Costumes de Paises
Não há cura para a libertinagem, mas uma mutação temporária dos costumes no homem liberdoso, condizente com a fraqueza e pequenez humana
Pelos costumes adquiridos ao longo dos anos, há dificuldades de alguns em respeitar as atividades desenvolvidas por servidores públicos. Se torna mais fácil criticar que elogiar as realizações. Há o entendimento que existem vícios de décadas a combater e que muitos desses vícios explicam o apoio de alguns servidores e críticos a corruptos confessos. Contudo, não podemos generalizar e saber valorizar e respeitar os servidores, destacar os serviços exitosos e entender as críticas como o fortalecimento do bem público e o aprimoramento das funções.
Eu sou livre e de bons costumes. Me sinto confortável para mudar de opinião, posição e interpretação a qualquer momento, sempre. Nenhuma falsa verdade me prende.
Aprendizados presos aos costumes,
Acostumado com repreensões.
Abandonado por falta de ciúmes,
Quem compreende compulsões ?
Mas o mais curioso naquela viela, não era a chuva que nunca cessava, nem os hábitos e costumes pouco convencionais, demasiadamente estranhos e inapropriados de seus habitantes. E sim um personagem, talvez o mais antigo daquele local, talvez o mais antigo de qualquer localidade entre a latitude, a longitude e a altitude. O fundador da Viela de Badacosh, um visionário misantropo com a idade de 320 primaveras.
"Colocar remendo de pano novo em tecido velho é adaptar o evangelho aos costumes e atitudes antigos sem haver arrependimento e conversão."
Somos livres e de bons costumes. A escravidão e a tirania em qualquer lugar põem em risco nossa liberdade, fraternidade e igualdade. Somos maçons.
A moral é adaptável aos usos e costumes de uma cultura mas a ética, nunca, ou se tem ou não tem, definitivamente.
Triste herança
Sinto-me preso a conceitos antigos,
Aos costumes de outras gerações,
A fatos consumados por egoísmo,
Princípios ou simples acomodação...
A sociedade muda, eu não mudo.
Ficam tolerantes as várias mudanças...
Eu torno-me um intransigente no mundo,
Tenho meus princípios como herança.
Será que são os meus medos a aflorar?
Minhas entranhas fazem coisas estranhas,
Levando-me a realidade não aceitar.
O novo vem somente para me assustar.
Faz parte de mim ser assim - O que fazer?
Triste herança. Agora só me resta mudar.
O Kamorrista é um estilo de vida definido pelo conjunto de hábitos e costumes que podem ser influenciados, modificados, encorajados ou inibidos através da socialização de um guerreiro sobrevivente.
Para que entenda melhor, o Kamorrista tem relação direta com os hábitos que fazem parte do seu dia a dia e com a influência das pessoas que convive. Bom exemplo gera bom exemplo.
O amor não precisa provar seu valor, os gestos costumes Atitudes são os verdadeiros méritos por ser o amor.
Não é intrigas nem é a verdade tudo está polarizado a costumes metas ao disse me disse, no centro da questão a formação questiona porém a relevância observa de cima do muro sem decidir qual caminho seguir.
Os problemas com trabalho resolve, defeitos são concertados, costumes passam vão embora , regras mudam para o melhor bem estar, a vida proporciona dificuldades e também a equilíbrios ambos são necessários.
As pessoas tem costumes Atitudes diferentes porém as mesmas desculpas esfarrapadas, está caído levanta, está doente vá ao médico, está com fome vá trabalhar o salário digno justo vai te alimentar, não tente culpar o outro com os teus erros.
Dos hábitos vieram os costumes; dos costumes, a presunção; da presunção, a rebeldia; da rebeldia, a reprovação; da reprovação, a condenação. E se, após tudo isso, alguém se arrepender, vem o perdão.
"Te amar, a decisão mais acertada que eu já tomei na vida; nossa casa, nossos costumes, nossa bagunça...
Nosso nós!"
☆Haredita Angel
Nunca trates com uma pessoa de indubitáveis costumes corrompidos, se forem também imprudentes. Como quase sempre são.
Da ilusão
A ilusão dos costumes que perduram...
A ilusão de que a distância e o tempo todas as dores curam...
A ilusão...
A ilusão das certezas da existência...
A ilusão de que pra tudo há saída...
A ilusão de que há remédio pra toda dor...
A ilusão de que cada abraço teu era puro amor.
A ilusão...
A ilusão...
A ilusão fez de mim mais que exclusivamente sobrevivente...
A ilusão acalmou minha alma e minha mente...
A ilusão me fez acreditar que tudo seria permanente.
Iludida... sim, assim caminho pelas estradas da vida...
Pacientemente.
A grande maioria das pessoas já estão tão acostumadas a “robotização social” de um sistema capitalista a qual se encontram, que se tornou comum o uso de agressividade gratuita como arma para alimentar sua sensação de superioridade. Estão sempre buscando o sentido da vida do lado de fora, seja no autoritarismo ou no materialismo, como se essas coisas fossem sinônimos de força e poder que viessem a oferecer-lhes certa liberdade, e acabam por cair na própria armadilha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Países Subdesenvolvido
- Costumes