Cria
Não é necessário seguir no caminho de todos no mesmo caminho, cria o teu próprio caminho, porque ouvir palavras por ouvir, fala com a tua mente será justo contigo ouvi as tuas palavras, não reviva o passado passou a dor, viva o agora a realidade atual o amanhã não aconteceu.
A desconexão entre nós cria uma sensação de calor que só pode ser extinto com um beijo enlouquecido de paixão...
"O líder que reclama não é digno de consideração, pois o seu lugar de destaque é para ser criativo e resolver problemas".
Anderson Silva
Um empreendedor não compra formulas, cria formulas e demonstra-las. É só para dizer que singularizar sectores funcionais é criar desempregados sem necessidade. O país precisa de criadores estimulados e não de negociadores que vão atrás dos meios de produção colectivos ambicionando os lucros garantes do salário de muitos trabalhadores endusiasmados. Fazer do ministro uma fonte de receitas para o estado e para as famílias não é pecado, cada ministério com as suas empresas geradoras de riqueza. É tarefa do executivo manter e aperfeiçoar colectivamente o negócio do estado e conceber projectos exequíveis do tamanho dum país.
O sucesso contínuo está nos paradigmas que você cria sobre seu trabalho, e mesmo estando com a razão ou não, não serás subestimado.
Tanta coisa se cria para um dia apenas; um dia passa como tanta coisa. Nesse dia complexo criam ideias; criam conflitos. Por fim doam conselhos, mas conselhos surtem efeitos quando é vendido, o resto é conflito. (A. Valim)
Com um best-seller empunhado, cria-se um belzebu, e, parâmetros de verdades de Lutero aos porões da contemporaneidade. A indústria dogmática é criadora e detentora de tudo aquilo que sustenta a fé da plebe e transcorre como marca registrada do fanatismo. A indústria do milagre tem dia, hora marcada, e, mesmo que não haja nenhum mal naquele corpo humano inerte, o momento é de descoberta de alguma desgraça, amparada por algum demônio que fora criado e consagrado pelo grande Manitu. Esta indústria é uma maquina de caça níquel, e as vítimas são os desigrejados, desamparados do sistema clérigo, no qual não houve garantia da salvação para a vida eterna. Tudo é comércio da fruta; do fruto do pecado; caro irmão. (A. VALIM).
Seres humanos criam protótipos infantis, uma estética que transforma a natureza de sua cria. No modismo atual a criança tem sido vítima de uma desumanização em uma sociedade de egoísmo ascendentes.
PLÁGIO
.
O artista que cria
Música, arte, poesia
Ilumina a escuridão
Mas aquele que copia
Segue a lanterna que alumia
Mas que está em outra mão.
.
Quem copia não inova
Apenas aguarda coisas novas
Vindas dos artistas criativos
Para furtá-las sem escrúpulos
E assim mantém minúsculos
Os seus neurônios inativos.
.
O plágio é recurso do incapaz
Que se esmera sempre mais
Em tomar o que não lhe pertence
Mas para quem é plagiado
Não vale a pena ficar indignado
Porque só se copia quem está à frente.
.
Deixe que os que plagiam
E que assim se saciam
Sigam copiando tudo
Porque chegará o momento
Em que olharão para dentro
E não encontrarão conteúdo.
.
Quando não se administra bem um conflito, cria-se um muro imenso ao seu redor.
Uma barreira psicológica carregada de sentimentos e emoções com cargas tão densas que chega a te corroer a Alma.
O Amor e o Perdão são as únicas formas de equilibrar as emoções e destitui esses sentimentos,
independente de que lado se encontre da justiça ou do injustiçado.
Ouviste o que foi dito: "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma."
A morte só é a mudança de um plano para o outro.
A essência, a consciência que anima o corpo físico passa a vivência então outra realidade dentro desse vasta universo, nos seus diversos níveis vibracional.
O corpo físico depois que deixa de ser animado por esse, volta a natureza para se juntar a outros elementos da terra responsáveis por manter a vida orgânica sempre em movimento.
Fica esperto, porque satanás não cria doutrina errada, ele é o deus da mentira, por isso usa apenas as que já tem no mercado... “Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” (Mateus 24:24).
