Frases com a palavra crescer para te lembrar da força do aprendizado
Desde pequeno eu sempre sonhei em ser alguém, mas acho que alguém grande quer me impedir de crescer!
O tempo nos faz crescer e nele aprendemos a ser humanos e a amar o nosso próximo de uma maneira incondicional.
Fui um jovem que provava a quem queria sobre uma maturidade que estava ainda a crescer, talvez uma tentativa de mostrar-se grande em meio aos pequenos, hoje sou um crescido que busca na imaturidade algumas razões para se manter vivo.
Não é facil crescer, mas temos que tentar.Deixar certas coisas pra trás as vezes dói,Mas devemos sempre seguir o curso que a vida nos oferece.
Crescer, não foi uma opção. A vida me obrigou a ter que tomar atitudes, quais eu nunca imaginei que haveria que tomar. Ela me obrigou a ser forte, contra a minha vontade.. Me obrigou a superar as dores, e me ensinou que tudo passa até mesmo as coisas boas. Mesmo que as vezes eu pense que não conseguirei seguir em frente, ela vem e me surpreende. É como se ela sempre me dissesse: “Levanta garota, você sabe que é capaz, e que não é isso que vai te derrubar, você é mais forte do que imagina.”
Tudo me leva a crer que você vai crescer e sua cabeça vai ficar mais aberta, aí você vai encontrar alguém com uma cabeça tão boa quanto a sua e serão felizes, mas por enquanto, aproveita a vida, porque um relacionamento, pra mim, é mais do que só a sua opinião.
Se você não quer crescer, fique na sua insignificância, mas saia da minha frente, pois tenho muitos degraus a subir
A maioria das pessoas sonha grandes sonhos, mas são incapazes de crescer para acompanhá-los, então diminuem os sonhos e os rebaixa a sua insignificância.
Mudar dói, dói por fora e dói por dentro,dói e faz crescer. Tento ultrapassar todas as dores sem me tornar mais uma vítima, quero parar de me esconder por tras do que passei, quero parar de usar desculpas pros meus erros e passar a amá-los, quero me libertar de tudo aquilo que me consome, tudo que me maltrata, tudo que me faz infeliz. Quero me orgulhar por ser essa mulher de fibra, de garra e de coragem, mesmo em meio aos medos, aos tropeços, aos arranhões. Quero agradecer a Ti MEU DEUS, por tudo que faz parte da minha vida, agradecer por nós, por mim e por todas as pessoas que me cercam, que me valorizam e que caminham comigo por essa estreita passagem.
Reflitam ;)
Não deixe a sua menina crescer sem saber q é com ela q vc quer estar, perceba antes do fim q ela é mais importante que TUDO, e lute pelo seu amr, pra vc não se arrepender dps. Para não precisar ganhar um beijo no rosto e ver a "sua menina" ir embora!!!
Namorando sob a clara luz da lua
Quando alguém fica preso ao pasado e para de crescer.
Às vezes precisamos encarar o pasado para não bloquear o presente.
Em nossas vidas vivemos fatos ousituações presentes,
que são determinadas pelas experiências do passado.
As comparações do passado podem ser refletidas
ou manifestadas no presente.
Não deixe que as compareções influam
ou determine seu relacionamento em sua vida.
O mal sempre nos vence quando não reagimos a situações presentes.
Temos que ter a consciência que a incapacidade
de reagir a situações presentes nos revela prisões do pasado.
05/09/2008 /19:37 pm
Eu sei que já fui criança
Criança que tinha esperança
Esperança de um dia crescer e ver
Que eu ao amadurecer iria encontrar alguém
Tão especial assim como você
E que ao te encontrar a esperança
Que tinha aquela criança
Realidade fez mesmo eu me apaixonar !
E amanhã, quando já não estiver
para ser
para ver
para crescer...
eu queria que ficasse meu sorriso,
o perfume do meu riso,
a lembrança de um olhar...
Eu queria ser desenho...
um rabisco colorido
num cantinho não esquecido
aquecido
protegido
revivido
cada vez que me pensar...
Eu não quero ser tristeza...
eu não gosto de saudade...
eu não quero mais sofrer...
Eu não quero sua tristeza...
eu não quero sua saudade...
eu não quero seu sofrer...
Eu só quero que a alegria
reconstrua minha forma
quando eu já não estiver...
Para então permanecer
me esconder
renascer
reverdecer
numa sombra iluminada
numa luz mal-desenhada
dentro de seu coração
- Relacionados
- Frases sobre crescer para motivar a sua jornada
- 67 frases sobre filhos crescendo que mostram como o tempo voa
- Frases de crescimento para fortalecer a mente e evoluir sempre
- Frases de aprendizado: lições que transformam
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Frases de reflexão sobre trabalho que nos fazem pensar e crescer
