Covinhas no Rosto
Na minha retina teu rosto desenhado, meus olhos a procura de ti. Ao longe, o som de Jota Quest "´só hoje ", porque o amanhã, está distante...
Minha alma chora por uma deslumbrante inexistência. Meu olhar, fixado ao seu rosto, me deixa intrigado. Me vejo em torno à uma realidade simultânea e sem precedentes. A razão torna-se o fim de um pensamento. Minhas ideias escurecem em torno a um ambiente lustroso.
Às vezes sinto-me em um lugar obscuro, a luz está lá, não consigo pegá-la. Meu corpo navega até o infinito deste sofrimento, uma ilusão confusa.
Acordo à noite, mas a noite não desperta. Pode parecer palavras confusas, pensamentos confusos mas não posso demonstrar o êxtase de minha vontade. A verdade não pode ser invadida por uma ilusão, mas em tropeços e obstáculos, uma mentira verídica torna-se a verdade omitida.
Agora faço uma pergunta à humildade: eu represento algo pra você?
Já sonhei com você algumas vezes, mas não me sinto bem. Por quê? Porque acordo e vejo que foi apenas uma ilusão de minha mente, uma imagem criada pela vontade de minha imaginação. Se eu penso em você? Já não está claro? Mas isso não deveria acontecer, é apenas uma reação causada pela carência improvável de uma alma perdida.
Muitas vezes gostaria que as lágrimas rolassem em meu rosto sem timidez, mas elas insistem em ser interrompidas. Gostaria que elas caissem sem medo de ser feliz, mas uma onda de timidez sentimentos e emoções parecem me congestionar e bruscamente sou interrompido por um silêncio embargado e pensamentos acelerados. E é nesse momento que me faz pensar. Um tapa na cara doe mas não se compara com a dor da indiferença, a dor de ser rejeitado e ignorado por quem você mais gostaria de ter atenção.
Sorriso no rosto. Lágrimas na alma.
Eu queria poder chorar, mas só saem sorrisos. A boca desmente a alma. E a alma salgada anseia pela salvação dos olhos.
"O que é pior? Uma pessoa sentimental ou uma cética?"
"Sentimental", respondo eu.
Mas já não sei. Juro que já não sei.
"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
“Incrivel são seus olhos repletos de brilho sereno, magnifico é ver seu rosto sorrindo
E você é o motivo pelo qual eu estou vivendo...”
Cada marca em meu rosto conta uma história.
Em cada história, um aprendizado.
A cada aprendizado, um obstáculo vencido.
E cada obstáculo vencido são a soma de vitórias
em minha vida.
Mesmo sem te conhecer, fico aqui por vezes imaginando seu rosto, seu cheiro, o tom da sua voz e quando finalmente se dará o nosso encontro.
A saudade já maior que tudo, meu coração já esta desocupado e preparado para te acomodar e para te amar.
Vejo já você sorrindo entre brincadeiras que juntos faremos, longas caminhadas de dedos entrelaçados a beira mar, noite abraçados apreciando a lua, namorar ao por do sol ou simplesmente poder de admirar.
Esses pensamentos tomam conta da minha cabeça, fazendo com que um sorriso brote em minha face e uma lágrima doce de saudade por ela escorra.
Então saiu a rua sem destino, esperando que você pelo mesmo caminho venha vindo!
Sergio Fornasari
Si tu mi aceitares serei o sorriso eterno estapando no seu rosto
Si tu mi aceitares serei o verdadeiro brilho dos seus olhos
Si tu mi aceitares serei o beijo que ti consome e ti faz delira
Si tu mi aceitares serei a realidade dos sonhos que sonhas
Si tu mi aceitares serei o teu sentimento mas profundo Si tu mi aceitares serei que desejas mas neste mundo Si tu mi aceitares serei a tua paixão e o seu prazer Si tu mi aceitares serei a tua razão de viver
Si tu mi aceitares serei a causa por brilhares como a pedra de diamante
Si tu mi aceitares serei a tu alegria em cada instante
Si tu mi aceitares serei as respostas da sua felicidade
Si tu mi aceitares serei a sua internidade
Si tu mi aceitares seremos um só
Si tu mi aceitares seremos o brilho da luz do sol Serei, serei, serei, serei o homem dos sonhos de todas as mulheres
o puro ar que respiras e o gosto da água que beberes
A sua natureza e a beleza da terra
O remedio da sua dor mas profunda e a felicidade interna.
Nos simples raios de sol
que entra pela janela
tocando seu rosto
que se perde na imensidão do seu olhar.
