Corpo e Mente Nietzsche
olho para tudo passou
minha mente pirou,
de tanto olhar para seus olhos
imagine o tempo parar o mundo
para você seja parte do meu mundo,
quero sentir o sabor do teu corpo
quero beber teu amor em teu sangue
minha vida esta como um sonho que bebi.
á foi uns trago pra mente juntamente
com a mistura a rua professora ensina
cada um cuida da sua
aqui num é diferente o peso do rap é o peso das mente,
terrorismo verbal,
batendo de frenteÊ
com aquele que vive explorando inocentes
os neguim progrediu, o cranio até explodiu,
mas as cortina se abriu, agora é tudo nosso,
hahá. cê nem viu.
sempre fui eu por eu, a babilônia tentou mas não calou a minha voz.
com um plano aceso ando pra frente, deixando verme pra trás.
cada rima vale um tiro, um gatilho em cada dedo, to com o kit
pobre pensando? principal pesadelo da elite
que nunca vão entender o o ritmo que voa livre na quebrada
que te faz ter orgulho mesmo sem ter nada
se fecha na função ns já reconhece, quando o chicote estralar,
os verdadeiro vão ta lá, e resto? esquece!
respeito é pra quem tem, admiração pra quem merece
pra mente não tem alguema, então gambé vê se me esquece
refém desse sistema, todo dia luta injusta
paz, justiça e liberdade, sendo lema principal desse mundão chamado rua.
é mais que um sentimento, as letras em sigilo, não entra qualquer um pra dizer que é compromisso.
em meio a toda essa exatidão
como é difícil seguir o coração
de frente com tanta corrupção,
tô cansado de opressão
tapa na cara, segregação
pode chamar meu sonho de ilusão
que é utopia auto-gestão
mas me desculpe meu irmão
meu sonho é estrela sem constelação.
então deixa eu voar, e n deixa esse aí apagar.
pode conspirar, tentar embargar
minha voz continua ativa
a paixão pela destruição é uma paixão criativa
A mente como que alucinada, faz brotar do nada o que não se falou. O tempo que estava dormente não se calou e ressuscita a dor.
como posso ser alguem melhor que voce se tenho os mesmo desejos de sua mente,eu so quero ter alguem do meu lado que possa me completar meus desejos e que realmete se sinta verdadeiramente preenchida eu te amo muito vida.
Toda mudança começa pelo coração... sem este começo, jamais chegaremos a mente. Sem o equilíbrio emoção e razão torna-se impossível alguém achar que consegue mudar algo!
quando se mente para ir pra frente! se dar um passo.
ai vem a verdade!e VC volta onze passo pra trás.
Tem muitas pessoas com a mente trancada. Nada que uma chave mestre e uma pessoa cheia de marra não consiga abrir.
Lúcida Loucura
E na longa madrugada,
Dentro da minha mente,
Descompassadamente,
Tudo gira mais depressa
Presa nesse imenso sufoco,
Sinto um perfume
E me vejo entre flores e desejos, afagos e apertos
Da lúcida loucura de amar você
Está rolando algumas ideias na minha mente. Ao invés de uma lampada em cima da minha cabeça eu vejo um cifrão.
às vezes passam-me pela mente
pensamentos leves como pluma
e tão inconsistentes
quanto espuma de sabão
desejos tão pequenos
que caberiam na palma da mão
dos grandes planos e grandes projetos
desisti quando percebi
que talvez pudessem dar certo
tive medo do meu egoísmo
ao observar alheios egocentrismos
troquei a possibilidade
de sucumbir à vaidade
e ser alguém que aparentasse
ter mente de propriedade
e que na verdade
fosse apenas um ser abjeto
portanto, optei por ter apenas
aquilo que pudesse carregar
e conviver com pessoas
que fizessem as perguntas
que eu soubesse responder
optei por caminhar
pelos caminhos aonde
não tivesse precisão de me esconder;
e escolhi estradas pedregosas
as pedras são menos perigosas
que o veneno que porventura
pudesse brotar no coração
esta vida é muito breve, não vale à pena
tudo que tenho no mundo
é aquilo que se escreve
quem sabe eu agindo assim
um dia a terra me seja leve.
O pior tipo de pessoa e aquela que dissimula e mente, fingindo ser aquilo que nao e; devemos confiar nos olhos do coracao
Olhos Ausentes.
No deserto eu caminhava, inseguro rumo ao nada. Turbilhões de pensamentos na mente. Triste e vazio, o oculto me assombra. Noite fria e escura ao relento eu andava. O frio medo me devorava as forças a Alegria, Já não possuía mais nada. Sem motivos sem vida. Temporal me arrastava. Senti fome e sede. E assim a vida passava, como num Breve instante. Nada eu possuía e ate a fé se apagava. Nem lar nem abrigo nem mesmo um amigo. Tudo isso me faltava. De cansaço e carência Nessa jornada pesada. Trazia no rosto as marcas de uma vida terminada. Angustia tristeza e dor. Sem Lugar nem amor! Dormia nas calçadas. E quando raiava o dia a fome me assolava. E nesse triste vazio, a indiferença cruzava-me no caminho. Procurei... Entre uma imagem e outra, nos rostos que ali passavam. Triste a lamentar minha sina Ate nos fleches da memória tudo se apagava. Nessa triste trajetória de uma vida limitada. Busquei-te na natureza na leveza das manhas. E nem assim te pude encontrar. Perdido sem vida sem amor nem guarida. Assim me findava a vida que a muito não existia. E já no findar de tudo. Em meio os olhos ausentes de Multidão tão carente. Olhei o céu e contemplei. Um rosto reluzente uma luz envolveu-me. Iluminou-se a estrada, e nesse momento eu disse. A tarefa esta Terminada. E de repente senti Suas mãos me afagar tocou-me e disse. -Filho você venceu. Tome de volta as asas. Roguei então aos céus! Senhor Ilumina a esperança de toda pobre criança. Que não tem abrigo, afago ou amigo companheiro na jornada, Ilumina também senhor o pobre trabalhador; Que do próprio suor vive. Olhai pelos andarilhos estes pobres esquecidos Muitas vezes reprimidos. E por fim, rogo-te Senhor! Devolva a visão aos cegos. Aqueles amigos e irmãos que pela jornada cruzei. Abra senhor os ouvidos. Daqueles a quem clamei entre gemidos e dores. E eles não me ouviram nem viram estão cegos eu sei.
precisamos ter claro em nossa mente o que queremos e o que vamos fazer pra conseguir.
ter pressa só atrapalha , já vi muitos jogarem oportunidades fora pelo simples fato de não saberem esperar. muitas coisas precisam ser construídas dia a dia, e as vezes podem levar anos. As coisas não são simples pois nem tudo depende somente de nós. Por isso quem tem PACIÊNCIA e é PERSISTENTE tem mais chances de conseguir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp