Correr
E eu vou sim, correr atrás dos meus sonhos, não importa quanto tempo vai durar até lá. Dos meus sonhos eu não abro mão.
Quanto mais eu quero, menos
Eu tenho. Injustiça, pois para
Todo tudo parece correr bem.
Se eu parar de tanto querer,
Será que enfim poderei ter?
A resposta nunca vem.
Então se eu acordei feliz, o dia tem tudo pra correr como eu quero. Claro, se não aparecer alguém pra me mostrar que amanhã é segunda-feira e que minha vida não é um mar de rosas. Mas hoje, é hoje.
Para que correr tanto se nunca me levará para onde irei parado na noite luar seguido de uma leve brisa
Vamos brincar de ser? Fingir querer? Sonhar em crescer? Faz parte cair? Pra quê correr? E aquela história de amar? Laços envolver? Vidas unir? Vai nos machucar? Faz parte curar! Acabou? Por fim morrer? Jamais renascer? Tá chato! Só voltar ao reencarnar? Que corpo vai nos aceitar? Não é melhor realizar? Viver é transceder. Ludicamente, florescer.
Nas águas do mar vejo o reflexo do seu olhar,
Me ponho a correr e não consigo te encontrar.
Quando vou chegando perto e mais perto sua imagem vai ao longe navegar.
Grito em voz alta, volte meu amor eu preciso te AMAR.
E voce ao longe grita mais alto, suma voce não soube me amar.
acordei hoje cedo e agradeci a DEUS por me presentear,
com mais um dia pra viver pra correr, guerria.
O amor é uma criança que gosta de brincar de pique-esconde. Se você correr atrás dele, ele se esconde!
Pra que mentir?
Pra que mentir? Não se pode ter tudo que se quer,
não adianta correr atrás de algo que nunca poderá ser seu, mais isso também não quer dizer que não vale a pena tentar, na verdade a gente nunca sabe o que é nosso ou não, mais um dia você acaba se cansando e acaba sempre caindo na duvida.
Quantas decepções eu já vivi? Quanto dos meus sonhos já se realizarão? É difícil prever o futuro, da mesma forma que é difícil esquecer o passado, a monotonia pode se dizer que é uma maquina de fazer louco. Meus antigos pesadelos voltarão à me atormentar... lembro-me do tempo que eles sumirão, incrivelmente quando a felicidade é maior que os problemas, acaba encobrindo toda as decepções e aflições...
Deveríamos correr por dentro de nós mesmos.
Apagando as cicatrizes que outros deixaram.
Destruindo os pequenos muros que se formaram.
Vamos correr das certezas e das possibilidades.
Pois verdadeiro somente é a corrida.
E ainda sim ela não passa de ilusão.
Finalmente compreendi que na vida, assim como num livro, não podemos apenas correr para a última página para desvendar o mistério, mas sim, acompanhamos a emoção de cada novidade, o sabor dos acontecimentos e as surpresas das reviravoltas.
É como se eu tivesse que sair de um lugar errado e correr para qualquer outro, mas meu coração ficasse preso ali em cada detalhe. É mais do que passar noites acordada te esperando chegar. É mais do que nervosismo ao te ver passar. É como se na hora me faltasse o ar. É como se tudo chegasse a se apagar em minha mente. É como se as minhas mãos não encontrassem o rumo certo pra te alcançar. É como se meus olhos precisassem fugir dos seus pra minhas palavras não se atropelarem. É como se fosse tirar do fundo da alma algo mais profundo, ao escrever pra você.
me disseram uma vez que agente deve correr atrás do que/quem queremos, inclusive do amor, mas acho que amor acontece quando menos esperamos, quando não estamos a sua procura.
Eu vou correr até a sua porta, vou chamar seu nome, e me declarar. Por favor, só me diga que estava me esperando.
Se você tiver que correr atrás de um bicho, que seja o sapo. Ao beijá-lo, ele vira príncipe. É perda de tempo correr atrás de cachorro...