Crescimento Interior

Cerca de 9544 frases e pensamentos: Crescimento Interior

⁠Que ao olhar para traz, salte aos olhos os detalhes do processo para chegar até aqui. E fique em destaque tudo que contribuiu para crescimento, aprendizados e conquistas.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠A sua reação diante da conquista do outro - de alegria ou tristeza - diz muito também sobre o seu merecimento e a sua maturidade para o seu próprio crescimento.

Inserida por nathalia_cirne

⁠Acostume-se com a sua nova zona de desconforto. Lá é onde você desenvolve uma nova habilidade para uma nova conquista. Isso nunca muda.

Inserida por ferscheuer

⁠A única intolerância que faz sentido nessa vida é a intolerância com a sua infelicidade.

Inserida por ferscheuer

⁠Existem pessoas que curiosamente te criticam porque você mudou para melhor. São as primeiras das quais você deve se afastar.

Inserida por neto_curvina

Alimentar o intelecto faz ampliar a visão das oportunidades e dos possíveis caminhos para a evolução.

Inserida por allanfarkaslaghi

Liberdade

Felicidade te encontra
E essas questões pairando no ar?
Sinto-me no meu lugar
Momentos sublimes, já perco a conta!

Vejo, contemplo, recebo, agradeço
Tudo de bom que a mim acontece
Vida, cores, onde tinha medo
Assim só é pra quem vê que merece

Cada dia é uma jornada
Vida segue, aprendizado sem fim
Vou me tornando mais dona de mim
Vejo faróis na minha estrada

Dias nublados? Sempre vão existir
Oba! Estou viva! Desato meus nós!
Nesse caminho sei que não estou só
Me enfurecia? Hoje faz-me rir

Rir de si mesma, isso é tão bom!
Aqui me permito ser simples humana
Cheia de falhas, cheia de dons
Que escorrega, e cai, e sempre levanta

Livre pra ser, livre pra viver
Vale cada dia da nossa existência
Respire, sinta, se entregue à experiência
E aprenda tudo que veio pr'aprender

⁠A pessoa se esforça para ser quem eladeseja ser, pela necessidade instintiva e imperativa de possuir congruência com o que acredita sobre si .

Inserida por marcusronsoni

⁠Hoje relembrei, pedidos que fiz ao arquiteto disso tudo.
Já pedi pra conquistar, pedi por adrenalina, pedi para que situações passassem rápido, mas pedi também, que alguns instantes fossem para sempre.
Já implorei por justiça, chorei por perdão, atentei contra a moral e inesperadamente, dei exemplo dela.
Já pedi paciência, mas também pedi coragem com impulsividade.
Mas de todos esses pedidos, o mais difícil que fiz, foi que Deus abençoe e guarde quem me fez mal.

Inserida por JeffersonTeixeira

Ensinamentos do meu papai... enquanto o que eu fizer quando ninguém estiver me olhando não me envergonhar, estarei no caminho certo!
#teamopapai♥⁠

Inserida por SimoneBenassi

⁠”Mudar a nós mesmos demanda muitos esforços. Então, por que exigir que os outros mudem facilmente?”

Inserida por moabetelesoficial

⁠Estou sempre me tornando uma pessoa melhor e pra isso conto com outras pessoas para crescermos juntos

Inserida por Britoimperial

Revelamos Jesus ao abdicar o nosso próprio eu.⁠

⁠Continue aprendendo, continue estudando, continue mudando, continue evoluindo.

Inserida por julianokimura

⁠O CASULO
Independente do tempo que você passe nele, sentirá como se fosse um infinito. Terá em si, em diversificados momentos, todas as variações térmicas existentes. Um frio intenso causado pelas dores mais profundas da alma. Um calor insuportável, causado por uma raiva inexplicável pela injustiça que lhe causaram. E até um certo conforto, de temperatura amena, causado pelo invólucro das aprendizagens e do crescimento. Emoções, as mais intensas, vindo à tona. Misturadas, confusas.
Você questionará tudo, e não entenderá a necessidade de tamanha dor. Cada dia você sentirá algo ao se olhar no espelho, raiva, carinho, desprezo, dúvidas, rancor, alegria, ternura, pois, para nos reconhecermos como realmente somos, faz-se necessário muitos e muitos mergulhos em nossas próprias almas.
No casulo é perfeito, por que você está preso em si mesmo, É obrigado a olhar seu reflexo todos os dias, durante o processo. Além do mais, estará sozinho, pois, não cabem duas pessoas em seu espaço de metamorfose. Entenda, não adianta pedir ajuda, nesse pequeno espaço só cabem você e sua autocura.
O momento mais doloroso, sem dúvida, será o seu nascer de asas! Elas só nascerão se você tomar doses diárias de aceitação, de auto perdão e do liberar perdão, amor-próprio e novas aprendizagens. Suas asas lhe darão um novo olhar, novas e intensas cores na alma e uma exuberante beleza ao fim do processo.
Muitos já são borboletas e não conseguem sair deste alvéolo, alguns já saíram e estão aprendendo a voar. É inexplicável o ar que se respira depois de passar por tanto sofrimento, e é lindo o seu reflexo no espelho resultante de suas merecidas asas!
O processo da metamorfose é inevitável, doloroso solitário e único.
Certamente você já esteve ou estará no casulo…
Você será ou já se tornou borboleta…
Então… Aguente firme, se perceba e voe!

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Caminho evolutivo:
Que você busque hoje, ser melhor que ontem e quando alcançar, tenha a certeza de que amanhã ainda haverá muito que crescer.

Inserida por moabetelesoficial

⁠⁠Se as grandes empresas utilizam ferramentas eficazes para fazer gestão e melhorar seus resultados, por que não usá-las em sua vida pessoal para alcançar seus objetivos ?

Inserida por RogAugust

⁠Não tenha medo de errar, o erro é que nos faz humanos. O erro nos faz aprender, crescer e aperfeiçoar. Crescer e aperfeiçoar deve ser nossa eterna busca constante.

Inserida por Valdecir

⁠ISSO É FORTE

Quando algo te parecer uma imposição, perceba o quanto você tem tentado empurrar as coisas pela goela das outras pessoas sem ao menos experimentar antes em si.

Inserida por Descobrindooseuvalor

⁠Algumas pessoas se sentem felizes quando parecem maiores que as outras. Mas se as outras parecem maiores para elas, tudo desaba. São apenas os traços do seu caráter vivendo na dor. Entenda e respeite cada ser.

Inserida por Descobrindooseuvalor