Corpo e Mente Nietzsche
Sentir todo mundo sente
Quem nega apenas mente
Impossível não sentir
Nem que seja lá no fundinho
Sempre tem um cantinho
Reservado para sentir
Seja o que for
Seja amor , seja dor
Mas ninguém é desprovido disso
Embora muitos quisessem
Não se pode controlar
Apenas fingir que não há
Nele tal coisa semelhante.
Rainha da minha selva, brilho da minha estrela, racionalidade da minha mente.Sempre preciso, sempre necessario.Nunca faltou, só completou.Prazer em te conhecer! Nunca adeus, porém alguns tchaus. Minha batalha sem fim da minha guerra ,meu amor ,minha amada sem ternura, sem obrigações de dizer. Obrigado por me amar!
Meus olhos vagam pelo vazio,e na minha mente se formam imagens suas, como eu gostaria que você realmente estivesse ao meu lado . ao fechar os olhos, nada mais me vem a cabeça a não ser você . sorrindo, linda como sempre . e então eu abro os olhos e percebo que estou no escuro do meu quarto, apenas vivendo com ilusões, mas porque ? porque justo a mim ? com tantos homens no mundo, porque você escolheu a mim ?
Infatti il mondo è nella nostra mente .. la nostra concezione del mondo comincia ad essere ulteriormente estesa nella prima infanzia,,, Non c'è dubbio, il fondamento che permette il nostro sviluppo è l' incoraggiamento che abbiamo ricevuto a casa. L'educazione e l'amore per la conoscenza e l'eredità lasciata da qualcuno che ha attraversato la nostra vita .. In ogni fase della nostra esistenza ... e fa nascere la passione per la porta è stata aperta ... Molto divertente.
Realmente o mundo esta em nossa mente..o nosso conceito de mundo começa a ser ampliado ainda na tenra infancia,,, Sem dúvida alguma, a base que torna possível nosso desenvolvimento e o estímulo que recebemos em casa. A educaçao e o amor pelo conhecimento e um legado deixado, por alguèem que passou pela nossa vida em qualquer fase da nossa existencia, e fez nascer em nos uma paixao pela porta que nos foi aberta...Muito prazerosa.
Só estou pensando nesses pensamentos, aliás quais pensamentos terei em mente a não ser esses que me vêm, as vezes me sinto flutuar, as vezes paro em pensamentos, têm vezes que pesa de mais que já não aguento. Pensamentos? Sou feito deles sem sombra de dúvidas. A magia do pensar muitas vezes poderá ser construtivos e destrutivos dependendo das vibrações em que se encontrem.
Quando penso algo negativo logo digo; cala-te que terás o positivo em mente, ai sim digo o que penso!
O que eh ser uma pessoa de sucesso pra vc?? Talvez venha em sua mente um cara de terno, com um cargo super alto, com dinheiro caindo dos bolsos por nao ter nem mais onde colocar. Talvez vc de imediato pense num cara, com uma casa gigante, com carros importados, uma esposa toda linda cheia de cirurgias plasticas, filhos que estudem nas melhores escolas. Um cara que seja temido, e respeitado pela sua posicao. Mais quando olho pra mim e me imagino uma pessoa de sucesso, so o que desejo eh ser muitooo feliz, dar muita risada com meus amigos, ter minha familia por perto,comer a comidinha da minha mae,quero um cantinho bem aconchegante pra morar, um pijaminha bem quentinho e uma coberta pra me esquentar no frio, um amor verdadeiro ao meu lado, um trabalho que seja digno e prazeroso, um cachorrinho pra morrer de alegria toda vez que chego em casa. So quero ter muita saude, muita tranquilidade, quero ter filhos que me amem, quero muito equilibrio pra lhe dar com os problemas. Acima de tudo, quero ter Deus em minha vida, e nunca me esquecer que a simplicidade eh a receita pra ser feliz. "Jackie"
A mente feminina prega peças em homens inexperientes. Não importa o quanto você fez por ela e sim o que você fez quando ela não sabia o que fazer.
Minha mente é o meu lar , é nela que eu guardo todas as coisas , presente , passado e futuro , o que realmente quero e o que nem me interessa .
Seja qual for sua crença ou sua opinião , sempre ande com o coração aberto e mente preparada para mudanças .
os melhores pensamentos não são aqueles que são feitos com a mente , e sim aqueles que são construidos pelo CORAÇÃO !
Tenha em mente que todo o meu amor por você é intenso,sim!
Feliz serei no dia que tiver você só pra mim.
O que os líderes devem ter em mente é que a vocação deles não é para o sucesso e sim para o serviço que faz discípulos. Disse um sábio: "O SUCESSO SEM SUCESSOR É UM FRACASSO!"
O Caos pode se instalar em pensamentos ou em lugares. Mas, de fato, ele só existe na mente de quem acredita que ele possa existir. Quem tem bons pensamentos nunca vive no Caos.
