Crer
Fomos adestrados para crer no não crível, pra tolerar o intolerável, pra aceitar o inaceitável e até mesmo para defender o indefensável…
Acreditar em Jesus Cristo não é apenas crer nele. É orar, pôr em prática seus ensinamentos, amar o próximo, enfim, crer em Jesus é obedecê-lo.
Passamos por momentos de guerras dentro de nós mesmos e por que não crer que somos responsáveis por nossas próprias vitorias e fracassos. Tudo a nossa volta requer uma decisão.
Gosto do desafio de crer no que não se vê,
Gosto da química imperfeita que salpica emoções,
Gosto da brisa de primavera e da chuva breve,
Do cheiro do orvalho, do impalpável vento e suas canções...
O melhor da vida é crer que sempre teremos um momento seguinte a desfrutar na intensidade daquilo que buscamos para ser feliz.
Oportunidade
Eu nao estou preocupado com qual ela seja. Eu quero que haja uma. E que eu possa crer nela. Mas crer para mim é uma coisa de fato e fé.
Fato é o julgamento da situação objetiva. E fé é a intuição de que aquilo dara certo. Quando você tem essas duas coisas você segue.
Sou feliz em crer em cada palavra,em cada exemplo,em cada ensinamento...de Jesus, pois se assim não fosse estava perdida sem saber qual o caminho seguir,pois Jesus é meu modelo de perfeição e meu guia quando estou na escuridão.
Custa a crer que Gil Vicente tenha vivido há mais de 500 anos e até mesmo que tenha morrido. O "Auto da Barca do Inferno", criado por ele, continua atualizado e vigente!
A ignorância do insensato é ilusória, levando-o a crer que está correto quando na verdade incorre de grave erro.
Escolha crer, pois crer vai criar experiências tão extraordinárias em sua vida...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
Em dias cinzentos
A fé nos faz resistir e crer que um colorido sobrenatural está mais perto de nós do que podemos imaginar."
Quando nossos recursos chegarem ao fim, podemos crer que Deus disponibilizará os seus infindos recursos ao nosso favor!
Enquanto crescia, a sociedade fez-me crer que melhor a minha vida seria diante de fatos e gravatas, vestido como ela exigia vejo que a época que mais sorria era a época que nada tinha e assim não vestia, pois, não havia nada me que asfixiava mentalmente tanto quanto esse nó que tenho na garganta.
Miserável é aquele que confunde luxo com felicidade e miséria com simplicidade, dar-te-ia a minha vida de forma gratuita se me pudesses vender o teu tempo e liberdade