Correr Andar Lutar Voar
Eu tentei
Bem lá no fundo
Não pensar nisso
Mas
Eu me joguei
Da janela do décimo andar
Sem questionar
Eu virei
Notícia por um dia
Capa de revista
Eu evitei
Deixar muitos feridos
Abalados e desentendidos.
Mas no fundo
Eu só tentei.
Respirei e pensei.
Hoje não
Tem muita gente perecendo na caminhada, por que acha que sabe andar sozinho, não percebendo que está com muletas da ignorância, prepotência e altivez.
A coragem e a prudência devem andar de mãos dadas. O ser humano precisa delas para atravessar fronteiras, derrubar muros, derrotar inimigos e conquistar seus objetivos. Elias Torres
Nas asas da imaginação quero estar
Navegando sobre as águas do mar
Andar sobre as ondas sem se afogar
Em tua mente sei que meu amor estar
Se tua terra fosse perto estaria a me agarrar
Mas a distancia nos separa sem nos afastar
Se a saudade de teu coração te agonizar
Diga as lembranças que logo vou chegar
Não deixe tuas lagrimas rolar!
Pois aqui estou triste a ajoelhar
Com este amor a me agonizar
Esta alma grita querendo te ajudar
É esse amor veio nos alimentar
E agora falta pouco para nos amar!!!
Escolho andar em Teus caminhos, viver a plenitude das Tuas promessas, ser inundado pela Tua graça e transbordar o Teu amor!
O melhor teatro da vida é aquela que nós mesmos escrevemos, escrevemos por onde andar, ao que fazer, escrever de quem amar, pra onde ir, um teatro onde consta alegria e liberdade, um teatro que não permite ensaio e muito menos voltar cenas passadas. Um teatro de nossas vidas onde ninguém mais pode escreve-las a não ser nós mesmo.
Quando sinto minhas pernas bambearem de tanto andar só, é sobre a minha propria carne que encontro abrigo e me sento ou deito pra descansar, me dando a certeza de que eu sou a unica pessoa com quem posso contar aqui comigo
E veio ele se aproximando com sorrisos francos, olhos tristes, andar em galopes...e veio ele, sem disfarce, sem medo. Mais que ligeiro galopamos na mesma estrada, seguimos o mesmo desejo e dividimos momentos pra ficar em nós.
Nunca fui de roubar a cena, não possuo atrativos para isso: não tenho olhar de sereia nem andar de gazela, não ando de sapato alto, não uso vestido comprido, nem tem perfume o meu cheiro. Nunca fui de fazer ninguém olhar para os lados, olhar duas vezes para o meu canto...nunca fui sonhos. Sou o que resta do nada que nunca tive, sou o que fica nas memórias de quem não tem lembranças...Não sou de me fazer notar nas calçados que ando, nas ruas que passo. Parece-me que sou um ser invisível, um ser que não sente...avenidas, ruas, vielas...não há lugar onde eu seja vista, não há canto onde alguém me veja.
"As vezes é bom ver a chuva incendiar, deixar ela cair e andar por ela, tocar os raios e dançar com trovões, sentir o carinho do vento no rosto e tocar bem firme no verde do chão , "
se o laço do meu sapato soltar e tentar me derrubar,
vou andar descalça
na verdade, o que gosto mesmo é de manter os pés no chão !
Apenas Acho.
Dar o primeiro passo na vida não é só para aprender andar, mas sim para fazer sua escolha e seguir o caminho do conhecimento, com sabedoria andamos nos caminhos de Deus, mas com orgulho nunca aprenderemos a caminhar nos caminhos certos e perfeitos.
Quando foi que paramos de andar de canoa aos domingos de manhã?
Quando foi que paramos de andar de bicicleta aos fins de tarde?
Quando foi que paramos de esperar o Natal para ganhar presentes?
Quando foi que paramos de ser felizes?
Essas perguntas nunca têm respostas...
Lembra quando eu te contei que não sei andar de bicicleta? Você deu aquela risada gostosa e prestou atenção quando eu expliquei o porquê, quanto mais eu falava mais você ria, e quanto mais você ria, mais eu me apaixonava. Lembra quando a gente brigava e ficava dizendo que ia dormir, que ia embora mas nunca íamos? Você fazia birra, parecia um menino amarelo que precisava de colo. Lembra quando eu estava na tpm? Aquela vez que eu chorei porque eu não tinha nenhuma mania estranha? Amor, eu pensei que você ia me chamar de louca ou algo assim, mas não, você ficou procurando uma mania estranha em mim, e me fez sorrir entre lágrimas. Lembra quando você me pediu em namoro? Você estava tão nervoso, vermelho e… tão lindo. Quando eu finalmente disse sim, seus olhos brilharam e seu rosto congelou em um sorriso tão bobo, tão lindo, tão meu. São tantos quandos para serem lembrados. Sinto sua falta. Só queria finalizar dizendo isso, eu sinto sua falta.
Às vezes temos que parar, respirar fundo, colocar um sorriso no rosto e voltar a andar... Mesmo que seja em uma direção diferente.
É preciso passar!
Nascemos, choramos, crescemos aprendemos a andar e a falar...,
Falamos, pedimos, resmungamos e aprendemos a reclamar...,
Reclamamos, nos irritamos, não gostamos e aprendemos a emburrar...,
Gritamos, ficamos de castigo, não entendemos porque não pode, mas esperamos ele acabar...,
Entendemos nossos limites, o que é educação, mas não entendemos ainda que isso é uma forma de amar...,
O tempo passa, apanhamos da vida, sofremos por nossas escolhas, amadurecemos e aprendemos a respeitar...,
Mãe vira vó, pai vira vô, teoria vira prática e tudo começa a mudar...,
Depois somos nós que vemos nascer, chorar, crescer e tudo começar a fazer sentido..., pois é, realmente muitas vezes, não adianta falar...,
É preciso passar.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Um dia tu irá parar de andar, disse-me o tempo...
Respondi-lhe: Quando isso acontecer, estarei
pronto para voar!
