Crepúsculo

Cerca de 640 frases e pensamentos: Crepúsculo
Crepúsculo é um filme norte-americano de romantismo adolescente sobre vampiros, lançado em 2008 e baseado no primeiro livro da série “Crepúsculo” de Stephenie Meyer.

"E mais uma vez estou sozinho, em um escuro sem crepúsculos, em pleno fumê da noite.
E o maior medo e não me sentir lembrado, é ser esquecido, as vezes sinto esse medo real, e me sufoca, aterroriza minha mente e desestabiliza o meu ser"
- Pedro Furtado

Inserida por PedroFurtado

Crepuscular do Amor

Luz eminente que me persuade mirar
Tua índole subsidia-me aliciar.
Energia póstuma da fausta natureza a raiar
Opulente sutileza que me faz declamar.
Imaculada como um júbilo singelo
Almejam os anjos com a tua tocata.
Rosas semeiam aos teus pés
E ao crepuscular da tua plácida dádiva
Meus olhos abrumam do teu arcano
É um pierrô donativo do amor.
Teus beijos me alimentam deste mar sequioso
Como numa terra plangente de indulgentes
Como burlam simplórios compassivos.

Inserida por LFMagister

Com você, transcendo
Quiça a outra dimensão
Minutos tornam-se horas
Horas tornam-se meses
Meses tornam-se anos

No momento que atravessa a porta
Em uma imagem de lindo crepúsculo
Retorno, enfim, a realidade
Relembro dos momentos
E no coração e mente, percebo a sensação
De segundos apenas ao seu lado

Inserida por emmanuelgomes

À tardinha, quando a vida começa a bocejar, eu costumo debruçar-me sobre as pálpebras do infinito, para bordar sobre o linho da noite sonhos crepusculares com ponto cheio de estrelas. E assim fico, até que o mar fique todo enfeitado com essas pequenas flores luminosas e, a lua abrace o infinito com suas imensas asas de gaivota.

Inserida por ednafrigato

Cada nova manhã que surge deixa-me completamente fascinada. Não apenas por sua beleza bordada sobre o linho do tempo. Mas principalmente pela oportunidade de novas experiências que me chega junto com o dia.

Inserida por ednafrigato

Depois de uma longa noite de sono e as forças recarregadas, vista a alma de esperança e o coração com fé. Coloque no rosto aquele sorriso que há muito tempo você não usa; abra a porta para a vida, ela está lá fora te esperando.

Inserida por ednafrigato

Entre todas as razões pra ser feliz, ter acordado é a maior delas. Seja grato!

Inserida por ednafrigato

Que a serenidade da noite chegue trazendo o descanso que o corpo pede e a paz que a alma precisa.

Inserida por ednafrigato

Desejo que hoje você tenha acordado leve como borboleta e, tal como borboleta siga o fluxo de luz que leva ao amor, a paz e a alegria.

Inserida por ednafrigato

Hoje, ao abrir a cortina do dia, me deparei com certo certo espanto, com um mundo cheio de encantos dentro do meu mundo hostil.

Inserida por ednafrigato

Dê a você a alegria ímpar de viver um dia único!

Inserida por ednafrigato

Se duas coisas não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, você escolhe se com alegria ou tristeza quer preencher o seu dia.

Inserida por ednafrigato

A luz é sempre um raio de poesia que risca o céu; é a senha que abre o dia e espalha a bendita essência da vida abençoada pelos deuses, antes que a lua orvalhada dê o seu último bocejo.

Inserida por ednafrigato

RUÍNA

Aurora,
Obsecro à mente sublime
Que está a atordoar
Um frágil corpo carnal.
Crepúsculo,
Suplico à mente celeste
Que está devastando
Um frágil corpo carnal.
Enoitecer,
Imploro à mente extensa
Que assassinou
A ruína restante acolá.

Inserida por carolinabastian

⁠Já abraçou aquela pessoa especial que está sempre em sua vida ?
Já disse que a ama ou, até mesmo, tirou um dia inteiro para curtir cada momento ao lado da mesma ?
E se hoje fosse o seu último dia ?
uma pergunta fácil para se responder quando se sabe o que vai acontecer⁠ mas, a morte é como sonhos e pesadelos : você não planeja, simplesmente acontece.
Não deixe para amar amanhã, beijar amanhã, abraçar amanhã.
A morte é apenas o princípio, então viva a dádiva que é estar vivo a cada dia, conhecido também como o agora, conhecido também como presente

Inserida por gaara_araujjo

⁠"Se sentar e ver a vida passando pode ser viver plenamente"

Inserida por roberto_fortuna

MOMENTOS IDEAIS PARA ORAÇÕES, MEDITAÇÃO: Às 06:00hs e às 18:00hs.
Poucos aplaudem o grande espetáculo, a dádiva da vida. A "civilização" nos treinou para sobreviver, recuar, avançar, guerrear, trabalhar em equipe, vencer a qualquer custo, defender espaços, transpor diariamente obstáculos, para podermos prover nossas famílias e auxiliar os amigos queridos. Paradoxalmente, essa entrega total compromete a própria existência. O que fazer? Como "equilibrar" trabalho, família, escola, saúde, religião, convívio social, esportes, entretenimento?
(Juares de Marcos Jardim - Santo André / São Paulo - SP)
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)

Inserida por Superjujar

⁠Noturnas vidas vazias
----------------------
Noites monótonas que se vão
Vazias como minha vida vazia.
Vida vazia que noites devoram...
Noites que devoram minha vida vazia.
Vida vazia que nunca se completa...
Sombria vida vazia que sombrias noites devoram.
Madrugadas lerdas que vem e se vão
Ao som de galos que ao longe anunciam
Auroras furtivas e sem encantos.
Auroras que vem e se vão
Trazendo longos dias tediosos,
Dias que por fim crepusculam
Dando espaço a noites sem nenhum deslumbre.
Oh, vida vazia que me tortura
Dia após dia num incessante penar.
Existência sem graça e sem glamour...
O que me resta então, senão o odor?
Pois teu cheiro permanece em mim,
Lembrança perene que causa dor.
Memória serena que nutre
Tímida esperança de amor.

Inserida por nyllmergello

⁠Sou a solidão
--------------
Sou os dias longos, os crepúsculos desolados, as noites sem fim,
as madrugadas tediosas e as auroras sem glamour...
Enfim, sou a solidão.

Inserida por nyllmergello

O amanhecer é o primeiro milagre do dia que nasce junto com o sol. Aproveite todos os outros que Deus reservou pra você.

Inserida por ednafrigato