Corpo e Mente Nietzsche
Você me faz sentir
O verdadeiro significado do amor
Seus beijos tem sabor
O corpo dela,perto do meu
Me deixa com calor
Com seus carinhos
Não sinto dor
Adoro ficar com você
Debaixo do cobertor
No caminho ate seu coração
sou corredor
No jogo da sedução
Só há ganhador e não perdedor
Mas sei que ao seu lado
Vou ser vencedor
Por ver esse sorriso lindo
E receber seu abraço acolhedor
Gosto de ficar ao seu lado
Seu perfume tem cheiro de flor
Meu amor por você é real
E não guardo rancor
Para ficarmos juntos
Sou sempre torcedor
Faço tudo por você
Sou verdadeiro ,não ator
Você me faz sentir
O verdadeiro significado do amor
"É momento de se Curar"
Não importa a sua enfermidade seja ela do corpo ou da alma, neste instante ela será curada.
Pois hoje eu vim aqui, juntos com meus companheiros de trabalho, amenizar as vossas dores e restaurar as vossas energias.
Hoje, para todos aqueles que tem fé, a cura irá se operar com certeza.
Então, companheiros e companheiras que precisam receber a cura e o alívio de suas dores emocionais, tenham fé e abram o coração. Pois os médicos do além estão todos aqui prontos para atendê-los.
Confiem, pois até mesmo as doenças que dizem ser incuráveis serão curadas.
Sintam as mãos dos amigos médicos do mundo espiritual tocar-lhes as feridas do corpo e da alma. Nesse exato momento um imenso amor está sendo derramado sobre todos vocês.
Pensem agora num parente, mesmo que distante, deitado em uma cama de hospital, dentro de uma prisão ou impossibilitado de se locomover. Pois o amor de Deus alcança a todos e chega a todos os lugares.
Hoje é o grande dia da cura. Pois em nome do grande Criador eu decreto que todas as doenças do corpo e da alma sejam definitivamente curadas.
Tenham fé e o milagres ocorrerá!
Dr. Franz. (médico espiritual)
As dores do corpo curamos procurando profissionais específicos, mas nas dores da alma a cura está em nós mesmos...
mel - ((*_*))
A pessoa precisa começar observando o corpo, caminhando, sentando, indo pra cama, comendo. A pessoa deveria começar pelo mais sólido, pois isso é mais fácil, e então deveria se mover para experiências mais sutis.
A pessoa deveria começar observando pensamentos, e quando ela ficar especialista em observar pensamentos, então deveria começar a observar sentimentos.
Depois que você sentir que pode observar sentimentos, então deveria começar a observar seus estados de ânimo, ainda mais sutis e vagos que seus sentimentos.
O milagre do observar é o de que enquanto você observa seu corpo, seu observador se torna mais forte. Enquanto você observa os pensamentos, seu observador se torna mais forte ainda. Enquanto você observa os sentimentos, o observador se torna ainda mais forte. Quando você observa seus estados de ânimo, o observador é tão forte que pode permanecer ele mesmo.
Observar a si mesmo é como uma vela numa noite escura que ilumina não apenas tudo à volta, mas também a si mesma.
Observar é um processo eterno, você sempre vai se aprofundando, mas nunca chega ao fim. Quanto mais fundo você for, mais fica consciente de que entrou num processo eterno, sem nenhum começo e nenhum fim.
A alma é única coisa que é eterna no ser, já o corpo não é eterno, mas o corpo influencia nas decisões, sendo assim, alimente tua alma com sabedoria, alimente seu corpo com boas condutas para que tua paz seja eterna.
Teu amor pegou na veia, e corre livre pelo meu corpo, passeia soberano
entre meus desejos, e penetra em cada poro preenchendo todo espaço
não deixando brechá para nenhum outro desejo entrar.
Seu amor mora no meu hipocampo, e teu mar invade minha
terra seca, molhando como brisa a flor do meu desejo.
(Sandra Lima)
Você foi eu fiquei;
Sobre ondas revoltas no mar;
O sol aquecia meu corpo;
E que não sabia nadar;
aflita delirei..! Ouvindo um pássaro cantar;
com o olhar tentei alcançá-lo e via a fumaça
cujo fogo fazia arder a montanha;
Ela chorava pedindo socorro; Nada eu podia fazer; Estava tudo tao distante... Há! Eu queria chegar lá, sumir junto a fumaça; Já que não tinha ninguém, e não me restavam mais nada;As minhas sementes voaram, me deixando sem raízes, esperanças, e sem coragem;
E quase sem perceber vi que não estava só;
Porque senti Deus nos montes nas nuvens e na cansão;
Ele estava presente ao meu soluçar;
Essa força veio me consolar.
Deus escolheu a nós como corpo de Cristo para que estivéssemos juntos e unidos, para que fossemos uma organização que funcionaria juntamente para um mesmo fim. PARA A VOLTA DELE!
Na minha vida eu procuro alimentar mais minha alma do que meu corpo, mesmo assim, eu alimento também o corpo, mas o alimento com coisas boas sem exagero, cujo minha alma é infinita, eu a alimento pelo simples fato dela ser eterna. O meu corpo durará apenas uma vida na Terra, e a alma durará pela eternidade.
pedaços de nós
16 de janeiro de 2012 às 17:44
o papel em branco, é como o corpo nu de uma mulher virgem
um alvor sem mácula
Mas logo vem as palavras no papel
e o que a mulher pensa ser o céu
... é na verdade o dente sedento por sangue do conde Drácula
que profana os lençóis
que derrama as letras
e que fere a caneta
um pedaço de nós.
"Mesmo de longe, sinto teu perfume derramado em meu corpo!
Teus sussurros de amor e teus beijos molhados!
Enfim, que sou amado!"(josé valdir pereira)
"Quando a relva molhada tocou meus pensamentos e as pétalas das rosas meu corpo roçou, imaginei que eras tu com teus afagos que quero sempre e tanto, emergindo da tua complacência, e de volta ao meu amor!"(jose valdir pereira)
Sonho contigo, contigo meu amor.
Enquanto adormeço, tu com carinho.
Tomas-me a alma, o corpo, o coração.
Envolves-me em sensações novas.
Remexendo os meus sentidos.
Já quase esquecidas, num grande vazio.
Sonho contigo, contigo meu amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp