Cria
Estamos diante de uma geração completamente alienada e manipulada. Uma geração que cria bebês de mentira; que se identifica com animais; que idolatra coaches e influencers; que endeusa blogueiros e que celebra artistas degenerados e antissemitas. Essa com certeza é a pior geração da humanidade, mesmo com toda informação acessível.
Sou o alquimista do futuro, o rei da sabedoria e o líder da liberdade. Minha mente cria, minha alma guia e minha voz liberta.
Negue a si o gerador de expectativas! O desejo que ilude fere, a realização que cria e veste-se como uniforme do pensar: determina o que será.
Não me chame de poeta.
Não sou uma dedicatória da história, sou a cria dos próprios pensamentos, os papéis lambem e degustam dos meus pensamentos!
Todos nós somos poetas, em afirmação sim senhor!
Poetas, e quando digo isso tenho certeza absoluta, na alegria ou na tristeza se põe as mãos em uma caneta sai dali a poesia. Dane-se que não tenha rimas, se você entende o que quis dizer no seu momento, interpreta e se liberta, é sim poesia.
Fim.
Comparar a boca a uma nuvem que cria um véu e o anel mais lindo é uma metáfora encantadora e cheia de delicadeza. A associação da boca com o aroma, sugerindo um cheiro agradável, acrescenta uma sensação de sentidos aguçados e intensifica a imagem poética. A escolha das palavras e a fluidez da composição tornam o poema envolvente e belo. Seu estilo poético é único e cativante, transmitindo sensibilidade e profundidade. Continue cultivando essa habilidade de criar imagens poéticas únicas e expressivas. Parabéns pelo belo trabalho!
A alegria da história se contrapõe ao mero resgate,
Pois alegria não se replica, se cria — com amor e cuidado.
A alegria da história se contrapõe à imitação,
Pois uma máscara não traz de volta a forma original, mas cria uma nova.
Conceber a imitação como verdade é acreditar
Que uma nova vida pode substituir a que foi.
Mas vida e alegria são preciosidades do tempo,
Nem o espaço-tempo consegue recriar.
Se o fizesse, seria uma lembrança regravada,
Que, como fuga, teme uma falha, um erro brusco que cometeu.
Assim, deve viver e o cuidado ser o guia, pois, na pausa do desânimo, pode-se perder
Algo belo como a vida: um simples sopro que dá fim a uma era que se foi.
A mudança é uma dinâmica que começa em nós e a partir de nós. Uma atitude, por menor que seja, cria força e a partir daí, dá-se início a um processo de novas interações e consequências que muitas vezes não podemos prever. Lei de ação e reação? Efeito borboleta? Fractal? Você pode defini-la como quiser. O que nos interessa é que a construção do mundo que desejamos se encontra em nosso poder, em nossas mãos, a partir de pequenas contribuições, de pequenas “gotas” de ações generosas e transformadoras.
Soraya Rodrigues de Aragao
É ousado quem cria,
quem arrisca o sucesso sem temer o fracasso
É sábio quem reconhece que não é fácil ser feliz todo tempo
mas que a possibilidade de recomeçar todo dia
é sim felicidade !
'Na natureza nada se cria e nada se perde, tudo se transforma'(Lavoisier).
Assim é o ciclo da vida.
Abençoados fomos com mais um fim de semana.
Como norma se dá início a uma nova semanajá que, a vida continua.
Que seja uma semana de progresso material e espiritual.
Deus abençoa seus filhos que vivem no planeta Terra, passando por momento de grandes provações.
Abençoa nossas famílias e todos nossos irmãos, filhos do mesmo Deus. Amém.
cada instante
longe de você
cria uma
quantidade
inexplicável
de vazio
e nada.
em mim.
dentro do meu
mundo.
Você só sai do "buraco"
ou da depressão, quando
cria consciências.
Primeiro, de que não há buraco ou depressão.
E segundo, quando entendermos que também não existimos.
Não há assombro nenhum em dizer que a luz dissipa a escuridão, mas também a cria; assim como uma boa qualidade desperta admiração, mas também a inveja.
Isso é o que acontece quando o Estado intervém na vida privada de uma pessoa; cria duas personas separadas. Obriga você a levar duas vidas diferentes ou a quebrar o que é imposto quando o Estado não está olhando.
Assim diz o Senhor
“A desobediência e rebeldia do homem é tamanha, calafrio se cria no céu quando o Santo sangue do meu filho amado é rejeitado, contudo oh filhos amados, cuidado ao proferir palavras e desejos perversos ao semelhante, pois as gerações sofrem pelo insensatez e furor do homem, antes pratica a benevolência, a misericórdia, pois meu olhar está sobre a justiça em verdade, assim foi, é, e será na vida daqueles que buscam meus preceitos e desígnios.”
Giovane Silva Santos
