Frases com a palavra crescer para te lembrar da força do aprendizado
Querendo ou não, chega uma hora em que as pessoas têm que mudar, que as pessoas têm que crescer. E isso não é uma escolha, é um aprendizado. Você muda a cada coisa nova que você aprende, a cada erro que você comete, a cada vez que te decepcionam. É por isso que você vai passar por constantes mudanças durante toda a sua vida. Porque erros você comete todos os dias, você aprende coisas novas todos os dias, te decepcionam a toda hora. Então aceite e compreenda as mudanças que acontecem com você e com quem vive ao seu redor. Ninguém muda porque quer, e se alguém mudou é porque foi preciso.
Que falta sinto da minha casa do chão vermelho, daquele campo , que me fez crescer de um jeito caipira , mas digno de honestidade.
Um dia quando me perguntaram o que eu queria ser quando eu crescer, nunca soube responder...
Pensei na vida de viajante. Imagina você um mundo inconstante em que todo dia se conhece um novo
aprender,uma vida repleta de realizações não é completa de benefícios sociais e espirituais,
quantas pessoas seguem a linha do que é mandado, e quantas linhas são seguidas por aqueles
que querem de fato, e porque essas linhas não são pararalelas, porque o meio é um grande vazio!?
lutamos para conseguir nossas conquistas profissionais, espirituais e afins... mas nunca estamos satisfeitos
com o que nos rodeia,acho que aprendi a lição da vida; Não aprender sobre ela, e quanto a saber do que querer
talvez esta pergunta eu não saiba responder até hoje.
Os obstáculos que enfrentamos
nos convidam a crescer,
a ir além do que somos hoje.
Eles nos oferecem oportunidades
para sermos a pessoa que quisermos ser.
Seja corajoso, você não está só.
Conviver com pessoas ruins não faz mal para seu dia a dia, diferente disso, te faz crescer e te mostra quem está do teu lado.
Doloroso crescer
Crescer dói, é natural e dói
Como dói naturalmente
O parto e a partida
Se querer crescer já tem sua dor
Não querer, então, é tortura
Mas é natural...
E é de uma naturalidade totalmente
Previsível e inevitável...
É gradativo, mas quem sofre quase não vê
E ao perceber, já era...
Embora também saibamos, que cada fase
Tem sua beleza e seu encanto
Vez ou outra, nada ameniza...
A dor de crescer
E crescer é pra sempre,
Por dentro...
Por dentro há evolução contínua
Daquele que crê, ama e imagina
E na imaginação do ser interior...
A dor é escolha...
E a gente vive crescendo
E cresce vivendo
Naturalmente...
E na dor do crescer, do exterior e do cronológico...
Espero que tudo se cure...
E no interior, tudo seja mais formoso...
Todos vivemos em processo de evolução, Deus nos permite a vida, para que possamos crescer com ela, e repararmos as faltas cometidas para aliviarmos nossa consciência atormentada, por equívocos cometidos em outrora.
O tempo de DEUS
{O tempo amadurece
O tempo ensina
O tempo faz crescer
O tempo constrói castelos
O tempo define caminho
O tempo aperfeiçoa
O tempo torna um servo em um governador
O tempo transforma
O tempo explica
O tempo recria
O tempo, só o tempo de DEUS pode dizer!!!
Grande aliado esse "Tempo", tempo que nos faz crescer , nos faz crer e nos faz entender ....
Tanto tempo se passaram e fui me escondendo, fui me fechando e me desvencilhando das armadilhas que encontrei pelo caminho ... fechando portas e janelas... não permitindo uma “Outra Vez”... Em meio a tanto cuidado e vigilância não percebi que sutilmente entrava uma poderosa Luz!!! Um novo brilho se fez, surgiu novamente todas as emoções que haviam sido enterradas em um passado distante. A alma voltou a brilhar, um brilho intenso, como há muito não se via e que já estava esquecido na memória , já não era apenas carnal, houve um envolvimento de carinho, respeito, cumplicidade, amizade e mais uma vez a sensibilidade de quem não sabe amar, trouxe uma dor com a partida inesperada dessa mesma luz, pois ela não avisou que seria breve como um raio e forte como um trovão e foi tão intenso, como outros trovões, porém com a única diferença de que não se viveu tudo o que sonhou... e antes que tivesse Tempo, o Tempo se acabou!!!
Por Lenimara - Sousa (Leni) , ao amigo da Luz!!! / 10/03/2014 - 22:15
O caminho para todos é um só. Nascer, crescer e morrer. A diferença está nos desvios que usamos para tentar melhorar este rumo. O sentido verdadeiro e ideal deste processo existencial, chama-se lei da sobrevivência. E esta lei é universal e cabe a todos, sem nenhum julgamento. Portanto somos definidos pela sua aplicabilidade, e são as consequências que trazem os méritos ou deméritos de cada um. Ao intelecto humanizado jamais caberá qualquer tipo de julgamento, ante a sua própria incapacidade de definir-se e de se conhecer. Somente à ciência universal poderá emitir um veredicto. E isso se chama rota natural dos ciclos. - Almany Sol, 25/03/2014
Através do engano meu amigo que você pode crescer e materializar o desejo de entender o fato de como é complicado contemplar o que é certo ou que é errado!
Estar junto com alguém significa crescer e transcender espiritualmente. Pleno prazer sem sofrer, nem abrir mão da sua maior essência, valores essenciais; imutável crença, fé em Deus e os Seus santos desígnios.
É...
O tempo tá passando e eu estou crescendo.
E embora crescer,amadurecer e entender tudo,não é tão bom assim,eu tenho conseguido.
Acho que é por que sei que é um princípio muito necessário.
Eu vivi coisas,eu ouvi coisas,eu sorri por coisas,eu chorei por coisas mas eu também aprendi coisas.Aliás, muitas coisas.
E hoje aqui viva,bem e de pé,eu estou bem.
Sabendo exatamente o que quero e sabendo exatamente o que não quero.
Sei também exatamente o que não quero mais,e o que também não posso mais conviver,por que não faz mais bem,aliás o que não me fez bem.
O meu achar mudou,com isso minhas certezas também.Eu mudei,eu vivi,eu amei,eu sorri e chorei mas eu ousei.
Demorou mas eu me achei.
http://www.textoregistrado.com.br/exibe.php?cod=137662164199024500
Pessoas não crescem por serem "pequenas".
Mas elas deixam de crescer quando o foco de seus ideais passa a ser o foco de tentar acabar com a felicidade alheia.
Todos têm medos: alguns de falhar, outros de crescer, outros de sofrer, outros do desconhecido e assim alguns acabam consumidos, devorados enquanto outros aprendem a viver com eles. Quem aprendeu a não temer o medo é porque descobriu o tamanho da sua fé, enquanto ainda temer é porque não aprendeu a crer. Ou crer o suficiente...
O Brasil para crescer e prosperar não precisa importar modelos e ideologias de nenhum país;basta sermos honestos e acreditarmos em nós mesmos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre crescer para motivar a sua jornada
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 67 frases sobre filhos crescendo que mostram como o tempo voa
- Frases de crescimento para fortalecer a mente e evoluir sempre
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- Frases de reflexão sobre trabalho que nos fazem pensar e crescer
