Corpo e Mente Nietzsche

Cerca de 49098 frases e pensamentos: Corpo e Mente Nietzsche

Uma mente perturbada é como um instrumento musical desafinado;o instrumente é a mente e o artista é o espírito e, por mais esforço, que o artista faça para tocá-lo, jamais conseguirá.

Inserida por adelmar

Não importa onde estamos, numa mesa de bar ou no divã do analista, nossa mente nunca para e nossos medos e desejos nunca nos abandonam. Nem por um instante nos separamos do que realmente somos e, por mais difícil que seja, não controlamos cem por cento nossas atitudes. Se Freud, após 40 anos de estudo da mente humana, continuou com várias dúvidas sobre o ser humano, quem sou eu ou você para julgar as “crises histéricas” da melhor amiga? Só Freud explica!?!

Inserida por lucasmix

Quando você mente e engana está na verdade plantando uma semente do mal contra si mesmo. Acredite, será uma colheita certa no futuro.

Inserida por izzorocha

Única...
Mirabolante é a mente de Deus que criou um gigante que gera, nutre, embala, educa, guia, breca, acompanha, dedica, paga...ri, e toma como sua as dores dos homens, ainda assim, sentindo-se feliz por estar sofrendo junto com quem talvez não dedique o amor e atenção merecida.

Inserida por Labele

O Inferno é uma conseqüência do estado em que se encontra uma mente perturbada, devido ao distanciamento de DEUS e dos Seus ensinamentos.

Inserida por adelmar

E se um dia eu conseguir trancafiar esse sentimento junto com todos os planos que tenho em mente, eu vou me tornar a pessoa mais amarga que alguém já viu. É por isso que eu não desisto, eu quero olhar pra trás e poder dizer que fui uma pessoa doce e feliz.

Inserida por RafaelaSales

Se o ódio vive em sua mente,deixe que ele domine seu coraçao.

Inserida por dodocalazans

Liberdade

Às vezes paro e em minha mente o nada deixo passar.
Paro, começo a soluçar e pensar na tamanha liberdade que tenho.
Liberdade que me sufoca, que me atormenta.
Não quero tal liberdade, quero minha liberdade, quero ser eu.
Liberdade paralisante procuras outro, pois a mim não poderás mais usar.
Eu não lhe quero mais, deixaste-me tão livre que liberto-te.

Inserida por RicardoGommes

Posso ser Jovem, mais tenho mente sábia, pensamentos e atos maduros.

Inserida por joaocorazza

Utopia

Toda Utopia
É transformada em insanidade,
Pois a mente humana
Cheia de maldade,

Faz que Belos sonhos
Repletos de ousadia
Alimentem a crueldade,

Daqueles que,
Tendo em vista a covardia
Distorcem ideais
E criam tiranias

(Felipe de Lima, 24/02/2010 - após debate sobre socialismo)

Inserida por FelipedeLima

Caminho conforme o vento me levar, mas ajo de acordo com o que a minha mente mandar!

Inserida por VinniLeal

Arte e Moldura

Pincel, e tinta fresca, com mãos leves e mente livre fui idealizando no papel a pessoa, o momento, o lugar, uns traços que fugiam ao comum, tintas que por vezes se misturaram, papel que ficou pequeno, nos lugares me perdi. Terminei a arte, fiz uma moldura e guardei no coração, é que nem no desenho consegui te colocar ao meu lado, percebi que nos traços mais firmes já havia outro personagem.

Inserida por MaelAzevedo

A vida é manifestação da mente.

Inserida por andreataiyoo

A mente alegre atrai destino feliz.

Inserida por andreataiyoo

A mente é a vida é a alma.

Inserida por andreataiyoo

O trabalho de pintar desenvolve ativamente por que existe uma gravura perfeita na mente do pintor , e este possui talento para expressá-la.

Inserida por andreataiyoo

Você é o doce que não me enjoa, a pimenta ardilosa que me queima, o cheiro impregnado na minha mente, a garota autêntica e irreverente.

Inserida por tco1988

O melhor caminho para o sofrimento é não tomar as decisões que precisam ser tomadas. A mente diz o que é certo fazer, mas a pessoa não tem forças para lutar contra as pressões sociais, psicológicas, comportamentais que atrapalham a escolha adequada.
Faz o errado e, com o passar do tempo, o mundo cobra a conta – a pessoa vai pagar por não ter tido a coragem de decidir. O que trava a pessoa, impedindo-a de fazer o que precisa fazer? Exatamente as emoções e eventualmente o hábito.
As decisões difíceis são aquelas que envolvem relações familiares, ilusões de auto-imagem, apego ao dinheiro, gosto e preferências arraigadas, medo de errar, não querer perder, não querer dizer não a pessoas queridas, não querer deixar a zona de conforto.

Aprenda a decidir:
- Há alguma necessidade de decisão que vem consumindo suas energias ultimamente?
- Quais são os obstáculos? Podem ser sociais, emocionais, comportamentais.
- Qual será a conseqüência de não decidir (a médio e longo prazo)?
- Que tal achar um caminho para lidar com as dificuldades de decidir? Vai doer, mas poderá evitar dores maiores futuras.

Quando a cabeça não pensa, o corpo padece – diz o sábio ditado. Pensar é necessário e, mais necessário ainda, é decidir com base no pensamento racional e não na acomodação ou nas emoções perturbadoras.

Inserida por McTegs

Quando Estou Amando Minha Mente Está Longe , Minha Alma Viaja Mas Meu Coração Está Com Voce!

Inserida por JonathanWillian

Adoro escrever, porque isso limpa minha mente. Odeio ler, porque suja tudo oque eu limpei. Adoro limpa de novo. ^^

Inserida por DalvanMiotto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp