Frases com a palavra crescer para te lembrar da força do aprendizado

O caminho certo não é aquele livre de dor, mas sim aquele que nos permite crescer a partir de nossas escolhas.

Inserida por TathianaFSa

INSANA

NÃO SEI MUITO BEM
SE VOU OU SE FICO
SE ME ARRISCO

QUERO VIVER
CRESCER
MAS TENHO MEDO DE SOFRER

AS COISAS SÃO ASSIM
AS VEZES NÃO ACREDITO
QUERO VOCÊ PRA MIM

A REALIDADE IMPEDE
A DOENÇA AOS POUCOS MATA
E A RAZÃO REPELE

NINGUÉM É DONO
A MIM CABE O ÔNUS
EU APAIXONADO DE NOVO

Inserida por simonerodrigues

Tratando-a, cuidando-a,
ensinando a viver,
a escolher, a crescer.
É sempre assim,
ela cresce, amadurece,
e mostra a sua gratidão,
a sua eterna gratidão,
ao seu fiel, sempre fiel jardineiro
e ele se espelha,
se assemelha,
à nobrza da sua fiel escudeira,
que ele mesmo escolheu,
flor a flor,
como se escolhesse,
o seu grande amor,
grande, grande,
inexplicável como a flor.

Inserida por LB11

Poderá haver grandes obstáculos em minha jornada, mas nada é maior do que minha vontade de crescer!

Inserida por Phlavyha

• Queria ter voc perto dos meus olhos,eu preciso tanto de voc oo seu amor e o que me faz crescer...eu te amúúl joããomanoeloliveira hoje pensei tanto em nós dois que naão podia deixar pra depois e eu vim aqe só pra dizer que eu sou louca poor vooc!.; ~ queria poder vooltar atrás pra gente continuar JUNTOS Eu preciso tanto de vooc vooc mee conhece comoo a própria mão euteamo meu amoor! ;*

~ 03:04:009 as 14:36 horas da TARDE! tah chuvendoo bastantee aqee e aii me faz pensar mais ainda eemvooc!.euteamoo..("~)
foii seem vc qee euu pudee entender qe nãão e fácil viiver seem vooc " vooltaa pra miim meeu amor.
agnte see ama! Pq euuacaabeeicoom oonossooamoor.
maiis se vc meedeer outraa chancee eeu prometoo te fazeer oo HOMEM maiis feliiz doo MUNDOO teeamoo vc faz muiataa faltaa nauum há como expliacar foi sem voc qe eu pude entender que ñ e facil viver sem te ver e te ter meu coração me diz que naum eu naum consigoo viiveer seem vooc!.. *

Inserida por Daniellesantos

São as dificuldades que nos fazem crescer, logo, ganhamos experiência, que ao decorrer do tempo pode nos levar à sabedoria.

Inserida por tiagogancheiro

Só se arrependa de algo se o arrependimento servir para te fazer crescer tanto quanto o não se arrepender; Das duas formas, aprendemos, porque errar é humano e normal; O que não é para ser normal é continuar errando o mesmo erro.

Você irá errar, fato, mas tire proveito. Aprenda. A possibilidade de errar que a vida inevitavelmente nos impõe é para que então surja a possibilidade de aprender, crescer e evoluir. Cabe a você não desperdiçar.

Inserida por ClaraFurtado

Se tivesse tempo para plantar a semente, para a semente brotar, para o broto crescer, para a planta abrir em flor, outra camélia, se Deus quisesse, o marinheiro iria encontrar no mar, peixe bom." Herança (romance, 1992)

Inserida por hildadutra

Sinceramente viver só é fácil biologicamente falando “nascer, crescer, reproduzir e morrer”. O problema está no que você faz entre o N e o M.

Inserida por LuaDosAnjos

Quando criança muitas vezes temos aquele desejo de crescer e quando crescemos muitos vezes temos aquele desejo de ser criança.

Inserida por pastoeverardoalves

Tudo o que tem vida, cresce; Até uma erva daninha cresce. Se o Amor parou de crescer, é porque ele já não está mais vivo. Chegou a hora de cultivá-lo em outro lugar, onde ele possa ressuscitar e crescer.

Inserida por ClaraFurtado

Às vezes acho que não sei crescer, e quando eu acho que já cresci sinto que ainda nem comecei.

Inserida por lluaraq

A infância é tão ingênua a ponto de pensar que crescer é bom...

Inserida por rafinhaalves

Quando crescer serei uma criança.

Inserida por pastoeverardoalves

Perdi a garganta,
Estou estática,
Parada,
Estou sem nada...
O que eu quero ser quando crescer??
Na verdade não sei,
Já existiu todo o tipo de gente nesse mundo,
Eu não seria nenhuma novidade.
Mas existir por existir
Não...!
Isso?!... nem pensar!!
Mas se tiver que ser assim
Só existir...
Então existirei,
No entanto não me notarei,
Me perdirei, e nunca mais me acharei.

Inserida por jammyllhi

Crescer e viver sempre em busca de um objetivo, ou, o único objetivo de vencer nas 4 linhas da vida.

Inserida por Jhonatan21VG

No amor nasce a liberdade do nosso pensamento
No amor faz crescer as nossas mentalidades
No amor faz connosco o desejo de ser unícos no falar, comer, andar, dançar e confiar-se

Inserida por kambamba007

AMAR É CRESCER POR DENTRO

Contigo todas as palavras
São de renda ou de cristal
Contigo vestem-se de prata as manhãs
E as horas
Suspendem-se dos teus olhos
Imóveis
Como fotos do tempo

Sou a pedra em que te apoias
Acordo ao som do teu nome
E cego para tudo o que não seja
A luz que vem de ti

Cantam em mim as tuas alegrias
Soam cá dentro as tuas mágoas
Sou toque de ave-marias
Sou som de todas as águas
Sou o arrepio das folhas
Na bebedeira do vento
Amar é ser tudo isto
Amar é crescer por dentro

Sintra, 04/05/2007
Edgardo Xavier

Inserida por solitaria543

Não importa se não tivemos boa base familiar para crescer
Como uma árvore, sempre devemos procurar nos fortalecer e tirar forças de onde for necessário para continuar a viver

Inserida por hewerthomn

Crescer é tão difícil quanto nascer
Tem que se estar pronto
Para enfrentar os desafios de um novo mundo.

Inserida por nildolage