Corpo e Mente Nietzsche
A verdadeira paz só pode ser encontrada, quando abrimos nossa mente, alma e espírito voluntariamente e sinceramente para o bem. Pois a medida que fizermos isso, Deus revelará que assim como Ele é amor, e no seu amor reside a mais perfeita paz, também Nele está o caminho, a verdade e a vida.
O tempo mostrará a real acusação sem sentido dos fatos que só quem quer ter a mente poluída consegue ver.
E infelizmente o tempo e implacável...
Pode demorar mas ele mostrará toda a injustiça...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
O amor é uma melodia suave que invade a nossa mente, mesmo quando a dor da nostalgia sufoca a nossa crença.
A inveja e o ódio, são como um câncer na nossa mente, alma e espírito. E quando eles penetram no íntimo do nosso ser nos envenenando e tirando assim toda a nossa vida e paz, veremos realmente quanto falta faz o perdão e o amor que negligenciamos por toda a nossa vida.
Nunca deixem que o veneno da amargura, do remorso e do ressentimento entrem tão fundo na mente, alma e espírito de você a ponto de tirar de a paz e a alegria, de viver esse dom maravilhoso chamado vida, e que está imersa no grande amor de Deus cada um de nós.
Tudo o que existe produzido pelo ser humano teve que antes ser elaborado pela sua mente.
Do Livro Psicologia Positiva.
PNL e coaching pessoal
De Joel Antunes
Daniel, o profeta, não mudou a mente dos astrólogos, não os condenou, não os excluiu, mas se destacou, pois a verdade de Deus estava com ele.
E tudo não passava de uma criação de sua mente, ela nunca existiu. Pessoas como a que ele criara, são impossíveis neste mundo.
E ele com saudades e esperando a volta de uma pessoa que nem se quer existiu.
🥀🎈Seja grande, forte sem ter que humilhar
ninguém
Seja sábio e tenha em mente,
coração que não somos melhores
e nada sem ninguém ......🎈🥀
Que seus versos, derramem em mim toda grandeza das palavras que nasceram da sua mente, que saíram da sua boca. Transformando meu coração no melhor que possa existir.
Obrigada por ter ficado em minha vida ser de Luz!
E a saudade de alguém que só existiu na minha mente, de momentos que só eu vi, de sentimentos que só eu me lembro. Coisas como: a proximidade, o "se abrir", talvez nunca tenha existido um "muito amigos", mas apenas "amigos", nem o brilho nos olhos, nem a alegria e vontade de me ver, nem a preocupação, talvez até as fotos... tudo que eu cobrava era apenas criação da minha cabeça, de alguém que você nunca foi e nunca vai querer ser...
Um filósofo moderno que nunca suspeitou ser um charlatão deve ser uma mente tão superficial que provavelmente não vale a pena ler sua obra.
Descobrir quem mente é a sua sorte de libertações demoníacas de pessoas que não são confiáveis ao seu próprio caráter! ..
