Correr Andar Lutar Voar
Correr e competir trazem vitórias imensuráveis além dos podiums. Vitórias com muitos significados pessoais. Na maioria das vezes eu não corro para ganhar corridas ou ser mais rápido ou para ir a algum lugar. Na maioria das vezes eu corro para escapar, encontrar paz e ser livre. Sentir o vento na cara, o cheiro do mato, a mente voar, o corpo pulsar...
As vezes o tempo parece parar, para olhar aquela folha, que o o vento leva para o sul,penso que meu pensamento vagueia ,junto com o vento que sopra ao longe ,talvez ,se pudesse voltar no tempo ,no vento de outrora ,uivando sorrindo, gemidos ardentes na noite la fora, outrora sem vento o tempo aurora ,vitrola desanimo ,música paixão,o coração pede para ficar ,olhar sentir amar ,partir sem volta ,na hora da tarde sem sol ,sem luz ,sem som ,sem vento, no tempo da gente brincar com o vento na cara ,correndo ,no tempo da gente sorrir para sempre um dia talvez.
Correr
Não só apenas, uma das muitas formas de me exercitar, de trabalhar a saúde, mas a sensação que cada vez mais que corro, mais quero correr, trata-se de me deslocar cada vez mais rápido daquilo que me aflige, sei que que tenho que enfrentar os problemas de frente, mas as vezes, correr é o que quero fazer. Aguardando a dose analgésica de endorfina, recompensa de longa e dolorosa corrida, sozinho, o som dos meus pés golpeando o solo e o vento em meu rosto, correr correr, e as pernas doem, mas sinto que da pra ir mais longe, mais longe do que ontem, paro, olho para trás, está na hora de voltar, amanhã inicia uma nova corrida, pois é necessário correr correr correr.
Cansei de correr atras, porque estamos há mais de 3.000 km de distancia, e jogar não tem sentido... nem para você nem pra mim. Só espero te encontrar em algum momento nesta vida ou em outra vida. Se cuida, suma grau de felicidade todos os dias e cada momento do presente.
Vou correndo pros seus braços
Já estava te esperando
Já passei por quase tudo
E tudo estava me acabando
E se magoei você
Sofri em dobro
Mas prometo nunca te perder de novo
Antes que comecem a acompanhar minha história, faço duas advertências: eu corro atrás da verdade. E minto.
Ela corria por instinto. Um alerta inconsciente de que precisava continuar, independente do que acontecesse. Até já tinha esquecido o porquê. As memórias de cinco, dez, quinze minutos atrás tinham desaparecido. Se sua vida dependesse de lembranças daquilo que motivou sua fuga pela mata, ela tinha certeza de que morreria bem ali no solo da floresta.
Engana-se quem pensa que o grande corredor é aquele que corre maiores distâncias!
Saiba que se você gosta de correr, é disciplinado, focado e quando quer atingir uma meta vai lá atrás do que quer, e só para quando atingir o objetivo você é um grande corredor.
A distância que se escolhe correr é apenas um detalhe!
Só que eu quero mais, eu corri demais
Isso é pouco pra mim, então faz assim
Quando a hora chegar, ela vai chegar
Não me fala nada, mano
Acho que o tempo é espalhado muito fino em cima do mundo todo, feito manteiga, nas ruas e nas casas e nas pracinhas e nas lojas, por isso só tem um tiquinho de tempo espalhado em cada lugar, e aí todo mundo tem que correr pro pedaço seguinte.
Hoje não me vejo sem ter um horizonte a minha frente que me possibilite contempla-lo e mergulhar meus pensamentos enquanto meus pés seguem a “valsa” de se posicionarem um a frente do outro numa cadência harmônica, e minha alma aproveita o momento pra brincar de ser feliz!
Isso é correr!
Desejamos e, porque desejamos, olhamos demais para o amanhã. Corremos e corremos, ficamos intranquilos e, ao nos ocuparmos com tantas coisas que no futuro descobriremos não serem tão importantes, deixamos passar a alegria de viver. E esse homem sofre, perseguindo a felicidade, que não chega, e nem chegará, pois ele não a vê, visto que está muito ocupado correndo atrás dos seus objetos de desejo. Então, o que dizer? Apenas: Pare de correr!
correr
correr
meu querer
livra-me
dos porquês
é
meu desafiar
o corpo aliviar
a mente esfriar
sinto
desejo de vencer
acreditar no poder
podes não entender
que
minha vida é
correr
Hoje acordei decidido, calcei meus tênis e sai para esquecê-la. Mas no meio do caminho voltei e chamei ela pra ir comigo...é, eu sei, não deu muito certo.
