Correr Andar Lutar Voar

Cerca de 18889 frases e pensamentos: Correr Andar Lutar Voar

Tenho agradecido por andar de mãos dadas com a confiança. Isso é o que eu chamo de arauto.

Inserida por DaniLeao

Amor é igual a andar de bicicleta. Você cai milhões de vezes antes de aprender como é.

Inserida por pimentadiichocolate

Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas.

Inserida por kellyfaustino

Quando se sentir paralisado por qualquer circunstância ou medo, ponha-se a andar".

Inserida por vitalinadeassis

Cada passo que damos aprendemos a andar

Inserida por lucianosantos

Por mais correto que você seja, é inevitável esporadicamente andar na contramão!

Inserida por uance

"Não é porque a terra é redonda que devemos andar em circulos."

Inserida por kraychete

Confesso que várias vezes fui dormir com o seu olhar em minha cabeça e tem dias que odeio andar pela casa ou me deparar com situações que na época me fazia te contar. Há dias que me lembro de cada canto que sentei, aflita, esperando que você aparecesse.

Inserida por LaylaPeres

Lá vem ela, minha afrodite, com sua beleza singular;
Seu andar top model resplandecente;
Sua pele trigueira, puro libido;
Em seus cabelos curtos, cachos;
Seus lábios vermelhos, um sorriso estonteante;
Em seus olhos, o brilho do sol me chamando para acompanhá-la...
E eu aqui, completamente inerte;
E lá vai ela... Como um devaneio.

Inserida por Danillaluane

Se o caminho esta sendo trilhado na luz, ele nos conduz.Mas o caminho trilhado na escuridão é andar sem saber a direção.

Inserida por efraimmateus

Lei das Filas 2: Mudar de fila faz com que imediatamente a fila de onde você saiu comece a andar mais depressa do que a sua.

Inserida por patriciapivato

SER SUBLIME




Por detrás dos olhos baços,
Daquele andar de passo em passo,
Naquele corpo já bastante lasso –

Uma Alma de distinta nobreza,
Carrega o fardo, a cruz de aspereza,
Que Deus lhe concedeu, com certeza,
Como última missão desta natureza!

Pelas formas honrosa e majestosa
Com que, dia a dia, cumpre zelosa,
Sua parte, gênios de todo tipo de arte,
Especialistas dos mais variados ofícios,

Sob o comando de Jesus – sem sacrifício,
Ergue, à Alma distinta – um Ninho de Luz.
Quem será esse Ser angelical? Não deduz?

Minha mãe! Honra-te de conhecê-la, aqui,
Porque, lá, junto a Jesus, banhada em luz,
Só alma de sua estirpe dirá: eu a conheci !

Inserida por ManoelDeAlmeida

Mesmo que seja necessário andar Quilômetros, mesmo que seja necessário passar por cima de montanhas e mesmo que seja necessário atravessar um oceano pra te ver, irei fazer isso tudo, porque longe de você não consigo viver.

Inserida por felipewatter

NÃO DESISTA: O "teto" acima de você é apenas seu próximo "andar". Creia nisto, por favor!!!

Inserida por martinsfranklin

COMO EU GOSTO DE SER POETA

Ai, como eu gosto de ser poeta.
E ser o homem de andar reto,
Ter um caminho limpo à frente e atrás.
Poder dizer o que sinto, como verdades
Sem ferir, fazendo valer o lirismo
Como didática a que todos aprendam
Que a vida é boa, e é um ofício
Que a vida é para viver não para matar.
Ai, se meus filhos fossem como eu
Sonhadores, que perdem ou acham tempo
Brincando com as nuvens
Contando estrelas, arrepiados ao ver uma rosa
Valorizando os espinhos que a protegem.
Ai, como doeria ser outra coisa
Ter outra vida que não esta...
Ter a vida em festa quando um velório passa,
Porque se assenta em minha cara
Que aquela alma não está perdida
Encontrou-se afinal, lá no édem
Nos confins dos céus, ao lado de Deus
Onde pulsa a verve do cantador
Do inventor dos sonhos.
Amo a poesia como amo o melhor de tudo...
O que se expõe aos meus ouvidos quando
Duvidosa, ela nos agasalha em seu regaço
Ai vida bela assim, ai ventura sem fim!
Ai, agora uma mulher dentro de mim.

Inserida por naenorocha

- Sabe, não sei andar pela cidade, mas sei traçar todo o caminho que me leva até a casa dele. Não sei andar pela minha casa, mas sei vagar pela casa dele no escuro. O que eu tenho doutor?
- Um GPS e uma Lanterna. É o que você não tem.

Inserida por ReynaldoAraujo

Devemos deixar de ser como piolhos e pararmos de andar de cabeça em cabeça.

Inserida por doutorfe

(Aprendi)


Aprendi a andar,aprendi a falar,aprendi a cair ,aprendi a levantar,aprendi a comer,aprendi a correr,aprendi a amar,aprendi a desaguar no mar da solidão,aprendi a dizer não,aprendi a(CANTAR) e vou fingir que acredito na minha voz.

Aprendi a correr risco,aprendi a arriscar,aprendi a ganhar dinheiro,aprendi a ficar quieto no canto e ouvir,aprendi a beijar,aprendi a brigar e ser idiota,aprendi a beber e aprendi a fumar e tudo que a vida quis me ensinar,aprendi que apesar de tudo sempre estarei sozinho,aprendi trilhar meu próprio caminho,aprendi a ajudar,aprendi a enganar,aprendi a maltratar.

Aprendi a ensinar,aprendi a aprender,aprendi contar piadas e fui idiota,aprendi a ser bobo,mas infelizmente não era da corte,aprendi com quantas canoas se faz uma árvore,aprendi a atira e de quebra aprendi a matar.

Aprendi a dançar,aprendi a passar da conta,aprendi jogar baralho,chegue-mate.Aprendi andar na linha,mas quase o trem me pega,não deu muito certo.

Aprendi a dizer o que fica preso na garganta,aprendi a ser preguiça mas um dia anta vou virar,aprendi a botar ovo,Mas na terra nenhum tesouro consegui acumular,aprendi a nadar e até pipa sei empinar tenho habilitação mas confesso não sei pilotar.

Aprendi a chora quando senti saudades e senti mais saudades ainda,aprendi a pescar mas nem um peixe consegui pegar ai aprendi a me decepcionar,aprendi a criticar,a reclamar,a acalmar,a desarmar,a armar,a arrumar,a perfumar,a bocejar,a quebrar,a concerta,a mergulhar,Mas não aprendi morrer e precisei Fechar o livro.

Inserida por Htims

Seu destino pode ser um circulo ou uma reta,você prefere andar em círculos ou seguir em uma reta descobrindo infinitas coisas.

Inserida por RobsonSantosRodrigue

não entendo como posso andar tanto e sentir que não cheguei a lugar algum. E ainda querer ir mais adiante, é extraordinariamente confuso ...

Inserida por jairfj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp