Correr Andar Lutar Voar
Eu sempre me pergunto porque os pássaros estão sempre no mesmo lugar se podem voar pra qualquer lugar do mundo.Aí eu faço a mesma pergunta pra mim.
A fim de olhar o céu e poder acreditar, a fim de beijar sua boca e deixar rolar. Voar “bem longe para longe” do meu eu. Lá, é raso, paco, simples, redundante, ingênuo e aconchegante. Um sonho constante sem significado. Conspirando meus esquizofrênicos pensamentos.
"Talvez o seu maior sonho fosse poder abrir os braços e voar. Sair correndo, abrir os braços e simplismente voar. Sem direção, sem objetivos planejados, sem destino. Somente se deixar ir pra onde o vento levar... Mas já parou pra pensar como o ser humano é? Muitos têm pássaros de "estimação" e sentem-se no direito de o deixar trancado em uma gaiola, pulando de um lado a outro... só isso, pulando. E lhe tirando o direito de fazer aquilo que nasceu pra fazer: Voar! Unicamente para poder ouvir seu bonito canto... É o nosso velho hábito de extrair das pessoas e das coisas, o que nos convém, extrair o melhor dos outros, o mais bonito, o que nos é útil, o que nos faz bem, SEMPRE em benefício próprio. Não pense que vida é só isso, o mundo é seu . E todo amor que tem nele também. A escolha é sua: Essa gaiola ou a Vida! Talvez você deva fazer igual as aves que são livres fazem. No inverno elas migram em busca do verão, do calor e do tempo bom. Alguns podem entender como covardia. Outros como sobrevivência. Ou talvez seja só uma busca pela felicidade. Seguida pelo encontro dela. Você deveria experimentar."
- Tens muitos sonhos na vida?
- Tenho! Queria voar!
- Mas isso é impossível
- Tu também és impossível e eu sonho todos os dias contigo
Quando te conheci
Senti medo e coragem
Descobri dentro de mim
Como voar sem liberdade...
O primeiro amor é assim
Chega sem avisar...
Mata sem machucar..
A gente não sai do chão mas consegue voar...
O amor é a gasolina da vida...
É a Traja-Preta da mente...
É ser feliz descontente...
O amor nos faz descobrir
Que as melhores de todas as belezas...
São as menores de todas as qualidades...
Sigo como uma folha a voar pelo céu conduzida pelo vento... Plaino sobre minhas inseguranças almejando o cume da felicidade!
Cuida dele com o zelo que eu não pude dar... Cuida dele enquanto eu não puder voar até a mais alta nuvem! Mas assim que for me permitido o vôo... Eu poderei viver aquilo que a distância eterna me foi imposta! Mas para o amor não existe adeus! E eu me lio a isso!
"Sonhos são asas imaginárias que possuímos para voar pra longe da nossa realidade, mas sempre devemos ter o cuidado de voar demais e não saber como descer de volta."
Queria ser uma borboleta e voar...vosr...visitando todas as pessoas e lugares que amo, bem quietinha...sem querer incomodar...mas matando as saudades que sinto.
