mentira, não eu! pois se cresceu no meu amor autêntico e nele fez morada.
Te digo "adeus" dignamente! Com o conselho do autor Teto Anderson:
"Evite pessoas negativas. Elas têm um veneno que pode matar a alma e o coração, destruir os sonhos e os bons desejos"
Desejo nunca mais me deparar com você e nem nada relacionado. Agora é seguir em frente porque da sua toxina eu já não me enveneno mais, e sua vida de ilusão não me projeta a real veracidade da palavra amor...
Já que o melhor detox para o corpo, é se livrar de pessoas tóxicas de alma.
O que há por trás dos discursos libertadores e dos desvendadores da verdade, que por melhor que seja, jamais deixará de ser também manipuladora e alienante?
Muitos adultos tentam brincar como as crianças, mas as brincadeiras puras são um privilégio que só as crianças sabem ter.
A vida deveria ser menos complicada, talvez ela seja bem menos complicada do que imaginamos, basta sentirmos o que temos guardado em nossas mentes e ouvirmos o que cantamos com nossos corações .
Todos que buscam a paz hão de encontrar um dia, todos que buscam uma vida melhor hão de conseguir...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp