Corpo Forte

Cerca de 314 frases e pensamentos: Corpo Forte

É que hoje acordei, bm meu corpo acordou, sinto me adormecida... O som da chaleira parece me despertar aos poucos.
O céu lá fora está limpo, de um azul imaculável... Os raios solares penetram minha pele, chego a sentir na alma, se acende uma pequena, bem minúscula esperança de que algo bom irá acontecer. Com um sorriso no canto da boca, um café bem quente meio amargo naquela velha xícara, dispo-me da noite anterior a qual quase me afoguei em meus travesseiros. E com o mesmo sorriso de ontem, o mesmo ar de esperança que tinha ontem neste mesmo horário, me preparo, para ms um longo dia luta. Hj me parece um bom dia pra ser feliz.

Inserida por cykelly_santana

⁠A Nobreza de um Homem não esta no troféu que ele ganha, mas nas Cicatrizes que ele carrega no corpo, o troféu é conseguência das dores superadas.

Inserida por sanderson

⁠Sua mente terá que entender, para o coração absorver, fazendo assim com que seu corpo entre em ação. Pronto, você está internamente curado.

Inserida por juacunha

Levante sua cabeça, Levante esse seu corpo! sustente-se em tuas pernas! Vamos, levante-se! enchugue essas lágrimas! LEVANTE -SE!!! A guerra apenas começou e, não é hora de demonstrar fraqueza perante os teus inimigos. Seja você o predador, tornar-se o leão, agora vá. OS DEVORE! LEÃO!!

Inserida por ronaldo_santos_3

Tenho efeitos colaterais todos os dias, infelizmente sou uma pessoa sentimental, nenhuma dor corporal me afeta mais que a sentimental, me sinto horrível por isso. O que eu posso fazer a respeito disso? - Não estar aberta. Não me doar por inteira e lutar contra pessoas que tentam me decifrar, eu não sou decifrável, nunca fui... E quando deixe-me ser... Simplesmente conheci o pior lado do ser.

Inserida por tatyanenicklas

⁠O cheiro de laquê no meu cabelo
a fadiga satisfatória do meu corpo inteiro

Memórias que me fascinam
que me envergonham
me ensinam

O cheiro das luzes ao som da fumaça
e lembrança que passa
que voou.
Do empenho e da rotina de quem, legitimamente
constante e sorridente
se preparou.

A felicidade estampada
a criança com sincera risada
e a descrença, velada, superada
da força que revela sem ter mentido
sem ter mentido em nada.

A abundância que cresce
a coisa toda que, como um filme, se esvanece
numa confusão tão tranquila
pra quem sempre e nunca pronta
já se apronta na fila.

A satisfação, a crítica;
mas um amor tão sincero por toda a mística
de quem misteriosamente e sem saber por que
vive assim, sem querer
de maneira tão doce, às vezes tão cítrica,
a imensidão que só há numa vida artística.

Inserida por camilafaria

⁠Trabalhe o fortalecimento mental. Ele beneficia o corpo e o entorno.

Inserida por GutoMaiaBaptista

Tem gente que se enlaça com corpo e tem gente que se enlaça com alma.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠O sábio reconhece que existem ondas e energias, que favorecem atuações fora do corpo físico, assim como as ondas de rádio e requências.

Inserida por Luizdavi

Ignoro-te. Decidi não querer jogar, o que estamos jogando. Não quero que me olhes como se tivesse algo sobre mim, e nem quero corresponder-te o olhar e sorrir como uma estúpida, porque é isto. Falas comigo e queres saber como estou, o que estou fazendo. Respondo-te com a pouca força que resta-me, e insistes porque tu possui uma licenciatura em sedução e não sou mais que uma mera presa, uma ovelha negra na qual o leão fez o seu jantar.
Quando o vejo necessito fazer um esforço sobrenatural para reprimir minhas vontades de tocá-lo, como se isso me acalmasse os nervos. Arranho a palma da mão, me sentindo invadida.
Então cumprimenta-me e sinto uma corrente através de meu corpo. "Não é nada", eu digo, são apenas suas mãos segurando minha cintura com força.
Obrigo-me a não pensar que esta eletricidade seja só a que regenera meu corpo e que tu também não sentes quando me tocas ou me vê.
A ideia me dá náuseas. Francamente, tenho problemas tentando apagar este sábado, no boliche, onde algumas garotas sequestraram-te para que fosse o seu brinquedo em uma festa de despedida de solteira.
Quando voltou, aproximou-se de mim pelas costas e sussurrou em meu ouvido: - "Viu, não fiz nada com elas, me comportei bem"
Não deverias explicar-me, pois não somos nada, no entanto ali estávamos, os dois, você falando baixinho e eu sorrindo, por você se importar. E mesmo que eu quisesse, para o bem dos dois, que não seja nada, este nada sempre será algo.

Inserida por onecinaalves

Alimento para dois

Por favor, exagere! Mostre-me o todo e mais! O tempo passa e ela está faminta!
Não deixe a fome se cansar, não deixe... Não deixe de procurar! Ela precisa em demasia e você, você depende da necessidade dela para se saciar e para saciá-la!
O tempo passa, Ela sempre faminta... Peço que não deixe essa boca sedenta, saliente e quente! Não a deixe ir agora!
Mude a receita, onde aquele sentimento está? Exagere e, então, prove! Provem os dois, saciem-se até que se possa ver o fundo emergulhem!
Sintam os dois como deve ser... Devorem-se! Seus corpos são um alimento que quanto mais se consome maior fica a fome. Exatos e sublimes por vocês dois!
E justamente porque são dois...

Inserida por AZEVEDODouglas

Todo dia agora é difícil de passar
Velha mania de falar que o tempo vai curar
Desculpas não são válidas
Amores de um montão de máscaras
Sem se lamentar, difícil é concertar

E fui
Segui o que o coração pede
Força
Pro corpo que ainda cede
Beba amor mas não morra de sede
O que restaram são apenas lembranças na parede.

Inserida por weslleymarcato

Aurora Boreal

Imagem instigante a nos furtar as nossas perspectivas, ora candidamente convidativa, ora efêmera no eternizar, mas, indene de dúvidas, misteriosamente atraente até aos sentidos visuais mais céticos, não havendo espaços acinzentados a tornar esmorecida a força mística de cores tão esfuziantes e intensas, capaz de transcender pontes para quem ali se permitir, de corpo e alma, repousar.

Inserida por PriscilaMurad

Não é Verdade que liberta, mas sim a compreensão dela. A verdade, a luz, a sabedoria, estão no universo de forma livre, fluindo.
Apenas quando nos tornamos conscientes dela, e nos desligamos dos "condicionamentos da matéria", com suas leis, regras e "assim é" podemos ultrapassar o senso comum e nos libertarmos do jugo cármico imposto por nós mesmo enquanto consciência coletiva.
Uma frequência acima, um esforço a mais na percepção e conseguiremos abrir "outras portas" que não esse filme material, que tolda nossa visão para o entendimento da unidade do universo.
Abrindo nossos corpos ( astral, etérico, mental, espiritual em seus vários graus) teremos acesso as infinitas virtudes, força, energia vital, sabedoria a luz, que flui em nós e em cada átomo do universo.
(edolesia)

Inserida por edolesia

Fale o que quiser, afinal, você tem boca mas não espere que eu -ouça-, afinal, eu tenho cérebro.

Inserida por odias

⁠Dizem que o amor cura tudo, mas só funciona quando é verdadeiro. Mas isso não acontecerá da noite para o dia, leva tempo!

Antes é necessário passarmos por um processo de desintoxicação e assim o machucado ganhará forças para se curar.

Suas cicatrizes não te definem e sim o que aprendeu com ela.

Lembre-se disso!

Inserida por TatahRamos

Você me pediu um cigarro

Você foi covarde. Seu amor é forte, seu corpo é fraco. Você foi covarde como tantas vezes fui por acreditar que a coragem viria depois. A coragem não vem depois. A coragem vem antes ou não vem. Não posso amaldiçoar sua covardia. Sua boca não é rápida como suas pernas para me agarrar. Minhas pernas não são tão rápidas quanto minha boca para lhe impedir. Você foi covarde. Pela gentileza de sempre dizer sim, repetidos sim, quando não estava ouvindo. Já desfrutei de sua covardia, ríspido recusá-la agora porque não me favorece. Porque não fui escolhido. Não aquecerei seu prato para servi-la. Não a ajudarei no parto. Não partirei. Serei aquele que deveria ter sido, enterrado sem morrer, o que desapareceu permanecendo perto. Sou seu constrangimento mais alegre. Sua ferida, seu feriado. Com o tempo, serei sua vontade de se calar. De se retirar da sala. Não conhecerá meus hábitos de puxar o café antes de ficar pronto. De abrir as venezianas como quem procura reunir os chinelos ao vento. Você foi covarde, ninguém iria compreendê-la. Hoje todos a compreendem, menos você mesma. Você não se compreende depois disso. O que é imenso é estreito. O que é infinito fecha. Até o oceano tem becos e ruas sem saída. Até o oceano. Sua esperança não diminui a covardia. Quer um conselho? Finge que a dor que sente é a minha para entreter sua dor. Saudades ficam violentas quando mudamos de endereço. Saudades ficam insuportáveis quando mudamos de sentido.
Você confunde sacrifício com covardia. Compreendo. Eu confundo amor com loucura. Cada um tem seus motivos, sua maneira de se convencer que fez o melhor, fez o que podia. Você me avisou que não tinha escolha. Nunca teria escolha. Você foi educada com a vida, pediu licença, agradeceu os presentes. Confiou que a vida logo a entenderia. E cederia. Engoliu uma palavra para dormir. Não serei vizinho de seu sobrenome. Seus nomes esperam um único nome que ficou para trás. Você não desencarnou, não se encarnou, deixou sua carne parada nas leituras. Morrer é continuar o que não foi vivido. Vai me continuar sem saber. Você foi covarde. Com sua ternura pálida, seu medo de tudo, sua polidez em cumprir as promessas. Você não aprendeu a mentir. Tampouco aprendeu a dizer a verdade. O dia está escuro e não soprarei a luz ao seu lado. O dia está lento e não haverá movimento nas ruas. Você não revidou nenhuma das agressões, não revidará mais essa. Você foi covarde. A mais bela covardia de minha vida. A mais comovida. A mais sincera. A mais dolorida. O que me atormenta é que sou capaz de amar sua covardia. Foi o que restou de você em mim.

Quando forte o coração bater
E o teu corpo arder
Saiba que nesse momento alguém quer amar você
Quando o teu corpo queimar em um prazer que não da pra explicar
Nesse momento terá...alguém desejando você
Se nessa procura do desejo, dele você se lembrar
Saiba que nesse momento, ele esta a te esperar
Então não pense em mais nada, entregue a essa paixão alucinada
E verás alem das estrelas o que e ser amada

“Eu sou mais forte do que eu” (assim como escreveu Clarice Lispector) e apesar do meu corpo fraquejar, minha alma não desiste da esperança, porque ela sabe que a felicidade não é algo que se busca, mas que está presente nas pequenas coisas do nosso dia-a-dia. E por isto mesmo eu sigo sorrindo, mesmo que às vezes eu chore. E eu choro. Mas estou sorrindo agora.
Sim, eu sou estranha, mas querem saber? Eu gosto muito de mim!

"Os fracos matam o corpo dos seus inimigos.
"Os fortes matam o significado deles dentro de si.
"Os que matam o corpo são assassinos, e os que matam o que eles representam são sábios"