Cria
“A palavra covarde cria uma mensagem de aflição, mas o entendimento do senhor lhe traz o conforto.”
Giovane Silva Santos
Amor ou desgaste?
O amor não se cria com um tempo
com o tempo se cria intimidade
o amor só nasce,sem cor,sem crença
sem sexualidade,sem vaidade.
O amor se encontra em dois olhares
se você ama sozinho(a)isso não é amor!
O amor é tão lindo,tão nobre,más também é humilde
ele não escolhe o melhor lar,o melhor lok e nem se quer a melhor pessoa
O amor simplesmente acontece
as vezes infelizmente
as vezes precoce
e as vezes simplesmente não era pra ser e foi.
O amor faz a gente tomar decisões erradas as vezes,más amar é divino,Deus não deu à ninguém um dom mais poderoso ou mais precioso que o dom de amar.
Só temos que evitar o desgaste emocional
evitar dar voz à quem não quer ouvir
evitar mostrar importância à quem não se importa,o amor é lindo más também machuca quando um só procura,um só se esforça,ninguém merece sofrer e ficar esperando o outro,caso tenha perdido o seu amor,siga...siga...e siga .
um dia ele (a)vai ver o tanto que perdeu,e vai voltar atrás,más você nem vai ligar ,pois temos que amar na estrada e não no fim da linha porque quando chega no final cada um é um e não vamos precisar de mais ninguém.
só siga...❤
As vezes a preocupação cria uma barreira que nos impede de enxergar que certas coisas são possíveis para nós.
Como a eletricidade que passar por um fio cria um campo magnético ao seu redor, e este altera de intensidade conforme o respectivo fluxo, assim se dá diante de nossa tomada de ações na vida, a qual cria um magnetismo que atrai e impulsiona os pares afins, sendo proporcional a nossa força de atuação.
Certamente os computadores e a internet têm um papel importante a desempenhar na educação, e as crianças precisam aprender competências computacionais, a usar a internet de maneira eficaz. Mas as escolas precisam perceber que essa é uma maneira de pensar diferente de ler um livro. É preciso dar tempo e ênfase, no ensino, para desenvolver a capacidade de prestar atenção em uma única coisa, em vez de mover sua atenção entre diversas coisas. Isso é essencial para certos tipos de pensamento crítico e conceitual.
A alma do homem cria sabotagens para que ele sempre fique preso a uma realidade aparentemente confortável, aparentemente estável, feliz e em paz. Grande parte da alma não deseja sair da zona de conforto, mas a mente sim, a mente deseja conhecimento e verdade.
Daytona Ladino
Oh venha, vamos adorar e se curvar; vamos nos ajoelhar diante do Senhor nosso Criador. - Salmo 95: 6
Os moradores de Daytona Beach, de 30 anos, disseram que nunca viram nada parecido. Uma onda de 27 milhas de comprimento, 18 metros de altura e 250 metros de largura subiu de repente de um mar calmo e caiu na praia. Aparentemente provocada por um deslizamento submarino, a enorme onda empilhou veleiros em cima de veículos ao longo de uma unidade popular na praia da Flórida.
Este momento bizarro de Daytona é um instantâneo da vida. Não há como fugir do inesperado. Não há como prever o imprevisível. Onde quer que nos voltemos, há potenciais calamidades. E se preocupar com essas coisas não nos dará um pingo de segurança.
O salmista encontrou a resposta para viver alegremente em um mundo incerto. Porque ele entendeu o coração de um pastor, ele encontrou segurança em lembrar que o povo de Deus é a ovelha do seu pasto (Sl 95: 7). As montanhas, vales, mares e terra seca estão em Sua mão (vv.4-5). Cada colina e onda vem sob sua cuidadosa atenção.
A imprevisibilidade parece um motivo de ansiedade. Mas o salmista não teve tempo de se preocupar com o que poderia acontecer. Em vez disso, ele fez a escolha de elogiar seu Criador, que nunca perde o controle. Nós podemos fazer a mesma escolha.
'Meio sol ou chuva', meio bem ou mal,
Através de todos os meus dias terrestres,
Que nada amargo acalme, Ó Senhor,
Minha grata canção de louvor. Adams
Mesmo que você não possa controlar suas circunstâncias, você pode controlar sua atitude. Mart DeHaan
Na Vida, como no Universo, não existe Limite.
Se existe é porque o Homem cria.
Sendo o Homem capaz de criar, que crie para lá do limite, para além do infinito.
A Ausência cria em nós a vontade de querer o que se ausentou, de precisar o que estava ali, de enxergar o que de perto via-se com enorme facilidade. Quando a ausência deixa de criar ausência aí vem a presença e toma o seu devido lugar entrelaçando-se com a saudade que de tão bom vêm se ali risos e sorrisos de quem não mais sentirá falta. Mas em ti eu não vi nada: não vi risos e também não vi sorrisos. Porquê não te alegras comigo Oh ausência? Já vide várias vezes a saltares e mais saltares por que eu cheguei, hoje não me recebestes como outrora, que mal eu te fiz? Diz logo preciso saber. Cheguei como das outras vezes, alegre e isuberante, saltitante e delicado. E mesmo que me rejeites não deixarei que morra em mim a alegria de te fazer sorrir.
1minuto de pensamento
NÃO SEJA REFÉM DA SUA PRESSA!
Nenhum problema é maior do que aquele que
você mesmo cria.
Alguns estão somente na sua cabeça e em
nenhum outro lugar.
Liberte-se!
Sempre priorize e seja recíproco com aquela admiração que cria uma blindagem onde supera seus defeitos.
Se você não cria , não destrua, pois o pessimismo é altamente contagioso. Você, poderá estar contribuindo, pela disseminação do seu espelho: algo que nada reflete...