Fizeste o teu rosto delineou tua alma
Queres que eu pense que não tem vigor
Se estais soado cansado está
Não quer dizer que vida não há
Tu viverás eternamente
Em cada canto em cada esquina
Tu amaras o fio de seda
E vestirás sem reclamar
Não terás fome e nem tão pouco sede
Não comerás do teu lindo pomar
Há um segredo que tu não sabes
Mas vai viver enquanto não souber
Mas se souber tu morrerás
E nascerás num dia de luar
Num dia frio mas com muita luz
E plantarás numa outra terra
E viverás uma outra vida
E e acordarás
Tua bela
Adormecida
PERFUME DE AMOR
Quero assistir a felicidade
Flutuando no ar
De cada rosto
De cada fase
O sorriso florescendo
Flores desabrochando
Brindando amores vividos
Paixões explodindo
Em cada coração
E em cada corpo
Movimentos de paz
Soprando ao vento
Perfume de amor
Ai que saudades me dá!
daquele rosto moreno,
singelo e sereno
que eu costumava beijar.
Rosto suado, sofrido e calado
mas sempre empenhado a me abraçar.
Perdi não tem jeito,
certos caminhos nós escolhemos,
na certa nos arrependemos,
não tenho como voltar.
Mas estou feliz. a vida me disse:
O amor não é triste,não se lamente,
espere contente, quem te faça feliz.
Do céu caem gotas de fogo transparentes.
Elas doem, do céu ao rosto e se espalham no corpo quase nú.
Elas caem e maltratam como saudade.
Se estais dormindo agora não entendes quando vi e ouvi o raio cortar a garganta do céu e fazê-lo gritar enfurecido, estrondoso e sua ira se espalhou aos quatro cantos da terra firme e do meu ser.
Lembrei que nessas gotas ardentes de falta de abrigo estavas no meu lençol.
"-Eu sou o teu sol a noite."
Te cobria com meu corpo, e do ombro o travesseiro.
As mãos juntas perto da boca clamavam pelo fim da tempestade e do enfurecer do céu rancoroso que disparava seus clarões e esbravejava pra nos assustar.
Os pés juntos anunciava o nosso amor em momentos em que nos queimamos por dentro com o cair das gotas ardentes.
Agora o céu chora, o raio que o feriu fugiu, o relampejar o procura nos escombros das nuvens, o grito se espalha cada vez mais impetuoso.
E senti falta da moça que agarrava-se em um heroi medroso naquelas noites de tempestades de gotas de fogo transparentes.
Transparecendo o amor da gente.
Por fim nesta madrugada depois de muito clamor ao Onipotente para que o seu sonho não fosse interrompido, o céu se calou, encontrou e perdoou o raio que o rasgou ao meio e silêncio-se.
"O clarão que vi no céu tinha o brilho dos seus olhos."
Quem é voce realmente
Tu tens rosto da dor
Mas quando olho pra ti
Te sinto como mulher
tu és a dor em pessoa
Ou tu ainda não sabes
Porem as coisas
Que fala sinto que falas pra mim
Se for pra mim obrigado
Te agradeço a lição
Quando um dia te chamei
Pra levar um lero contigo
Foi por sentir no peito
A amargura que trazes
Não deixa que essa dor
Te faça desanima
Segue o caminho de cristo
Que belo será teu dia
Tua noite e o teu amanhecer
Se falo é porque sei
Já passei por essa dor
Já chorei as amarguras
Na vida tive saudade
Hoje eu posso dizer
Que tudo que eu chorei
De nada valeu a pena
Não pense que eu não sinto
Tenho aqui dentro de um guarda centurião
Que me ama de verdade
Por isso falo pra ti
Tenho um sono tranquilo
Não guardo magoa no peito
Nem sinto a dor da saudade
Te amo de qualquer jeito
Alegre rindo ou chorando
Me da aqui tua mão
Me da aqui tua mão
Venha chorar no meu ombro
Venha me dê sua mão
Só quero te ajudar
E feliz seja você que todos os dias encontra espaço nos traços do rosto pra desenhar um lindo sorriso.
Ao amor.
Se eu pudesse mergulharia em teu corpo, para chegar de encontro a teu rosto...clamar teus beijos...sentir seus beijos.
Vem cá, deita no meu colo e deixa-me ouvir tua respiração, apreciar teus olhos e tocar em teu rosto. Vem cá, deixa eu cuidar do nosso amor, guiar esse momento que é feito para você. Vem cá e permite a felicidade, deixa ela percorrer pelo nosso amor. Não tenha medo, estou aqui ao teu lado, mesmo que não possa me ver agora sou o teu anjo .
Fazia tempo que não via o seu rosto estampado em algum lugar, fazia tempo que não ouvia falar do seu nome. Confesso que estava sentindo a sua falta, mas era uma saudade bem suave, estava prestes a te esquecer, mas o pior aconteceu! Ouvi falar o seu nome, que soou no meu ouvido, ah! Aquele nome tão poderoso que arrancava sorrisos fáceis de mim voltou a ser falado... Parece que a saudade começou a me perseguir, pessoas não paravam falar de você, toda a vez que abria o meu celular via uma foto sua, dessa vez eu senti a dolorida saudade, de te ver e não te ter, de te querer e você ao menos saber.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp